Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

[AREA COMUM] Nova Roma - SPQR Empty [AREA COMUM] Nova Roma - SPQR

por Ártemis 15/07/20, 05:48 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Área comum para interações

#1

[AREA COMUM] Nova Roma - SPQR Empty Re: [AREA COMUM] Nova Roma - SPQR

por Ὧ Léon 01/08/20, 11:38 pm

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Caminho pelas ruas de Nova Roma, olhando para as crianças passando e as famílias felizes. Alguns estudantes corriam de volta para as suas casas após um dia estressante na faculdade. Estava sozinho. Talvez o trabalho de centurião estivesse me desgastando um pouco e eu precisava do ar livre. Não havia muita esperança pra mim, talvez. Gostava cada vez mais das máquinas e invenções que construía, mas tinha cada vez menos amigos. Precisava estar organizando tudo na coorte e isso me dera ainda menos tempo para interagir com alguns colegas. Não sentia falta de passear com eles, porque não sabia nem se um dia houvera algum. Sentei-me no banco da praça, observando a paisagem verde bonita e o cheiro agradável das flores. Respirei fundo, passando a mão pelo braço. Talvez só precisasse ser eu mesmo. Mostrar como eu poderia ser para os demais e ver se me retribuem.

#2

[AREA COMUM] Nova Roma - SPQR Empty Re: [AREA COMUM] Nova Roma - SPQR

por Dakota Luka 01/08/20, 11:46 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Desde que eu chegara no acampamento não havia saído de lá, não que no orfanato pudéssemos passear sempre que quiséssemos mas ainda sim, eu amava bater perna mais a Megan.
Alguns campistas viram que eu estava abatida no dormitório e me falaram para ir conhecer a outra parte do nosso mundo romano, Nova Roma. Me disseram como chegar e eu não estava fazendo nada, então fui.
Era bem bonito, com muito verde, não que eu não visse verde o dia inteiro né. Os prédios me passavam uma sensação boa e a brisa me lembrava de Los Angeles.
Avisto uma praça e vejo um garoto com os cabelos engraçados, estavam bagunçados pelo vento. Reconheceria aquele garoto mesmo de costas no escuro, coisa que era fácil de fazer por que ele rondava o dormitório de vez em quando a noite, talvez inquieto, talvez para garantir que ninguém estivesse quebrando o horário de ir dormir.
Corro alegremente e me sento ao seu lado no banco da praça:
-Oi!- digo sorrindo abertamente para ele

#3

[AREA COMUM] Nova Roma - SPQR Empty Re: [AREA COMUM] Nova Roma - SPQR

por Ὧ Léon 01/08/20, 11:59 pm

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
- Hey - Digo devolvendo o sorriso e espantando meus pensamentos. Reconheci Dakota e já pude me sentir bem só de encará-la. A filha de Vênus era muito atraente e parte de mim preferiria acreditar que não pensava isso por charme da filha da deusa da beleza. Ela passava uma boa sensação e acreditava ser isso que eu estava precisando agora. Encarei seus olhos, nadando na imensidão da íris e sentindo um arrepio. Será? Será se aquilo que sentia ao olhá-la era somente um poder tal qual eu tinha em relação ao fogo? Preferi não pensar muito nisso ou teria a conversa estragada por paranoia. Decidi não comentar o incidente estranho com Gustav no refeitório, era melhor para os dois - Não te esperava aqui. Tá tudo bem? - Perguntei dando um toque em seu ombro em sinal de simpatia. Esperava que ela não tivesse vindo atrás de mim para resolver algum problema como centurião.

#4

[AREA COMUM] Nova Roma - SPQR Empty Re: [AREA COMUM] Nova Roma - SPQR

por Dakota Luka 02/08/20, 12:05 am

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
-Alguns campistas me acharam um pouco apática la no dormitório e disseram que se eu não fosse dar uma volta, eles iriam me amarrar em um unicórnio e deixar ele correr até cansar. - imaginar a cena me fez levantar correndo da cama minutos atras e sair correndo, não sabia quanto poderia levar as palavras daquelas pessoas a serio-Eu estou bem e você? Espero que esteja melhor, aquele garoto praticamente te carregou pra fora do refeitório, - abaixa a cabeça-Fiquei preocupada.. pensei até em ir te procurar nas Forjas, mas acabei perdida no limite contrário do acampamento.

#5

[AREA COMUM] Nova Roma - SPQR Empty Re: [AREA COMUM] Nova Roma - SPQR

por Ὧ Léon 02/08/20, 12:18 am

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
- Apática? - Ri - É normal se sentir assim no começo, mas , confie em mim, você é o oposto disso e vai se sentir bem na quinta. Vou fazer de tudo pra isso - Prometi a ela dando uma piscadela. Talvez tranquilizá-la fazendo-a saber que tinha alguém pra contar lá seria algo daora. Respirei fundo quando ela lembrou da cena do refeitório. Realmente aquilo tinha soado mal. Ponto negativo pro Léon - Estou melhor. Foi... estranho. Mesmo assim, obrigado. Mas... é estranho. - Olhei para as suas mãos, querendo tocá-las e prometer a ela que nenhum unicórnio ou minotauro a tocaria enquanto eu fosse centurião, enquanto eu estivesse com ela - As filhas de Vênus normalmente tem uma certa fama por aqui. A maioria delas acaba sendo bem manipuladora e conseguindo tudo que quer de quem quiser. Bom, de um jeito ruim. Mas você... - Parei, olhando diretamente nos olhos dela e sentindo-me perdido novamente, como se houvesse um campo gravitacional me sugando à cada palavra que saía da minha boca - Você não precisa ser o que querem que você seja ou o que seus irmãos são. Esse mundo de semideuses é uma loucura, mas se você for você, sem vergonha disso... - Saquei meu isqueiro zippo e moldei a chama, fazendo-a tremeluzir e se tornar uma rosa de fogo, pequena, mas bela, mostrei a ela - O que acha de sairmos pra jantar terça feira? Bom, sem desmaios - Brinquei, tomando coragem para convidá-la para sair e temendo que tenha sido repentino demais, mas se não tomasse logo a iniciativa jamais tomaria.

#6

[AREA COMUM] Nova Roma - SPQR Empty Re: [AREA COMUM] Nova Roma - SPQR

por Dakota Luka 02/08/20, 12:32 am

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Encantada pelo gesto amável do garoto aceito o convite:
-Claro que sim! eu irei adorar.- sorri para o garoto. Olho ao redor e depois de um tempo me volto para o Léon e pergunto:O que tem de legal para fazer aqui ?

#7

[AREA COMUM] Nova Roma - SPQR Empty Re: [AREA COMUM] Nova Roma - SPQR

por Ὧ Léon 02/08/20, 12:37 am

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
- Não muito - Falei, sem jeito. - Preciso voltar pras forjas. - Disse, talvez voltando ao meu ímpeto introvertido e com vontade de mergulhar a mente no ouro imperial e nos moldes na bigorna. Levantei-me do banco, olhando-a sem jeito . - Preciso ir. Depois nos falamos - Digo dando um beijo em sua bochecha e partindo.

#8

[AREA COMUM] Nova Roma - SPQR Empty Re: [AREA COMUM] Nova Roma - SPQR

por Dakota Luka 02/08/20, 12:50 am

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Vejo o garoto ir embora novamente:-É.. - Digo triste-acho que aquela vez no refeitório não foi conhecidência.. ele não quer ficar perto de mim mesmo-me levanto do banco e rumo de volta para o acampamento, sair aquela noite havia sido um erro.

#9

[AREA COMUM] Nova Roma - SPQR Empty Re: [AREA COMUM] Nova Roma - SPQR

por Vulcano 11/08/20, 06:40 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Interação avaliada -

Participantes:
Dakota e Léon
Xp recebido: 60xp

ATT

#10

[AREA COMUM] Nova Roma - SPQR Empty Re: [AREA COMUM] Nova Roma - SPQR

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos