Chego no refeitório e entrego minha espada curta a Arthur Silva.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15
Arthur Silva
Filho(a) de Mercúrio
Procuro Marcus e quando vejo ele pego a espada que o mesmo me da e então agradeço e vou embora.
Atualizado
Chloe Hardrock
Filho(a) de Marte
Chego e procuro pela Lydia, se encontrar dou minha armadura de couro revestido com ouro:
- Kit de Couro revestido com ouro
Atualizado
- Itens:
"War is like medicine"
Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Procuro pela Pearl, se a encontrar pergunto sobre a armadura que ela havia marcado de me entregar aqui
Atualizado
Artur Gutierrez
Filho(a) de Baco
Chego ao refeitório com a cabeça baixa; me posiciono no centro do salão que cheirava a lanchonete;
Coloco minhas mãos no bolso e retiro 100 Denários para entregar ao Arauto. Abaixo mais meu corpo, me mantendo sereno e obediente perante a figura familiar a mim.
- Arauto da Coorte, prometo ser leal ao Senhor assim que puder encaixar-me na Segunda Coorte, se possível. Por favor, aceite minha complecente oferta e minhas decisões serão todas voltadas a sua figura, obrigado.
Estendo a mão com dos Denários e me afasto, pensando se tinha feito certo ou se daria certo
Coloco minhas mãos no bolso e retiro 100 Denários para entregar ao Arauto. Abaixo mais meu corpo, me mantendo sereno e obediente perante a figura familiar a mim.
- Arauto da Coorte, prometo ser leal ao Senhor assim que puder encaixar-me na Segunda Coorte, se possível. Por favor, aceite minha complecente oferta e minhas decisões serão todas voltadas a sua figura, obrigado.
Estendo a mão com dos Denários e me afasto, pensando se tinha feito certo ou se daria certo
Titulo Recebido "Fiel do Arauto"
"Viva como se todos os seus dias fossem sexta-feira à noite"
Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Depois da missão, havia convencido Arthur de que para ingressar em uma corte. Sorrindo olhei para o rapaz. Que acabara de jurar sua lealdade a mim perante a todos e digo:
-Tudo bem, será colocado na corte que Deseja. Ave Roma o>
É saio andando segurando o Riso
-Tudo bem, será colocado na corte que Deseja. Ave Roma o>
É saio andando segurando o Riso
Titulo recebido: "Arauto da Coorte"
Papai Mercúrio: +1 up no conceito do papai. Vou preparar uma missão só pra tu qualquer dia desses :kissu:
Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Chego e procuro por Max, entregando uma sacola com algumas coisas bem úteis.
- Cantil de Néctar[x2]
- Barra de Ambrosia[x2]
- Cantil de Cura [Mítico][3 goles]
- Cantil de Cura [Mítico][4 goles]
- Cantil de Néctar[x2]
- Barra de Ambrosia[x2]
- Cantil de Cura [Mítico][3 goles]
- Cantil de Cura [Mítico][4 goles]
Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Chego no refeitorio sem fome, porque estava sendo extorquido. Olho ao redor em busca do Arauto, suportamente um tio meu ou algo do genero - aquele papo de descendência divina era um verdadeiro caos - e ao encontrá-lo numa mesa extorquindo calouros dirijo-me a ele com meus 100 denarios em maos.
-- Olá, irmaozao -- digo, entregando as moedas a Pierre com tristeza.
Ele continuou a me encarar, como se esperasse algo, e mudei o peso de uma perna para a outra, levemente desconfortável. Havia escutado sobre o que estava a seguir, e a ideia de comprometer minha vida com algumas palavras me parecia sinistra. Mas, olhando ao redor - para todos aqueles semideuses - conformei-me que era a minha vida a gora.
- Eu, Charles Darwin, juro Pelo Estige a minha fidelidade ao Arauto da Coorte.
Sinto um leve frio na barriga, enquanto tenho a impressão de ouvir o som de um trovão ao longe. Mas ao ver o céu claro e limpido, decido que tinha sido apenas uma ilusão. Ou nao...
-- Olá, irmaozao -- digo, entregando as moedas a Pierre com tristeza.
Ele continuou a me encarar, como se esperasse algo, e mudei o peso de uma perna para a outra, levemente desconfortável. Havia escutado sobre o que estava a seguir, e a ideia de comprometer minha vida com algumas palavras me parecia sinistra. Mas, olhando ao redor - para todos aqueles semideuses - conformei-me que era a minha vida a gora.
- Eu, Charles Darwin, juro Pelo Estige a minha fidelidade ao Arauto da Coorte.
Sinto um leve frio na barriga, enquanto tenho a impressão de ouvir o som de um trovão ao longe. Mas ao ver o céu claro e limpido, decido que tinha sido apenas uma ilusão. Ou nao...
Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Estava ali sentado de Boas com um sorriso de canto em quanto organizava as próximas estratégias que o Acampamento poderia tomar, pra ser sincero eu odiava esse tipo de coisa. Mas odiava ainda mas ter uma Lança enfiada no cu. Vejo o garoto chegar me dar o dinheiro e Jurar pelo Estigio rapidamente pego o dinheiro e digo:
-A Adaga se vai encontrar no seu alojamento. Preparasse para a Guerra soldado os Egípcios estão vindo.
Faço uma saudação e volto aos meus trabalhos, depois de um tempo saio
-A Adaga se vai encontrar no seu alojamento. Preparasse para a Guerra soldado os Egípcios estão vindo.
Faço uma saudação e volto aos meus trabalhos, depois de um tempo saio
- Equipamento levados em narração:
Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Lança Dupla "Lança do Trapaceiro" [H][Heroico][Venenosa][Elétrico][Transmutação = Adagas][≅] -5-
- Adaga[Eletrica][Gratidão do Olimpo]
- Motherfucker Sister's*****
- Bota Alada
- Anel da Pluma [Ouro Branco] .11
- Anel del Venti [Prata][Presente de casamento de Éolo][Encantado] .15
- Juice Maker[Transformação Anel de Prata] .6
- Marca do Diplomata*
- Pingente do Larápio**
- Ás de Copas***
- Chave mestra -3-
- Mão Metálica -4-
- 4x Cantil de Energia [Mítico][4 goles]
- Tatuagem [Lança do Trapaceiro][Pescoço]
- Tatuagem "Caos: Tatuagem "Caos" -7-
- Anel do desordeiro -8-
- Braçadeira de Discórdia -9-
- Capa do Pretor
Outros:
- Nintendo Switch [Inquebrável]
- Crachá de Identificação "Foda-se"
- Semente Egípcia
Leona Lauxen
Filho(a) de Belona
Passo pelo refeitório e vejo aquela babaquisse acontecendo novamente. Qualquer dia desses pierre ainda ia se ferrar por conta disso
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15
Herois do Olimpo RPG » Acampamentos » Acampamento Júpiter » Outros Locais » Mess » [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR