Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 15]

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Dakota Luka 03/09/20, 09:36 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Dou risada das intenções da garota.
Me levanto da mesa e a puxo junto para sair do refeitório:
- Vamos lá sua conquistadora, temos que treinar para dar orgulho e conquistar o nosso Pretor amado.

#131

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Mia Clement 05/09/20, 12:53 am

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
- Vamos essa, moun amour.

Falo e saio com a filha de Vênus, terminando minha garrafa de rosé no gargalo mesmo, ignorando os olhares dos adultos.

#132

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Ὧ Léon 04/04/21, 01:02 am

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Havia sido marcada uma reunião com Dakota na Mess. O centurião, anfitrião do encontro, caminhou de um lado ao outro, procurando por uma mesa vazia e distante dos demais, isolada no canto do refeitório. Pediu para que os lares se afastassem, deixando eles ao menos mais à vontade. O filho de Vulcano queria que eles se encontrassem em um lugar diferente do habitual, mas estava tão nervoso que acabara falando Mess sem querer. O mesmo lugar que a havia conhecido pela primeira vez. Dia a dia, Léon gostava cada vez mais da garota e naquela manhã falaria a ela a verdade. A vida de semideus era curta demais. A qualquer momento um deles poderia ser chamado para o mundo exterior e morrer em tragédia. Ele jamais se perdoaria se isso ocorresse antes de pôr pra fora as mágoas que sentia.

Estava, no entanto, preparado para a rejeição. O semideus não se achava dos mais bonitos ou mais perspicazes. Não era bom em lábia como as proles de mercúrio ou bonito como os meio-irmãos da moça. De fato, havia herdado alguma engenhosidade do seu pai, mas, fora isso, não era mais do que um ferreiro e um guerreiro medíocre que havia se tornado centurião por falta de opções melhores. Sentado e aflito, tentou conter os pensamentos. Raciocinar demais só faria com que o coração martelasse ainda mais no peito. Olhava para os lados atentamente, aguardando o momento em que seus olhos encontrariam os dela.

#133

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Dakota Luka 04/04/21, 01:10 am

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Fiquei surpresa com o convite, quase intimação, para encontrar o centurião no Mess. Ele parecia estar tomado de sentimentos que embaralharam minha mente, nervosismo ou, talvez, raiva? Não sei.
Me encaminho para o local, tentando não pensar nos motivos da reunião.
Chego e o encontro sentado em um canto afastado do lugar, olhando para vários pontos do mesmo, procurando algo ou alguém. talvez eu. sorrio com esse pensamento. Espero ele me ver e sorrio para o mesmo, me aproximando de onde ele se encontra:
- Está ai a muito tempo? Estou um pouco atrasada, desculpa.

#134

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Ὧ Léon 04/04/21, 01:24 am

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Senti como se meu coração se embrulhasse no peito quando a vi chegando. Não era tão nervoso assim no dia a dia. Afinal, tinha que coordenar todos da Quinta Coorte e não poderia deixar aquilo subir a cabeça. Mas algo havia mudado. Minhas últimas experiências faziam cada vez mais que eu pensasse duas vezes antes de esconder algo assim. A cada passo que a observei dar na minha direção, questionei a mim mesmo se não havia outro modo. Se não poderia simplesmente deixar aquilo para outro dia e continuar normalmente. Mas poderia não haver outro dia. Parte de mim queria que fosse só o charme de afrodite ajudando sobre mim. O efeito de algum perfume ou algo que me atordoasse e atrapalhasse meu raciocínio. Mas a esse ponto, já não ligava mais que fosse.

Estou sendo egoísta?
perguntei a mim mesmo.

- A-ah. Não precisa se preocupar com isso! - Acenei com a mão, pedindo para que trouxessem comida e bebida. Tinha breves segundos para decidir se seria direto ou se puxaria assunto sobre outra coisa. Mas eu sabia que se não falasse logo, aquilo ficaria preso dentro de mim para sempre.

- Como você está, Dakota? -
Disse com naturalidade. Na minha mente, desejava liberar todo aquele amontoado de sentimentos de uma só vez. Mas meu instinto falou mais alto. Não importava as minhas preocupações. Em primeiro lugar, me preocupava se ela realmente estava bem. Aguardei a pergunta, acariciando meus próprios dedos com as mãos abaixo da mesa, em um gesto de timidez mixada com nervosismo.

- Não te chamei pra nada sério demais. Pode relaxar -
A tranquilizei, convidando-a a beber e comer as refeições que haviam trazido para ali próximo.

#135

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Dakota Luka 04/04/21, 01:32 am

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Sento ao lado dele, fazia um tempo que não o via:
- eu estou bem,- estralo meus dedos- quer dizer, no limite de bem eu diria.
sorrio e olho para ele. Não estava com fome naquele momento mas não diria a ele, pois se empenhou ao pensar na comida.
- e você? esqueceu que eu existia ne - dou uma leve risada- faz tempo.

#136

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Ὧ Léon 04/04/21, 01:54 am

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Dei um suspiro, seguido de um sorriso de canto. Me fazia bem saber que ela não estava passando por problemas. Desde sua chegada no acampamento, havia tentado ajudá-la o máximo que pude. Tal qual fizera com os outros novatos. Não podia esquecer meu papel como veterano, mas, ainda assim, eu me permitia ser um pouco egoísta quando se tratava de Dakota. Quase me engasgo com o refrigerante quando escuto o comentário dela a respeito de ter esquecido dela.

- Haha claro que não -
Ri meio sem jeito. - Eu ando muito atarefado, mas você arranjou uma amiga e tanto. - Pisquei os olhos, tentando ignorar os rumores da festa das garotas e a gafe do pretor andando pelado - Mia tem cuidado bem de você, mas eu to aqui também - Tentei dizer sem gaguejar ou enrolar muito. Meu corpo inteiro gritava para falar o que estava preso antes que eu me arrependesse ou só mudasse o rumo da conversa. - Escuta, Dakota. Tem algo que eu preciso te dizer. Mas eu não... - Eu não quero que fique um clima estranho entre nós depois disso. Era o que eu queria dizer. Mas não o fiz. Eu a conhecia. Sabia que ela não me pisaria nem me humilharia ali no refeitório por algo assim.Sabia que não haveria climão depois daquilo. Uma vez na vida, Léon, faça uma coisa por você. Parei por alguns segundos, tentando tomar coragem e com as mãos tremendo mais ainda.

Peguei uma das mãos dela e apertei, olhando nos seus olhos. De imediato, o nervosismo passou. Era aquele olhar que tornava tudo mais serene. Bastava alguns segundos e eu simplesmente não tinha mais receio algum.

- A vida de um semideus é complicada. Pode parecer divertida no começo, mas não é. Podemos morrer a qualquer momento. Na verdade, morremos. E eu percebi que eu quase morri de novo. Quase vou embora sem ser sincero comigo mesmo -
Faltaram palavras. Na verdade, faltou tudo. Perdido em meio aos pensamentos e engolido pelo próprio olhar que me tranquilizava, me vi sem qualquer reação. Quando consegui vencer minha própria relutância, me vi segurando seu queixo e a trazendo para perto de mim. Era repentino, mas eu não fazia ideia de como dizer a ela a verdade. Mostrar seria muito mais fácil. Meus olhos se fecharam e eu senti como se minha pele tivesse ficado mais pálida ainda. Seu perfume se fortalecia a medida que eu me aproximava, a ponto da sua boca estar mais perto do que jamais estivera. Sem saber como ela reagiria ou o que faria, apenas me permiti tentar o beijo com o qual temia jamais ter a chance de provar.

#137

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Dakota Luka 04/04/21, 07:59 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Sinto a tensão de seus gestos se esvaindo e isso me provoca ondas de eletricidade pelo corpo. Ele realmente estava dizendo o que eu estava ouvindo?
Citar o provavel futuro prévio dos semideuses me deixou apreensíva, eu havia acabado te ganhar amigos, uma família e a possibilidade iminente de os perder me deixa em panico. Ainda perdida em meus pensamentos, ele me tras à realidade quando segura meu queixo e me tras lentamente para frente, a caminho de seus lábios.
Minha mente de repente se clareia, lembro de todos os momentos que estavamos juntos, suas feições de cuidado e de desapontamento pelos meus atos, porem, por trás, sempre houve algo a mais que eu deixava passar mas que agora não deixaria, uma fagulha de amor.
Deixo-o me guiar até perto de seus lábios, olho para seus olhos e digo antes de fechar os meus :
- você não sabe a quanto tempo eu espero isso.
Avanço o pouco espaço que há entre nós, juntando nossos lábios em um singelo e ingenuo beijo.

#138

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Ὧ Léon 04/04/21, 08:29 pm

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Era impossível dizer em palavras o que sentia naquele instante. A sensação dos meus lábios indo de encontro aos de dakota e sentir ela retribuindo me fez ir ao Olimpo. Foi como se todas as preocupações, todas as dores e todo o medo que um dia tivera enfrentando a morte face a face não fossem nada comparado aquilo. Fiquei feliz. Feliz por estar ali. Feliz por ter vivido o bastante pra que pudesse encontrá-la. Não sabia se ela sentia o mesmo. Mas deixei fluir, ignorando onde estávamos e focando-me inteiramente nela. Minhas mãos se ergueram e encostaram na sua nuca em um carinho improvisado enquanto eu ia em um ritmo lento. Quando enfim estava para sair, mordi seus lábios levemente. Guiado pelo instinto.

- Eu amo você -
Palavras fortes para dizer a filha da deusa do amor, mas era a mais pura verdade. Meu coração saltitou, mas eu aproveitei a adrenalina para continuar - Eu não sei por quanto tempo vamos ficar aqui nesse mundo. Mas eu quero ter a chance de passar esse tempo incerto com você. - Peguei em sua cintura, perdendo-me novamente em seus olhos e percebendo que lutava para não ficar aéreo. Não havia feito nenhuma pergunta, mas esperava que ela tivesse entendido. Já havíamos nos conhecido há quase um ano e participado de muitas coisas juntos. Não sabia se estava indo rápido demais, mas não me importava. Eu realmente poderia morrer no dia seguinte antes de tentar. Era o que queria e faria o pedido mesmo assim.

- Eu não sei se retorno da próxima missão, mas eu quero ficar com você, Dakota. Quero tentar dar certo. Fazer dar certo. Namora comigo. -
Eu nunca fora um cara firme. Era tímido a maior parte do tempo e até indeciso. Mas eu tinha certeza do que queria. Só aguardava uma resposta.

#139

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Dakota Luka 04/04/21, 08:38 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Sem saber como reagir à tais declarações, sorrio abaixando a cabeça e a apoiando no peito do garoto. Quem diria, um filho de vulcano conseguiu deixar uma filha de vênus com vergonha. Fecho os olhos e penso na situação que temos no momento. Levanto o rosto, suspiro e selo seus lábios divertidamente antes de me afastar e dizer:
- Vá para sua missão, volte vivo e eu vou te responder a essa pergunta.
Levo minhas mãos à sua nuca e o beijo profundamente, puxando seus cabelos com leveza. Nos separo deixando selares em seus labios antes de levantar e dizer:
- eu tenho que ir, preciso treinar agora. - me abaixo na altura de seus olhos e digo olhando fixamente no fundo dos mesmos - para aquietar seu coração, eu não sei dizer não para as pessoas que eu amo.
Viro-me em direção da porta e saiu correndo para o coliseu, com um sorriso no rosto e a mão sobre a boca, ainda sentindo os labios do mesmo nos meus.

#140

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#141

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos