Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 15]

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Livia Heart 21/08/20, 03:18 pm

Livia Heart

Livia Heart
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Volto após algum tempo longe do acampamento romano. Havia recebido alguns presentes de algumas meninas e decidi retribuir. Sabia que a menina que me deus as poções era de um grupo de semideuses e que talvez isso pudesse servir de retribuição. Não sabia qual deles receberia, mas certamente seria útil. Deixaria o anel encima da mesa e pediria para um dos Lares ficar ali

- Entregue a um Kross -
Ordeno antes de sair e ir na direção do portal entre os acampamentos. Iria dar uma passada no chalé de Ártemis.


Falcata "Thunder"[Elétrica][BronzeCelestial][Transmutação:Anel]

#81

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Will Kross 21/08/20, 03:20 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Chego na Mess, esperando Clark para tomarmos um café e sou chamado por um dos Lares até um anel. Pego-o, lembrando de quem aquilo era. Max tinha me deixado aquilo?

Recolho o anel e esqueço o café, precisava ver do que aquilo se tratava.

#82

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Ж Lorenzo Muller 21/08/20, 09:54 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Chego na MESS com a barriga roncando. Pego dois pratões cheios de picanha, além de um terceiro prato no qual teria uma montanha de arroz. Sento na mesa e começo a devorar meu jantar sem muita mordomia, usando até mesmo aos mãos já que os garfos de lá sempre se entortavam quando os segurava.

#83

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Will Kross 21/08/20, 10:21 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Chego na Mess a passos calmos, sentando numa mesa logo ao lado de um grandão, até que o reconheço.

- Salve, Lorenzo
- Digo, lembrando-me da vez em que acompanhara a luta dele no coliseu e... bom, apostei os dracmas no Lorenzo errado

- Posso me sentar aí? - Pergunto apontando pra cadeira a frente dele. Caso ele aceite, me acomodaria na cadeira, dando-lhe uma piscadela. Caso prefira manter essa distância, iria continuar conversando mesmo assim.
- Cara, aqueles teus clones foram rajada na arena, ein? -
Peço meu jantar e começo a comê-lo com tranquilidade. Observo que o centurião devorava a comida sem usar os talheres, o que atraía alguns olhares tortuosos para nós, mas eu não me importava com isso. Observo seu braço biônico arqueando as sobrancelhas em sinal de espanto - Cara, sou teu fã -

#84

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Dakota Luka 21/08/20, 11:10 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Entro no refeitório, cansada e morta de fome, fora aqui que eu conhecera de verdade o Léon, onde será que ele anda mesmo?
Nem me preocupo tanto em me sentar perto ou na mesa da Quinta Coorte, eu só sento na primeira mesa com menos pessoas, faço um pedido aos espíritos do vento que logo brota um prato com batata frita com muito queijo e um suco de morango divino!
Olho em volta vendo algumas pessoas até que estuco uma conversa de um garoto meio loiro, puxando assunto com o Centurião.

#85

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Ж Lorenzo Muller 21/08/20, 11:41 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ergo os olhos do prato por alguns instantes quando vejo Kross se aproximar. Sinceramente, não me importava de conversar um pouco enquanto comia, afinal iria ficar ali um tempo.

- Claro, fica a vontade.

- Nada, já enfrentei algumas coisas bem piores... - Seguro o ombro esquerdo com a outra mão, ainda sentia a dor de quando perdi parte do meu braço pra Hidra. Entretanto estufo o peito e sorrio quando o guri diz que é meu fã. - É mesmo ? Também ouvi histórias suas, garoto. Dizem que você é O Dragão do Oceano e faz estragos na arena. Gostaria de comprova-las um dia, na arena.

Enquanto isso percebo uma guria até que gatinha nos observando da outra mesa, talvez fosse uma novata ?

#86

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Will Kross 21/08/20, 11:50 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
- Claro. Seria uma honra. Podemos bater em alguns monstros. Quem sabe até ir um contra o outro, só chamar um curandeiro pra ficar de plantão. Gostaria muito de um treinamento com você. Sem perder a amizade - Digo com um sorriso no rosto e com uma pitada de aflição, me recordando do soco que ele desferira na cabeca do clone, arregaçando toda sua carcaça como se fosse uma latinha de refrigerante. Se era contra aquilo que eu lutaria, bom, deveria tomar cuidado. Lorenzo parecia ser um cara legal e eu respeitava cada cicatriz no corpo do rapaz, sinalizando as histórias que ele tinha para contar. Noto a garota nos observando mais afastada e levo a mão até meu anel, onde repousava a falcata Thunder, resistindo a tentação de transmutá-la.

"O acampamento é seguro" repreendi a mim mesmo, tentando ignorar as vozes na minha cabeça e como elas me enchiam o saco pra atacar a garota e o centurião.

#87

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Dakota Luka 21/08/20, 11:58 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
A conversa deles está mais para egocentrismo e exaltar as caracteristicas alheias, porem ambos estavam certos. Já havia ouvido falar deles, eram pessoas dignas de admiração.
Parte de mim fala para eu me aproximar, parte de mim diz pra eu ficar na minha, mas eu to carente e to afim de uma boa conversa.
Levanto do meu lugar e rumo em direção a eles, com medo de que me ignorassem, tento usar todo o charme que a minha mãe sem defeitos me deu:
- Com licença- digo a um metro deles- posso me sentar com vocês? eu estou um pouco sozinha...

#88

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Will Kross 22/08/20, 12:15 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
- Por mim tudo bem - Digo apontando para a outra cadeira da mesa, oferecendo para que ela se sente. Podia sentir a magia em sua voz, tentando se apoderar dos meus pensamentos e me incentivando a aceitá-la. O charme, um poder que eu conhecia, mas que jamais dominaria.

Parte de mim ficara ainda mais caótica, desejando fazer algo pra que ela saísse , com medo do que poderia fazer contra a minha vontade. Decidi arriscar, afinal, ela não tinha culpa do fardo que carregava. Assim como eu não tinha do meu
- Filha de Vênus, ein? -
Deduzi - Me chamo Kross, mas pode me chamar de Will. Você é nova aqui? -

#89

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Ж Lorenzo Muller 22/08/20, 12:29 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
- Sem perder a amizade. - Respondo animado.

Estava prestes a retornar a minha atenção para o meu prato quando a guria se aproxima, um pouco acanhada. Sua voz, apesar de fofa, soava quase como uma ordem pra mim.

- Minha casa é sua casa.

Não sabia o motivo, mas sempre me sentia um pouco desconfortavel ao lado de garotas.

#90

Anúncio Re: [AREA COMUM] Mess - Refeitório - SPQR

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos