Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 15]

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Ὧ Léon 30/07/20, 11:34 pm

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
- Ei - Disse quando a menina se sentou à minha frente. Pela sua beleza e sorriso estonteando estava clara a sua progenitora. Além disso, eu era centurião da menina e a havia cumprimentado no seu primeiro treinamento na arena contra o anão. - Dia difícil. Mas arrebentou aquele anão - Ri, tentando parecer um pouco simpático. No fim, eu sentia que eu era melhor em me relacionar com robôs ou máquinas. Sequer conseguia pensar em algum assunto para conversar com a menina direito. - Me chamo Léon. Sou centurião da sua coorte. - Me apresentei, estendendo a mão para que ela apertasse e beijando-lhe a bochecha como sinal de simpatia.

#41

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Gustav Lorenzo 30/07/20, 11:36 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Apenas observo a cena que se sucede entre Dakota e Silva da mesa ao lado. :megusta:

#42

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Dakota Luka 30/07/20, 11:40 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Aperto sua mão e retribuo o gesto simpático:
-Eu me lembro de ti, como está?- digo ignorando o comentário sobre o Anão. Era algo que eu me orgulhava de certo modo mas que eu me arrependia de ter deixado, por leseira, o anão cortar minhas pernas. agora eu teria cicatrizes quase gêmeas nas duas pernas.-Eu não conheço praticamente ninguém aqui .. é legal ver um rosto conhecido- observo o ambiente em volta.

#43

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Ὧ Léon 30/07/20, 11:57 pm

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Vejo o ex-pretor nos observando e já sinto meu estômago embrulhar, nem eu nem Will íamos muito com a cara dele. Filhos de júpiter eram de fato orgulhosos e imperiosos e eu não gostava muito de interagir com pessoas desse feitio.

- O pessoal aqui é meio sério. Ah, você devia ver no acampamento grego. Eles são malucos! -
Falei me lembrando de Thales e as vezes as quais visitei o acampamento meio-sangue. De fato, todos lá eram essencialmente hiperativos - Ah, eu tenho uma coisa que talvez você use. Eu ia derreter e construir alguma outra coisa. Mas talvez você consiga usar. Mas não se sinta obrigada a aceitar haha. - Ri puxando a falcata da minha cintura e mostrando o item para ela.

#44

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Dakota Luka 31/07/20, 12:04 am

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Acompanho o olhar dele e vejo um outro garoto nos observando, tem algo familiar nele mas afasto para o fundo da mente.
- O pessoal aqui é meio sério. Ah, você devia ver no acampamento grego. Eles são malucos!- Sorrio do comentário, não sabia que havia outro acampamento-Ah, eu tenho uma coisa que talvez você use. Eu ia derreter e construir alguma outra coisa. Mas talvez você consiga usar. Mas não se sinta obrigada a aceitar haha.
Pego a arma que ele está oferecendo e ela se encaixa perfeitamente na minha mão, chegando até a ser confortável. Lanço um sorriso para ele e agradeço:
-Eu amei, obrigada! Mas tem certeza de que não quer fazer outra coisa com ela?

#45

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Gustav Lorenzo 31/07/20, 12:08 am

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Que estranho. Será que eu estava sendo indiscreto por observar a cena, mesmo estando ali bem perto? Dava pra ver que o garoto que assumiu recentemente o posto de centurião era inseguro e por algum motivo me olhava feio. Que pena. Felizmente eu não deixo coisas como esta passarem em branco e decido ir até lá.

Chego por trás do filho de Vulcano e seguro seu ombro com meu [Abraço de Vesta] para retirar o desconforto que ele tem sobre minha pessoa, em conjunto com minha [Aura da Fogueira]

- Você deve ser o Leon, o novo centurião da quinta coorte certo? Sou Gustav, da primeira coorte, filho de Jupiter. Como vai?

Volto minha atenção para a garota com quem ele parecia interagir.

- É um prazer conhece-la também, mas eu nunca te vi por aqui. Como você se chama? – Digo educadamente e com minha [Imponencia de Líder] herdada de meu pai e [Carisma] herdado de Baco.



Nível 1 – Abraço da Vesta [Inicial]: O Vestal consegue, com um toque, espalhar o calor pelo corpo de um aliado, inundando-o de conforto, como se estivesse recebendo um abraço quentinho próximo a uma lareira em um dia frio. Pode livrar seu alvo de efeitos negativos como congelamentos, maldições, envenenamentos e confusões/controles mentais, desde que de nível inicial. Consome 20 de Energia. Esta habilidade não recupera a Vida do alvo.

Nível 9 – Aura da Fogueira: Agora a aura de harmonia emanada pelos Vestais é intensa e aconchegante. Até mesmo sua voz parece calorosa, permitindo que acalmem e conversem calmamente com qualquer pessoa. Até mesmo as feras podem se amansar diante deles.

#46

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Ὧ Léon 31/07/20, 12:18 am

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Encaro o rapaz, vendo que ele parecia... simpático? Mesmo que Will não gostasse muito dele, não podia tratá-lo com desdém assim. Eu ainda era o centurião. - Olá. É um prazer conhecê-lo. - Virei-me para Dakota - Tenho certeza. Espero que você goste. Fico feliz em te ajudar - Digo tocando seu ombro e lançando-lhe um sorriso de canto. - Bom, você já conhece tudo aqui no acampamento? Quem sabe depois não damos um passeio? As casas de banho são simplesmente fantásticas aqui - Lancei a ideia.

#47

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Dakota Luka 31/07/20, 12:25 am

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Vejo o garoto se aproximar, se apresenta como Gustav. Léon muda seu semblante de apreensão por um mais relaxado assim que o garoto toca seus ombros, minha vontade é de dar risada deles dois:
- É um prazer conhece-la também, mas eu nunca te vi por aqui. Como você se chama?- dou um sorriso ladino e respondo achando graça da situação:
-Dakota, gostaria de sentar? - digo indicando o banco.
Léon confirma de que queria me dar a arma e toca meu ombro dizendo:- Bom, você já conhece tudo aqui no acampamento? Quem sabe depois não damos um passeio? As casas de banho são simplesmente fantásticas aqui.
-Ainda não vi muito. Estou um pouco receosa ainda pela minha chegada e um pouco dolorida ainda do treino- digo sorrindo levianamente.

#48

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Gustav Lorenzo 31/07/20, 12:39 am

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Sento-me ao lado do centurião.

- Bela falcata. – Digo fazendo uma cara de [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR - Página 5 556867187

Decifro sem muitos problemas o sorriso carregado de malícia da garota. Era como nos contos da mitologia: Vênus iludindo Vulcano. E o coitado caindo como um peixinho na rede. Penso por alguns instantes sobre o quão engenhosa seria minha ideia de tirar o guri da cilada em que ele estava se metendo. Eu era um sacerdote afinal, e ver uma pessoa sendo lesada não era algo que um filho de Jupiter como eu assistiria parado. Definitivamente filhos de Vênus conseguem ser perigosos quando querem.

Primeiro faço com que o filho de Vulcano entre em estado de [Euforia] de forma discreta, para que pareça que está tonto e tendo pequenas alucinações. Em seguida, faço com que ele fique com amnésia e não tenha ideia do que aconteceu com ele.

Espero alguns instantes pelas reações do garoto antes de começar a socorre-lo. ´

-Cuidado pessoal, o centurião não parece estar bem! - Pego ele no colo e levo para a enfermaria, me despedindo de Dakota.

- É uma pena que tenhamos nos conhecido dessa forma. Depois, se quiser, passa na primeira coorte. Terei prazer em te acompanhar em um treino – Digo sorrindo e me despedindo com Leon nos braços.

#49

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Ὧ Léon 31/07/20, 12:46 am

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Sinto a tontura e a vontade de vomitar. Era como se tivesse acabado de sair da montanha russa, escuto a voz de Gustav e lhe dou um sorriso, assentindo com a cabeça em agradecimento. -Saiam... Hip. Me levem pras forjas, calor me cura - Disse tentando me erguer e cambaleando em direção à saída da Mess, mais parecendo Lorenzo do que Léon. Antes de sair, olho para Dakota e lhe dou uma piscadela. - Meu... hip.. fechamento é você - Cantarolei, saindo do lugar à passos rápidos e desengonçados, indo na direção das forjas.

#50

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos