Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 15]

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Ж Lorenzo Muller 22/08/20, 05:17 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
As duas pareciam a vontade com a presença uma da outra, além disso aquela taça de vinho havia me deixado ainda mais relaxado e a vontade com a conversa. Sinceramente, aquela piscada me atingiu com a força de um tiro de fuzil, além disso os olhos azuis da filha de Baco me hipnotizavam.

- Aé mesmo ? Então me diga, quando vou ser convidado pra sua próxima festa ? - Encosto na cadeira, relaxando um pouco os músculos. Cruzo os braços, inflo o peito e solto um sorriso de lado. - Meu nome é Lorenzo Muller, sou filho de Marte. É um prazer conhece-las.

Enquanto isso observava Will se afastar, cabisbaixo. Ele parecia estar triste e com problemas, prometi a mim mesmo que conversaria com ele e o ajudaria da forma que conseguisse. Mas por hora, as duas tinham a minha total atenção.

#101

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Dakota Luka 22/08/20, 05:21 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Bebo da minha taça, com um sorriso ladino nos lábios, olho de canto para a Mia e praticamente leio a mente dela :
-Por que não fazemos uma agora ? Você esta me devendo uma festinha Mia, podemos incluir nosso novo amigo.- Bebo o resto do conteudo da taça.

#102

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Mia Clement 22/08/20, 05:25 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Sorrio para Dakota com malícia, ela parecia ter lido minha mente. Então me levanto, pegando a garrafa e a taça, brindando o ar sozinha enquanto olho os dois.

- Hora da diversão, meus queridos. Vamos para as casas de banho, soube que instalaram piscinas e um spa. - Ergo uma das sobrancelhas com um olhar charmoso para os dois. Então dou mais um gole e saio dali, puxando Dakota pela mão com suavidade.

#103

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Ж Lorenzo Muller 22/08/20, 05:28 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Isso estava se tornando cada vez mais interessante. Inspiro fundo e me levanto, seguindo as garotas com as mãos nos bolsos. Deixo meus pratos ali mesmo, que se foda.

#104

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Dakota Luka 23/08/20, 11:23 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Minha cabeça doía levemente da festinha do dia anterior, entro no recinto já desejando um suco de morango, ele restauraria minhas energias e eu estaria pronta para matar um touro de Colchis.
Sento em uma das mesas e meu suco se materializa, cruzo as pernas em cima do banco e fico cantarolando enquanto observo o suco vermelho.

#105

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Vincent Winchester 23/08/20, 11:28 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Estava no acampamento de Júpiter naquele dia entregando algumas ervas medicinais que haviam me pedido no hospital, depois de fazer as entregas eu foi para o refeitório tomar um suquinho de laranja quando vejo uma garota extramente gata.

[AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR - Página 11 Pai-de-familia-sucodelaranja

Me aproximo dela retirando o meu capuz e deixando minhas orelhas de gato a mostra, as garotas adoravam isso.

-Oi. -Falo me sentando ao seu lado. -Primeira vez que te vejo por aqui, é novata?

#106

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Dakota Luka 23/08/20, 11:34 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Olho em direção à voz e miro o garoto a minha frente, ele é muito controverso, facilmente era um gótico porem ele tinha orelhas de gato:
- Depende, faz um mês que eu cheguei então sou razoavelmente nova. - Estendo a mão para cumprimentá-lo - Dakota, Vênus e você ?

#107

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Vincent Winchester 23/08/20, 11:44 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
-Uhm, isso explica a beleza. -Digo sorrindo. -Meu nome é Vincent, filho de Hermes.

Passo a mão no meu cabelo ajeitando as madeixas longas para traz, tomo o resto do meu suco e deixo o copo em cima da mesa e volto minha atenção a garota, sorrindo com o canto da boca.

-Esta gostando daqui? Já deu uma olhada no acampamento meio-sangue? -Estava usando toda a lábia que havia herdado de Hermes para fazer com que a garota gostasse de mim.

#108

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Dakota Luka 23/08/20, 11:52 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
- Não sai do acampamento romano, as vezes eu vou em Nova Roma mas é isso. Fora daqui, eu só via as grades do orfanato que eu morava - bebo meu suco observando a beleza do garoto- suas orelhas são muito legais, tenho uma queda por orelhas pontudas - dou uma risadinha.

#109

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Vincent Winchester 23/08/20, 11:55 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
-Entendi, então temos algo em comum, eu tenho uma queda por filhas de Vênus. -Me aproximo da garota com intensão de beijá-la, ela era bem atraente e parecia muito simpática, não tinha porque esperar mais.

#110

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#111

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos