Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 15]

Anúncio [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Lupa 29/07/12, 01:38 pm

Lupa

Lupa
Uma grande construção onde são realizadas todas as refeições da legião decorado ao estilo romano clássico com mesas e sofás. Cada coorte possui o seu lugar, mas os legionários estão livres para sentar à mesa de quem lhe permitir. Se quiser comer mais, é só pedir ao primeiro espírito do vento que aparecer, ele lhe servirá sem demora.

#1

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Catarina Münch 03/01/14, 10:12 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Antes de ir na minha MvP perigosa faço um testamento simples

"Todos itens e dracmas para Marcela Canastra

#2

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Convidado 28/01/15, 09:57 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava esperando uma novata, uma novata importante para mim, minha irmã. Sentada num dos bancos, espero ela com os equipamentos separados em cima de uma mesa.

Vejo ela vindo deslumbrante, como qualquer outra filha de Vênus, dou um abraço nela, explico umas coisas e digo que se ela precisar de ajuda, ela pode me procurar quando quiser.

Entrego os Itens separados na mesa para ela, me despeço e vou embora treinar mais um pouco até findar a noite.

- Poção de Cura [Heróico][x4]
- Poção de Energia [Heróico][x4]
- Chicote com Ponta de Bronze

#3

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Convidado 28/01/15, 10:05 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Mais cedo havia encontrado meu primeiro irmão, sendo simpático ele disse que me ajudaria no que fosse precis,  e falou para que eu o encontrasse no refeitório mais tarde.

Cheguei no Refeitório e vi ele sentado, para minha surpresa vi uns equipamentos em cima da mesa, fiquei feliz é claro, meu primeiro irmão já me ajudando tanto assim. Dou um abraço apertado nele, conversamos um pouco e ele me explicando algumas coisas de como era batalhar na Arena, me deu algumas dicas e por fim me entregou os equipamentos em cima da mesa.

O agradeci muito, dando um beijo no rosto dele me despedindo e indo embora, espero encontrar ele mais alguma vez por aí.

ATT

#4

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Clark Kross 03/04/15, 08:46 am

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Vou até um sofá da Quarta Coorte e me sento ao lado de uma legionária piscando para ela ao encará-la, ela parecia ser uma filha de Ceres, deuses elas eram tão fofas que me davam vontade de beijá-las.

- Ahm, traz mais um desses aqui- Falei pra um espírito do vento que passava perto apontando para um prato na mesa.

- Ah, hoje foi incrível! Vou te contar, aquela Dracanae me enxeu o saco mas consegui finalizá-la sem problemas - Falei narrando para ela a minha batalha na arena com detalhes enquanto eu comeria um pedaço de Taco bem caprichado. Caso ela fosse embora continuaria a comer o taco e ao terminar, iria embora. Caso ela continuasse ali iria chamá-la para dar uma volta pelo acampamento Manolo .

#5

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Jason Mitchell 19/04/15, 11:35 am

Jason Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Chego no refeitório e procuro por Dylan. Lhe entrego alguns itens, já que não iria mais precisar deles.

- Assassin Dagger
- Par de Katanas [Bronze Celestial]
- 3x Cantil de Cura [Heróico][2 goles]
- 3x Cantil de Energia [Heroico][2 goles]


| Atualizado |

#6

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Dylan C. 19/04/15, 11:36 am

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Pego os itens com o Jason e depois vou embora.


| Atualizado |

#7

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Saito Namikaze 27/04/15, 07:32 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
faço onigiri pras mina tudo

#8

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Jason Mitchell 09/01/16, 02:47 pm

Jason Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Chego no Mess e entrego os seguintes itens para o Dylan.

Spoiler:

#9

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Dylan C. 09/01/16, 02:48 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Pego os itens com o Jason e volto para a Quinta Coorte.

(Att)ena

#10

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 15]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos