-Sai daqui viado do cacete
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Joseph
Filho(a) de Mercúrio
"A vida é um viajante que deixa a sua capa arrastar atrás de si, para que lhe apague o sinal dos passos."
- Passivas:
- Fôlego
Amizade
Golpe Duplo
Charme
Tênis Voador
Esquiva
Adaptador [Intermediário]
Destreza [Avançada]
Arremesso
Sorte
Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Inspirando pelo aparente clima entre dois semideuses na festa, e pela grande quantidade de cuecas, decido colocar essa musica:
Todos agarrem seus boy
Todos agarrem seus boy
O Relampago Cinza
Passivas importantes
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Canto a música usando l Melodia Condutora l e todos dançam naquele ritmo de festa. :hmmmn:
Sempre considere:
- Spoiler:
- Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.
Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.
λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Havia voltado de missão recentemente, mal chegara no acampamento e minhas irmãs queriam porque queriam me arrastar para uma festa em nova Roma. É claro que tinha meus conhecidos no lugar, mas sempre tive receio de ir para algum lugar do qual não fui devidamente conivdada.
Depois do longo caminho que não sei como percorri, chego no acampamento que mais parecia uma boate, devia estar apenas no inicio da festa porque só tinha 5 boys e dois estavam se pegando. Dou uma pequena risada mediante a cena e vou procurar algo para beber.
Depois do longo caminho que não sei como percorri, chego no acampamento que mais parecia uma boate, devia estar apenas no inicio da festa porque só tinha 5 boys e dois estavam se pegando. Dou uma pequena risada mediante a cena e vou procurar algo para beber.
- Pingente de Plutão**
** O pingente concede 10% de Bônus em Dracmas ao fim de cada narração.
''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Não tô me pegando com ninguém
Dou graças aos deuses pela presença feminina, e paro perto da greguinha, no balcão do bar pedindo uma dose do que ela pedir para mim também.
Dou graças aos deuses pela presença feminina, e paro perto da greguinha, no balcão do bar pedindo uma dose do que ela pedir para mim também.
"A vida é um viajante que deixa a sua capa arrastar atrás de si, para que lhe apague o sinal dos passos."
- Passivas:
- Fôlego
Amizade
Golpe Duplo
Charme
Tênis Voador
Esquiva
Destreza [Avançada]
Arremesso
Sorte
Austin
Filho(a) de Timor
Fico um pouco afastado e só observo Dite dar um fora no Joseph ~ ou não
Depois vou até o Saito.
- Man coloca um rock suave aew - digo bebendo algo.
Dps continuo me embebedando.
Depois vou até o Saito.
- Man coloca um rock suave aew - digo bebendo algo.
Dps continuo me embebedando.
HOWTHORNSKI, Austin.
Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Quando chego no local da festa me deparo com Carlos tentando cantar o DJ e James beijando um romano.
Um dia eles tiveram bom gosto - Penso dando meia volta do local que ainda não estava lá muito agitado. Talvez eu voltasse um pouco mais tarde, caso às coisas fiquem mais animadas.
Um dia eles tiveram bom gosto - Penso dando meia volta do local que ainda não estava lá muito agitado. Talvez eu voltasse um pouco mais tarde, caso às coisas fiquem mais animadas.
Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)
"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Chego na voadeira no Joseph por querer pegar minha mulher.
The dragon has three heads.
Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Vejo um grego bêbado chegando tentando me agredir, e desvio com minha super velocidade
- Calma, amigo emo, estamos aqui para nos divertir!
- Calma, amigo emo, estamos aqui para nos divertir!
- Passivas:
- Fôlego
Amizade
Golpe Duplo
Charme
Tênis Voador
Esquiva
Destreza [Avançada]
Arremesso
Sorte
Austin
Filho(a) de Timor
Vejo a treta rolar e me aproximo já bêbado muito loko rindo pa baralho.
HOWTHORNSKI, Austin.
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Herois do Olimpo RPG » Acampamentos » Acampamento Júpiter » Outros Locais » Nova Roma » O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos