Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 15]

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Ὧ Léon 04/04/21, 08:51 pm

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Assenti com a cabeça, aproveitando os beijos até o último segundo com ela perto. Quando enfim se foi, dessa vez não me senti vazio como das outras vezes. Dessa vez, era como se ela estivesse comigo o tempo todo. Parei por alguns instantes, sem conseguir pensar em mais nada se não nela. A sensação ainda estava ali, assim como seu cheiro. Tê-la colado ao meu peito era mais forte do que qualquer néctar. Sem mais o que pensar ou como descrever o que sentia, apenas vagou pelo local por alguns instantes, saindo e indo até a coorte. Tinha tarefas de centurião para fazer e compromissos a honrar como romano. Mas independente da vida de legionário. Independente da vida de semideus. Estava feliz como Léon.

#141

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Mia Clement 04/04/21, 09:19 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Entro na Mess empurrando as portas com força e desfilando pela entrada, olhando ao redor com um olhar afiado em busca da piranha que chamava de melhor amiga. Avisto Dakota correndo para o coliseu e a sigo com minha agilidade natural, o som de meu salto estalando pelo piso de mármore.

- Hey doida, onde pensa que está indo?! - Pergunto indignada, segurando-a pelo braço sem muita força, mas com um olhar mortal. - Águias me contaram que que você estava de papinho com o Léon, é verdade?

#142

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Dakota Luka 04/04/21, 09:26 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Olho para a mesma e suspiro feliz:
- eu fui pedida em namoro - dou um beijo na bochecha da mesma - eu tenho que ir agora minha princesa, eu te amo.
saiu saltitante para o Coliseu.

#143

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Ж Lorenzo Muller 16/04/21, 10:55 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Aproveito o dia ensolarado e faço um arco-íris com a mangueira lateral da Mess, a que eles usavam para limpar tudo depois de grandes eventos e arremesso um denário em sua direção.

"Oh Arcus, deusa do arco-íris, por favor aceite minha oferta."

- Enzo Stark

Observo a imagem se formar e vejo o conselheiro de Apolo do outro lado.

- Yo. Sabe a minha parte daquele nosso trato ? Acabei de bater um rango aqui na Mess e to precisando dela agora.

#144

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Ὧ Léon 16/04/21, 06:35 pm

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Chego no refeitório procurando pelo meu colega centurião e lhe entrego 5700 denários, produto de uma aposta que fizemos. Havia apostado que ele morreria para Lorenzo, então tinha vindo dar o dinheiro. Em seguida, quando ele pegasse, iria embora.

#145

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Livia Heart 16/04/21, 06:42 pm

Livia Heart

Livia Heart
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Volto ao refeitório onde havia encontrado Max e os demais. Soube da terrível maldição que ela havia pego e não queria nem chegar perto dela em sua nova forma de... eca, homem. De toda forma, não podia deixar de lhe devolver os itens que havia me dado, afinal, não queria nada dado por... ele. Aguardei vê-lo e deixei um bilhete escrito "Toma. não quero", quando vi que ele me notou, fui embora, deixando lá pra ele pegar.
Itens:
- Faca de Arremesso "Lightning"[Elétrica][BronzeCelestial][x2]
- Esfera mágica [2]

#146

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Ὧ Max Kross 16/04/21, 06:42 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Caminho com um sorriso no rosto pelo refeitório, dando um tapa na nuca de Léon e pegando a sacola com os denários.

- Isso é pra tu deixar de ser otário e confiar no pai aqui - Dito isso, vou embora gastar meu dinheiro na melhora da minha soqueira. Vejo Livia de longe, uma conhecida minha de antes da minha maldição. Vejo que ela deixou uma coisa encima da mesa e leio o bilhete. Dou de ombros e vou embora com meus itens e meu dinheiro recuperados.

#147

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Zero Kinowa 23/04/21, 09:02 am

Zero Kinowa

Zero Kinowa
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Chego com uma sacola grande de dracmas e procuro pelo centurião da Quinta Coorte. Quando o encontro, entrego 5000 dracmas para Léon.

- Luthier pediu para você forjar alguma coisa interessante pra ele. Gasta isso aqui. -

#148

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Ὧ Léon 23/04/21, 09:03 am

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Dou uma volta pelo refeitório e sou interceptado por Zero. Pego o dinheiro do meu meio-irmão, agradeço e corro para os mercados comprar materiais, com algumas ideias já em mente.

#149

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#150

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos