Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 15]

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Vulcano 11/08/20, 06:37 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Interação Avaliada -


Participantes: Gustav, Léon e Dakota.
Xp recebido: 60

Att

#61

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Luthier 12/08/20, 03:25 pm

Luthier

Luthier
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Chego na Mess, procurando um dos novatos com um saco de dracmas para uma doação sincera

- Toma aqui. Não gaste com drogas. -
Digo entregando a ele 300 dracmas e saindo em seguida.

#62

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Kyle Campbell 12/08/20, 03:27 pm

Kyle Campbell

Kyle Campbell
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Estava passando um tempo no refeitório, quando um rapaz passou e me entregou um saco cheio de moedas. Achei estranho mas não recusei, e fui embora logo atrás dele.

#63

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Ж Aurora 12/08/20, 06:12 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Pretendo mudar de vida meus amigos, sendo assim, deixo aqui alguns itens pra quem tiver interesse Manolo

O bracelete é da Rainha das Amazonas, essa fedida.




Bracelete “Elementus” @
Pingente do Javali¹
Bracelete Adornado² - Maya
• Anel da Vontade

¹ Permite que uma vez por narração, os filhos de Marte possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.

² Um bracelete de ouro e prata, muito resistente. Concede mais agilidade às amazonas, ganhando bônus em contra-ataques (+15 REFELEX). Uma vez por narração, a amazona poderá ser agraciada com um grande bônus a mais em sua agilidade e precisão (+25 MIRA e AGI) (Escolha do narrador)

• Anel da Vontade: O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

◘ Ira do deus Acorrentado [Corrente de Aço e Ouro][Comum]: Uma corrente de Aço e ouro que fica sempre enrolada em alguma parte do corpo das amazonas. Quando quiserem, podem usar esta corrente (que aparentemente não tem mais de dois metros, mas ao ser desenrolada pode alcançar até os 5m de comprimento) para atacar os inimigos. Caso consigam enrolá-la em alguma parte do corpo do alvo a corrente irá exercer grande força sobre ele. A corrente sumirá depois de 2 rodadas DE USO e voltará à amazona depois de 5 rodadas.


@Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.



Última edição por Ὧ Mikaele H. Arryn em 12/08/20, 06:21 pm, editado 1 vez(es)

#64

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Ж Lorenzo Muller 12/08/20, 06:19 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Que

Vejo minha irmã doando seus itens e avisto um acessório no qual tenho interesse.

- Posso ficar com o pingente, mana ? Manolo

Spoiler:

#65

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Ж Aurora 12/08/20, 06:28 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Pega aí tiw, fica a vontade Manolo


ATT

#66

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por ♕ Maya 13/08/20, 01:17 am

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Pego meu bracelete e pergunto se posso ficar com a corrente. Vlw.

#67

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Selene 13/08/20, 01:24 am

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
♕ Maya Skydrive escreveu:Pego meu bracelete e pergunto se posso ficar com a corrente. Vlw.



Att

#68

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Mia Clement 13/08/20, 06:22 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Adentro o hall de refeições sorrindo radiante, quem eu iria corromper ao lado bom da força hoje? :megusta:

Adentro procurando por alguém que certamente me acompanharia em uma rodada de drinks, avistando uma garota muito bonita e com cara de simpática, mas que parecia tristonha. Já chego me sentando ao lado dela, estalando os dedos e imaginando uma garrafa de vinho de uns 10 anos atrás. Sorrio, servindo minha taça e dando um gole olhando-a.


- Fala girl, o que tá rolando? Bora animar isso aqui, 0 condições de ficar triste com Mia na área.

#69

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Dakota Luka 13/08/20, 06:31 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Levanto o rosto e miro a garota se aproximando, a aura dela emanava alegria. Ofereço o banco ao meu lado para ela sentar:
-Eu tive meu coração partido por um elfo e a culpa nem foi dele.- dou uma risadinha sem graça de lado

#70

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos