Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[AREA COMUM] Forjas - SPQR Empty [AREA COMUM] Forjas - SPQR

por Ártemis 15/07/20, 05:47 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Área comum para interações

#1

[AREA COMUM] Forjas - SPQR Empty Re: [AREA COMUM] Forjas - SPQR

por Ὧ Léon 26/12/21, 10:45 am

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Chego nas forjas, colocando meu jarro do garimpeiro encima de uma mesa, vendo o bronze derretido da primeira semana com ele. Já nas forjas retiro o bronze e separo-o em barras com uma forma simples, deixando 2kg de bronze pronto para ser utilizado em produções futuras


+2kg de Bronze Celestial

Jarro do Garimpeiro Ganancioso
6- Uma bacia aparentemente feita de mármore. Ela se enche de bronze derretido ao longo do tempo, rendendo 2kg de Bronze por semana ao seu dono.

|ATT|

#2

[AREA COMUM] Forjas - SPQR Empty Re: [AREA COMUM] Forjas - SPQR

por Ω Roran 26/01/22, 08:09 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Passo olhando encantado as forjas do Acampamento Júpiter. Jamais tinha pisado naquele lugar agora que estava ali eu não queria mais sair. Eles tinham cafeterias, lojas de jogos, cybercafés e FACULDADES dentro da cidade. De repente uma coisa que uma velha amiga me disse uma vez me veio à mente... "Depois de morar em Nova Roma, o Acampamento me parece um zoológico", dissera Elie. Agora... Eu concordava.

Fico ali rodando até encontrar a ilustre figura de Lorenzo. Havia enviado uma mensagem informando que iria entregar-lhe seu pedido finalmente, e havia recebido permissão para cruzar o portal até ali.

Apenas rodo pela cidade feliz e quando encontrar o pretor - ou ele a mim - eu simplesmente sorrio e abraço-o com toda a força que reunir.

- Lorenzo! Nossa filha é linda! - digo com lágrims nos olhos. Então enfio a mão no bolso e puxo de lá uma caixa maior do que deveria caber ali dentro, e entrego-a ao pretor - cuide bem dela. Sem dúvidas, foi uma das minhas maiores criações... Obrigado.

Dou-lhe um tapinha e viro-me pra entrar na forja.

- Ah, o meu PIX tá no verso da tampa - :likeaninja: digo, antes de entrar.

>> Item Transferido:

- Katana extra-Longa “Saishū hibana” [Bradium][Comum][Flamejante][|R|][+125% Resistência e Corte]: Uma katana com o dobro do peso de uma katana longa comum. Sua lâmina parece feita de metal derretido, cor de bronze-ouro. Apesar do efeito Flamejante, a lamina só se incinera aos poucos. Leva 3 rodadas para aquecer completamente. A partir daí a lamina aquece gradualmente durante a troca de golpes e seu efeito a depender da intensidade da luta aumenta do Inicial ao Mítico de fogo no decorrer da batalha. A cada rodada sem golpes, a espada perde um pouco de calor. Devido aos processos de forja e à benção mágica derramada sobre ela, a lamina possui a mesma resistência e propriedades das abençoadas por Hefesto, sendo inquebrável por meios que não Divinos. Sua capacidade de corte se equipara à do oricalco e permite o uso de sua habilidade ativa; Centelha Final: Ao usar a katana para cortar através de chamas, esta irá cortar também o próprio fogo, dividindo-o em partes. O poder de corte deste ataque é de (FOR/2)+100, e poderá dividir completamente ataques de fogo de força inferior, ou atenuar os de força igual ou moderadamente maior | Ao alcançar o nível Mítico, as chamas queimam tão intensamente que causam danos ao usuário (10 por rodada)| A ativação de Centelha Final consome entre 15 e 50 de Vida, a depender da força do contra-ataque requerido.

#3

[AREA COMUM] Forjas - SPQR Empty Re: [AREA COMUM] Forjas - SPQR

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos