Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 15]

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Dakota Luka 01/09/20, 10:45 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
- Um brinde ? - sugiro erguendo a taça- Para as divas da Quinta Coorte!- Levanto a taça ainda mais sorrindo para a garota.

#121

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Mia Clement 01/09/20, 10:54 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
- Sonté! - Falo sorrindo e brindo, dando um gole. Então, observo-a beber também. Algo me incomodava, havia finalizado friamente o cavaleiro, mas temia pelas nossas vidas naquela arena.

- Você acha que eu fui... sanguinária demais?

#122

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Dakota Luka 01/09/20, 11:00 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
- Sanguinário foi a possessividade hétero top dele meu amorzinho- deixo minha taça de lado de seguro suas mãos- Nunca sinta piedade, pois ele não teria piedade de você.
Dou um sorriso amigável a ela , viro a palma de sua mão e beijo.

#123

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Mia Clement 02/09/20, 09:11 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Meu coração se aquece com a frase de Dakota e abro um sorrisinho, sentindo seu beijo em minha mão. Dou um mais um gole em minha taça de vinho e me aproximo da garota, deixando um beijo suave em seus lábios. Depois me afasto, pegando chocolates banhados no morango e entrego um dos palitos á ela.

- Obrigada pelo apoio meu bem, agi por preocupação. Não poderia deixá-lo te machucar. - Lhe dou uma piscadinha e pego um morango para mim.

#124

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Dakota Luka 02/09/20, 09:18 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
- Nota mental, suruba com monstros nunca vão dar certo - dou risada com ela e sem querer me lembro do ruivo que ainda habitava meus pensamentos e sinto uma fisgada no peito - pelo menos não com a maioria deles. Eles não são iguais à ele.
Digo com a voz mais fraca e bebo de uma vez o resto do rosé que estava na minha taça.

#125

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Mia Clement 02/09/20, 09:23 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Percebo a tristeza no olhar da minha amiga e toco seu ombro gentilmente, tentando lhe passar apoio.

- Eu entendo... você vai revê-lo, Koty. Talvez precise da ajuda de uma prole de Plutão... Eu posso tentar te ajudar, mas só se eu puder levar um barril de vinho para o submundo.

#126

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Dakota Luka 02/09/20, 09:26 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
- capaz você metamorfosear o Aqueronte inteiro minha princesa.- Recupero minha alegria e dou risadas para descontrair.

#127

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Mia Clement 02/09/20, 09:28 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Dou uma gargalhada alta, comendo um dos morangos com chocolate.

- Realmente, e eu conseguiria beber tudo. Estava pensando, o que acha de irmos numa missão... fora do acampamento?

#128

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Dakota Luka 02/09/20, 09:32 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
- Acho que tenho que treinar mais - como um morango- ter apenas as flechas de amor hoje quase matou nós duas.

#129

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Mia Clement 03/09/20, 09:30 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco

- Mas seria uma ótima oportunidade de treinar.. e também.. - fico pensativa, tomando meu vinho. - Acho que Lorenzo me olharia com outros olhos se eu adquirisse mais experiência

#130

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#131

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos