Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Vejo que a situação tá ficando feia e ridícula, e digo:

- Gatinha, vamos para outro canto? - Digo piscando para ela.

#21

O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano  - Página 3 Empty Re: O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano

por Daniel Ritter 28/12/15, 01:09 am

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Vai ser divertir como Shiro

#22

O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano  - Página 3 Empty Re: O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano

por Saito Namikaze 28/12/15, 01:15 am

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Vejo que o bagulho tá começando a animar. Olho pro rosckeiro que venho falar comigo e respondo:
--ROSQUE O CARALHO VIADO, A PUTARIA VAI COMER SOLTA!!!!!111ONZE!!



--VIDRO FUMÊ, ROLANDO VÁRIOS BECK...

#23

O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano  - Página 3 Empty Re: O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano

por λ Dite Maniel 28/12/15, 01:21 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Mal sento no bar e um romano se aproxima de mim, o reconheço de uma escolta (acho que foi escolta) que fizemos juntos, antes que eu possa sequer responder ele já ta me chamando pro canto, isso era comum é claro, exceto por dois fatores.

1. Dani estava bem ali.
2. Eu odiava ser chamada de ''gatinha''

Pego a bebida que havia pedido e me aproximo dele com um sorriso sedutor, assim que fico a dois palmos dele, despejo toda a bebida em seu rosto e roupa.

- Porque não vai pro canto agora? Acho que precisa se trocar.

Dou um sorriso inocente e vou pra perto do emo gótico que eu só dividia com Ryan.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#24

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Uau.

- Não faz assim que eu gamo, moça. Mas vou sair sim... Sabe, não gosto de Gang Bang.

Pisco pra ela e me afasto, esperando uma gata romana entrar.

#25

O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano  - Página 3 Empty Re: O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano

por λ James Fowl 28/12/15, 01:29 am

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Como filho do deus da Música chego no DJ e expulso ele de lá, tava fazendo um péssimo trabalho :fuckit:

#26

O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano  - Página 3 Empty Re: O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano

por Tobikaze Minami 28/12/15, 01:42 am

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ignoro o guri tentando pegar nas minhas partes e dou um tapão no Shiro, colocando A música.

#27

O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano  - Página 3 Empty Re: O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano

por Saito Namikaze 28/12/15, 01:44 am

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Dou uma bilada japonesa na face dos dois e tiro eles dali.

--Senhores, esta na hora da parte romântica da nossa festa. - Faço carinha de sedutor com dedo na boca.



--Tirem seu par para dançar e dancem coladinhos. Musica boa para corações machucados. - Faço meu pet ficar em forma de gente e danço com ele.

#28

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Vejo o Saito colocar Ed Sherran e chamo Dite pra dançar comigo como Ed e a bailarina no clipe, caso ela não queira, danço sozinho mesmo Manolo

#29

O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano  - Página 3 Empty Re: O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano

por Daniel Ritter 28/12/15, 02:57 am

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Danço com a Dite e o resto foda-se.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos