Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

[AREA COMUM] Nova Roma - SPQR - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Nova Roma - SPQR

por Queen Allen 12/08/20, 01:14 pm

Queen Allen

Queen Allen
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
-Nunca nem vi minha coorte.- dou risada- Mas vamos, não quero que você se meta em problemas.- Pego sua mão e rumo para o local de destino- Foi legal te conhecer.

#21

[AREA COMUM] Nova Roma - SPQR - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Nova Roma - SPQR

por Vulcano 12/08/20, 01:39 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Interação avaliada -
Xp recebido: 60xp
Participantes: Jason e Queen
Att

#22

[AREA COMUM] Nova Roma - SPQR - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Nova Roma - SPQR

por Lauren Stark 25/08/20, 07:23 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Estava andando pelas ruas de nova roma, meu cabelo trançado em estilo viking reluzia a luz do sol. Estava quente e muitas pessoas caminhavam pelas caçadas, olhando as ruas. Eu estava parada de frente á uma vitrine, era algum tipo de cafeteria com livraria e parecia ser muito interessante, mas estava com vergonha de entrar sozinha. Tantos anos no acampamento romano e eu só conseguia lutar sem timidez. Suspiro, decidindo se iria ou não entrar. Então, sinto alguém esbarrar em meu ombro e me viro tomando um pequeno susto.

- Desculpe. - Eu digo automaticamente, depois franzo o cenho, por que eu me desculparia se eu quem fui esbarrada? Céus.

#23

[AREA COMUM] Nova Roma - SPQR - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Nova Roma - SPQR

por Dakota Luka 25/08/20, 07:26 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
- Eu que peço. Desculpe, eu estou distraída ultimamente. - Estendo minha mão à garota - Sou a Dakota . Prazer.

#24

[AREA COMUM] Nova Roma - SPQR - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Nova Roma - SPQR

por Lauren Stark 25/08/20, 07:29 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona

- Ah, tudo bem. - Sinto-me tímida, o que acontecia com literalmente qualquer ser vivo. Pego sua mão, cumprimentando-a firmemente. - Me chamo Lauren. Você é de qual coorte?

#25

[AREA COMUM] Nova Roma - SPQR - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Nova Roma - SPQR

por Dakota Luka 25/08/20, 07:30 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
- Da melhor coorte desse acampamento - digo sorrindo- sou da Quinta e você??

#26

[AREA COMUM] Nova Roma - SPQR - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Nova Roma - SPQR

por Lauren Stark 25/08/20, 10:43 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona

- É, isso eu vou ter que discordar. - Falo rindo baixo. - A melhor corte é a quarta, oras.

#27

[AREA COMUM] Nova Roma - SPQR - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Nova Roma - SPQR

por Dakota Luka 25/08/20, 10:45 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
- Se eu não tivesse medo de me machucar, eu te chamava para um mano a mano pra saber qual a melhor coorte mas eu to afim não- Dou risada dando um ar de brincadeira à frase.

#28

[AREA COMUM] Nova Roma - SPQR - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Nova Roma - SPQR

por Ὧ Ray Smith 25/08/20, 10:52 pm

Ὧ Ray Smith

Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Caminho por Nova Roma, em busca de novas amizades e vejo duas meninas conversando. Uma delas também era da Quarta Coorte, então resolvi arriscar uma conversa.

- Eaí. Vocês moram por aqui, senhoritas? - Me viro para a menina da minha coorte, dando-lhe um sorriso acolhedor - Lauren, certo? - Chuto, afinal, estava há alguns anos na coorte e sabia alguns nomes

#29

[AREA COMUM] Nova Roma - SPQR - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Nova Roma - SPQR

por Dakota Luka 27/08/20, 10:03 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Sinto que o garoto queria ficar sozinho com Lauren , eu não seria a empata rolê da vez. Sorrio para os dois e invento uma desculpa qualquer indo embora o mais rápido possível!

#30

[AREA COMUM] Nova Roma - SPQR - Página 3 Empty Re: [AREA COMUM] Nova Roma - SPQR

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos