Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 15]

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Mia Clement 13/08/20, 06:53 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco

A olho e arqueio uma das sobrancelhas, passando um dos braços por seus ombros.

- Bom, nada como afogar as magoas com um bom vinho, o que me diz? Aliás, qual o seu nome? - Digo, peço outra taça de vinho que rapidamente chega e encho para a garota antes mesmo de ter sua resposta.

-

#71

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Dakota Luka 13/08/20, 06:59 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
-Dakota, prazer.- Pego a taça e seguro entre as mãos olhando o liquido dentro do recipiente- Será que eu posso beber mesmo sendo menor de idade ? - penso um pouco e dou de ombros, virando todo o conteúdo da taça da minha boca, bebendo tudo de uma vez- Se não podia, foda-se, agora pode!

#72

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Mia Clement 13/08/20, 07:12 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco

- Esse é o espírito, Dakota! - Digo alegre e também viro minha taça, enchendo-a novamente e repetindo o processo. Peço outra garrafa, de vinho tinto suave desta vez, deixando com a garota e pegando a que já estava ali antes.

- Esse é melhor pra quem não tem o hábito de beber. - Explico e dou um gole na garrafa de tinto seco em minha mão. -Mas então, tem outros garotos nesse acampamento, certo? Um elfo... é complicado, miga.

#73

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Dakota Luka 13/08/20, 07:17 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
- É, eu sei, conheci alguns desde que cheguei mas nenhum era igual ao elfo. Se eu não tivesse ido para o coliseu hoje de manha, ele não teria sido invocado e não teria morrido.- Ignoro a taça, pego a garrafa e bebo direto da mesma. Era o fim do poço ? To nem ai! O vinho estava bom!

#74

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Mia Clement 13/08/20, 07:35 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
- Mas se você não fosse, ele certamente morreria pra outra pessoa. - Digo certeira, era verdade, fazer o que? Ela precisava superar esse amor impossível. Dou um longo gole na garrafa, soltando um som de "Ah" após beber, soltando o ar de forma satisfatória. - Gata, você precisa se animar. Vamos pra arena, pra você perder esse trauma.

#75

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Dakota Luka 13/08/20, 07:43 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Bebo outro gole e pouso a garrafa na mesa, passo minhas mãos nos cabelos e suspiro, já estava levemente zonza por conta de não ser acostumada ao alcool mas isso não importava, não estava bebada:
-Vamos!- Jogo a cabeça para trás e quando retorno, já tinha um sorriso estampado no rosto-Nunca vai ser um adeus, eu vou trazer ele de volta mas, agora, eu vou me divertir um pouco!

#76

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Vulcano 14/08/20, 10:54 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Interação avaliada -
Xp recebido: 60xp
Participantes: Mia e Dakota
ATT

#77

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Scarlet 14/08/20, 05:09 pm

Scarlet

Scarlet
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Procuro pela menina de nova roma que partiria para junto das caçadoras novamente.

- Toma de presente. Eu sei que é difícil. Mas não ligue pro que falarem pra você. - Entrego uma sacola com poções

Itens:

#78

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Livia Heart 14/08/20, 05:11 pm

Livia Heart

Livia Heart
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Chego na Mess antes de partir para junto das caçadoras. Havia vindo pegar algumas coisas minhas em Nova Roma e vejo que algumas pessoas haviam tomado conhecimento da minha saída. A criança de Nova Roma que partira para a caçada de lady Ártemis. Engoli em seco, tentando encará-los com seriedade. Não queria que me vissem como uma menina boba.

- Obrigada -
Agradeci. Abraçando as que me presenteavam e ignorando os homens que apareciam, tentando não gastar minhas energias em nem mesmo olhá-los.

#79

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Ὧ Max Kross 14/08/20, 09:22 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Procuro pela caçadora, com alguns itens em mãos. Os boatos sobre a mortal de Nova Roma que sairia na caçada se espalharam e eu queria ajudá-la de alguma forma.


- Espero que te seja útil. Fique bem - 

Itens:

#80

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos