Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 15]

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Marcus Assis 30/11/16, 03:14 pm

Marcus Assis

Marcus Assis
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Chego no refeitório e entrego minha espada curta a Arthur Silva.

#11

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Arthur Silva 30/11/16, 03:17 pm

Arthur Silva

Arthur Silva
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Procuro Marcus e quando vejo ele pego a espada que o mesmo me da e então agradeço e vou embora.

Atualizado

#12

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Chloe Hardrock 30/12/16, 08:10 pm

Chloe Hardrock

Chloe Hardrock
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Chego e procuro pela Lydia, se encontrar dou minha armadura de couro revestido com ouro:


- Kit de Couro revestido com ouro

Atualizado

#13

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Ὧ Max Kross 30/12/16, 08:13 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Procuro pela Pearl, se a encontrar pergunto sobre a armadura que ela havia marcado de me entregar aqui Manolo

Atualizado

#14

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Artur Gutierrez 01/09/18, 02:11 pm

Artur Gutierrez

Artur Gutierrez
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Chego ao refeitório com a cabeça baixa; me posiciono no centro do salão que cheirava a lanchonete;

Coloco minhas mãos no bolso e retiro 100 Denários para entregar ao Arauto. Abaixo mais meu corpo, me mantendo sereno e obediente perante a figura familiar a mim.


- Arauto da Coorte, prometo ser leal ao Senhor assim que puder encaixar-me na Segunda Coorte, se possível. Por favor, aceite minha complecente oferta e minhas decisões serão todas voltadas a sua figura, obrigado.

Estendo a mão com dos Denários e me afasto, pensando se tinha feito certo ou se daria certo

Titulo Recebido "Fiel do Arauto"

#15

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Pierre 01/09/18, 02:17 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Depois da missão, havia convencido Arthur de que para ingressar em uma corte. Sorrindo olhei para o rapaz. Que acabara de jurar sua lealdade a mim perante a todos e digo:

-Tudo bem, será colocado na corte que Deseja. Ave Roma o>

É saio andando segurando o Riso

Titulo recebido: "Arauto da Coorte"
Papai Mercúrio: +1 up no conceito do papai. Vou preparar uma missão só pra tu qualquer dia desses :kissu:

#16

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Ὧ Ray Smith 10/09/18, 08:55 pm

Ὧ Ray Smith

Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Chego e procuro por Max, entregando uma sacola com algumas coisas bem úteis.

- Cantil de Néctar[x2]
- Barra de Ambrosia[x2]
- Cantil de Cura [Mítico][3 goles]
- Cantil de Cura [Mítico][4 goles]

#17

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Charlotte Darwin 14/09/18, 01:32 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Chego no refeitorio sem fome, porque estava sendo extorquido. Olho ao redor em busca do Arauto, suportamente um tio meu ou algo do genero - aquele papo de descendência divina era um verdadeiro caos - e ao encontrá-lo numa mesa extorquindo calouros dirijo-me a ele com meus 100 denarios em maos.

-- Olá, irmaozao -- digo, entregando as moedas a Pierre com tristeza.

Ele continuou a me encarar, como se esperasse algo, e mudei o peso de uma perna para a outra, levemente desconfortável. Havia escutado sobre o que estava a seguir, e a ideia de comprometer minha vida com algumas palavras me parecia sinistra. Mas, olhando ao redor - para todos aqueles semideuses - conformei-me que era a minha vida a gora.

- Eu, Charles Darwin, juro Pelo Estige a minha fidelidade ao Arauto da Coorte.

Sinto um leve frio na barriga, enquanto tenho a impressão de ouvir o som de um trovão ao longe. Mas ao ver o céu claro e limpido, decido que tinha sido apenas uma ilusão. Ou nao...

#18

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Pierre 14/09/18, 01:44 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Estava ali sentado de Boas com um sorriso de canto em quanto organizava as próximas estratégias que o Acampamento poderia tomar, pra ser sincero eu odiava esse tipo de coisa. Mas odiava ainda mas ter uma Lança enfiada no cu. Vejo o garoto chegar me dar o dinheiro e Jurar pelo Estigio rapidamente pego o dinheiro e digo:

-A Adaga se vai encontrar no seu alojamento. Preparasse para a Guerra soldado os Egípcios estão vindo.

Faço uma saudação e volto aos meus trabalhos, depois de um tempo saio Lusilindo

#19

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Leona Lauxen 14/09/18, 02:50 pm

Leona Lauxen

Leona Lauxen
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Passo pelo refeitório e vejo aquela babaquisse acontecendo novamente. Qualquer dia desses pierre ainda ia se ferrar por conta disso Decep Guy

#20

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos