Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Lorenzo se levanta abruptamente e se prepara para o combate. Ele estava tão focado na harpia que nem percebeu que Chloe saía rapidamente da piscina e puxava de sua pequena bolsa uma gládio que com certeza o tamanho era maior do que a pequena bolsa de onde ela retirava a espada.

Ela levanta a espada para o céu e um raio cai na harpia, antes de chegar perto de Lorenzo, o que faz o monstro se desintegrar.

O garoto tenta processar o que aconteceu e a única visão que ele tinha era a de Chloe, em pé na borda da piscina com uma gládio na mão direita.

- Bem... - começou ela. - Acho que devo algumas explicações.

Ela senta em uma das espreguiçadeiras e pede pra Lorenzo sentar ao lado dela. O garoto o faz e Chloe começa a falar.

- Você conseguiu ver o monstro não é? Acho que você é como eu então... Eu contei que eu havia saído de casa, mas não contei a história toda. Sabe os deuses romanos da Antiguidade? Então... eles existem e também tem filhos como nos mitos. E eu... sou uma filha de Júpiter. Minha mãe me contou disso antes de... - a voz dela ficou embargada. - Enfim... eu tenho motivos pra achar que você também é filho de algum desses deuses. Suponho que você esteja indo para São Francisco para a Casa dos Lobos, certo?

Lorenzo concorda e aí então pergunta sobre a bolsa.

- Ah isso? - perguntou ela, apontando para a bolsa. - É uma bolsa mágica. Aparentemente é pequena, mas não possui fundo. Posso guardar qualquer coisa nela.

Dito isso, ela puxa a própria gládio e guarda dentro da pequena bolsa. A arma é engolida pela pequena bolsa.

Os dois se levantam. Sem que percebessem, o dia já estava chegando e a hora do café da manhã também. Eles precisariam sair logo dali para se arrumarem. Chloe prometeu ajudar a levar Lorenzo para a Casa dos Lobos. Ela tinha uma ideia de onde poderia ser o lugar.

#21

Escolta Lorenzo Muller - Prove sua força! - Página 3 Empty Re: Escolta Lorenzo Muller - Prove sua força!

por Ж Lorenzo Muller 23/04/16, 07:35 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Minha intenção ? Proteger Chloe. Mas parece que ela me protegeu.  Estava tão focado no monstro que não havia percebido Chloe tirar uma espada de dentro da bolsa e fazer frango frito.

Olho para Chloe com os olhos arregalados. Não acreditava que uma mulher tão doce também tacava raios nas pessoas.

- É... eu também acho. - Respondo ainda com os olhos arregalados.

Após ouvir o que ela tinha pra falar, pergunto sobre a bolsa.

- Chloe... Que dahora. - Solto uma gargalhada. - Vem comigo pro meu quarto. Guardei umas coisas lá que você talvez goste de ver.

Depois de falar, percebo o quão minha fala possuia duplo sentido. Mas acho que ela não se preocuparia, já que ela pode lançar raios nas pessoas.

Ao chegar em meu quarto, mostro-lhe minha lança (a arma, não a outra coisa) e o chifre de minotauro. Sento-me na cama. Não sabia o que fazer agora. Poderia seguir com ela até o lugar, ou ir por conta própria. Sinceramente, preferia ir com ela.

#22


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Chloe solta uma risadinha e decide ir até o quarto de Lorenzo depois de tomar um banho no próprio quarto. Obviamente, eles tinham banheiros em todo quarto como qualquer hotel.

Lorenzo espera dentro de seu quarto até que escuta uma batidinha na porta. Ele abre e vê Chloe, agora com um vestido preto e um rabo de cavalo. Ela usava também dois saltos altos pretos.

Lorenzo também havia aproveitado para tomar um banho, mas não possuía nenhuma outra roupa além da que estava usando, então continuou com a mesma.

Chloe entra no quarto e Lorenzo mostra a nova arma dele e o chifre de minotauro. Dois presentes que ele ganhou em uma luta na rodoviária. A filha de Júpiter não fala nada, mas parecia pensativa após o garoto lhe contar a sua história.

A manhã passa até que dá a hora do café da manhã. Os dois tomam o café da manhã junto com o resto dos passageiros e esperam até a hora do almoço. A tal hora chega, e todos almoçam e se preparam para irem até São Francisco.

O ônibus parte e ambos, Chloe e Lorenzo, dormem durante a viagem inteira. São acordados pelo motorista que os avisa que chegaram em São Francisco.

Ao saírem do ônibus, Chloe avisa que sabe aonde ir. Lorenzo pode mencionar sobre a cafeteria, onde ele pode ir pegar informação.

Os dois andam por uns 10 minutos, conversando sobre aleatoriedades e a noite começa a aparecer. Ambos precisam saber o que vão fazer. A cafeteria sobre a qual Lorenzo pode mencionar é perto, mas Chloe insiste em dizer que eles estão quase chegando.

#23

Escolta Lorenzo Muller - Prove sua força! - Página 3 Empty Re: Escolta Lorenzo Muller - Prove sua força!

por Ж Lorenzo Muller 23/04/16, 09:07 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
- Chloe, preciso falar uma coisa. - Coloco a mão no ombro dela, de uma forma amigável, fazendo-a parar. - Eu recebi uma carta no meu apartamento. Falando que tinha alguém nos esperando em uma cafeteria e que um atendente nos daria informações sobre a casa dos lobos. Acho que devemos passar lá primeiro. Me parece mais... Consistente.

Espero sua resposta.

#24


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Lorenzo avisa Chloe da cafeteria e a garota aceita de prontidão que iria sim.

Os dois avançam um pouco mais e Lorenzo consegue detectar a cafeteria. Os dois entram e se sentam em uma cadeira. Um garçom chega para eles e pergunta:

- O que esse casalzinho vai pedir?

- Ah não, não somos casalzinho. - Chloe se apressou em dizer. - E nós estamos procurando por informação. O senhor sabe onde fica a Casa dos Lobos?

Por um momento, Lorenzo achou que o garçom fosse achar os dois uns estranhos e sair chamando o gerente, mas ele assentiu. Pegou um papel que estava dentro do seu bolso, uma caneta e começou a anotar alguma coisa. Ele entrega o papel para Chloe. Ela dá uma lida e agradece ao garçom.

- Fica a umas duas quadras daqui. É só seguir em frente uns 50 metros e aí virar à esquerda. - indica o garçom.

Os dois saem da cafeteria, sem comprar nada mesmo, e então caminham na direção indicada pelo garçom. A noite estava no seu auge, mas Lorenzo percebe um lobo no meio da cidade. Ele aparentemente queria indicar um caminho. Chloe parece perceber também e os dois passam a seguir o lobo.

Após seguirem o lobo, ambos chegam até um lugar bem aberto, com uma casa enorme. E uma figura de uma loba aparece.

"Eu sou Lupa." Disse ela na mente dos dois. "A loba que alimentou Rômulo e Remo. Vejo que vocês vieram para o Acampamento Júpiter, mas não entrarão sem que provem que têm capacidade para isso. E nada melhor do que um duelo até a morte. Lutem entre si e o sobrevivente será digno de entrar no Acampamento."

Chloe e Lorenzo se entreolham. Aparentemente ela estaria esperando uma reação do garoto.

#25

Escolta Lorenzo Muller - Prove sua força! - Página 3 Empty Re: Escolta Lorenzo Muller - Prove sua força!

por Ж Lorenzo Muller 23/04/16, 11:04 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Chloe pareceu aceitar muito bem minha ideia. Ao chegar na cafeteria conversamos com o atendente.

Assim que Chloe se apressa a dizer que não somos um casal, uma parte de mim fica desapontada e outra fica triste. Mas tento não demonstrar em meu rosto.

Observo o atendente escrever o bilhete e logo depois sigo Chloe para fora da cafeteria e para a Casa dos Lobos. Estava ansioso para descobrir como esse lugar era. Avistamos a novinha no grau um lobo correndo na cidade. Olho para Chloe e parece que nossos pensamentos se unem. Seguimos ele.

Seguimos o lobo até uma casa, não sabia exatamente onde ficava, e se me pedisse para me levar até lá não saberia responder, mas chegamos. Como eu sabia que tinhamos chegado ? Uma loba aparece.

Após ouvir atentamente o que ela falava, processo tudo e olho para Chloe com um olhar de não entender nada.

- Você quer que lutemos até a morte ? - Falo olhando para a loba. Me sinto em um dilema. Não iria fazer isso. - Não quero lutar contra ela. É desnecessário. A senhora não poderia simplesmente nos falar onde o lugar está ? Sem que ninguém precise morrer ? E, a proposito, matar outro legionário não seria um crime ? Eu poderia ser executado no Acampamento Júpiter por ter esse sangue em minhas mãos. Ou a Chloe poderia ser executada.

Mesmo com minha fala e acreditando que Chloe não iria me atacar, aperto minha lança até meus dedos ficarem brancos. Conhecia Chloe a pouco tempo, então não sabia o que ela sacrificaria para poder entrar no acampamento, então me preparo para qualquer movimento suspeito, ou melhor, entraria em defesa total.

#26


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A loba rosna ao ouvir as palavras de Lorenzo.

"Romanos sempre que podiam faziam uma luta até a morte para provar quem seria digno de alguma coisa. Os romanos punem quem mata outro legionário, sim. Mas vocês não são legionários. Esse duelo é justamente para que algum de vocês se prove digno de ser um legionário romano. Caso você decida se virar contra mim..." Os lobos ao redor dela rosnaram. "É devorado."

Chloe parecia prestes a desabar. Ela parecia não querer lutar contra Lorenzo da mesma forma que o garoto não queria lutar com ela, mas sabia que não ia ter escolha. Ou um deles morria ou os dois morriam.

- Me desculpe, Lorenzo. - disse ela com lágrima nos olhos.

Então ela partiu pra cima dele. Mas não para atacar. Ela segurou o rosto dele com as duas mãos e o beijou, um beijo longo, que fez o cérebro de Lorenzo derreter. Então, ela sai de perto dele e da bolsa retira a mesma gládio que usou para vaporizar a harpia.

- Vamos terminar logo com isso... - diz ela. Então ela corre na direção de Lorenzo, com a gládio na mão direita.

Status:

Chloe: 100%

Lorenzo: HP: 100/100

#27

Escolta Lorenzo Muller - Prove sua força! - Página 3 Empty Re: Escolta Lorenzo Muller - Prove sua força!

por Ж Lorenzo Muller 24/04/16, 12:42 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ouço as palavras bem escolhidas da loba e engulo em seco. Não acredito que realmente vou ter que lutar com ela, e o pior, até a morte.

Vejo Chloe começar a chorar, de alguma forma, sabia que ela também não queria ter que lutar. Mas um de nós iria morrer ali.

- Me desculpe também... - Começo a falar mas sou interrompido. Um movimento brusco é realizado por Chloe, chego a pegar minha lança e me preparar para o ataque, até perceber que era um beijo.

Solto minha minha, deixando com que ela caia no chão, solto também meu chifre e retribuo o beijo colocando as mãos em seu rosto e em sua cintura. Nossas linguas lutando entre si, minha mão descendo de sua cintura e indo parar em sua bunda, seguido de um aperto forte. Colo meu corpo no dela, deixando com que sinta o calor. Sinto suas lágrimas escorrendo pelo rosto em minhas bochechas. E... simplesmente deixo rolar.

- Agora que não vou lutar com você mesmo. - Digo, deixando uma lágrima escorrer por meus olhos e engolindo o resto.

Ela me diz para acabarmos logo com isso, mas eu realmente não queria, não depois do beijo. Seguro minha lança.

- Vamos... - Digo, parecendo distante.

Observo sua investida e tento analisar sua movimentação. Provavelmente estaria sem nenhum padrão, suas emoções estariam interferindo. Mas não deixaria que minhas emoções interfiram em meu estilo de luta. Lutaria como se a odiasse desde sempre.

Primeiramente, tentaria dar um passo para a direita, visando desviar de seu golpe e aplicaria um rasteira em Chloe. Me abaixaria e esticaria minha perna, rotacionando meu corpo no sentido horário e chutando, com o calcanhar, sua panturrilha. Me afastaria logo em seguida, esperando alguma coisa acontecer.

#28


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Um embate emocional. Legionários não deveriam se levar pelas emoções. Era o que Lupa queria que os dois fizessem. Ela observava a luta, sentada na varanda da Casa.

Chloe avançou, preparando um golpe, mas Lorenzo consegue desviar facilmente. A garota não estava raciocinando bem. Lorenzo tenta uma rasteira, e derruba Chloe. A garota rala um pouco seus joelhos, mas rapidamente se levanta. O segundo ataque de Lorenzo não havia surtido nenhum efeito nela. Os dois se afastam.

Chloe aponta sua gládio para os céus e Lorenzo sabia o que vinha. Um trovão ruge no céu ao mesmo tempo em que um raio cai na frente do garoto, cegando-o e ensurdecendo-o.

Um pouco antes de recuperar os sentidos, Lorenzo sente uma pancada no seu peito. Com o cabo da gládio, Chloe havia empurrado o garoto, fazendo-o cair no chão. A lança dele ainda estava na sua mão. A cena que ele via era Chloe preparando um golpe para fincar a gládio dela no peito dele. Lágrimas caíam enquanto ela erguia a lâmina.

Uma chuva começava a cair e as lágrimas de Chloe eram apenas mais algumas gotas de água em meio a tantas que a chuva fazia serpentear por entre o cenário.

Status:

Chloe: 98%

Lorenzo: HP: 95/100

#29

Escolta Lorenzo Muller - Prove sua força! - Página 3 Empty Re: Escolta Lorenzo Muller - Prove sua força!

por Ж Lorenzo Muller 24/04/16, 01:39 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver Chloe desabando no chão era como ver MEU mundo desabando. Mas ela estava abalada emocionalmente, e não fisicamente. Na verdade, seu condicionamento fisico era melhor que o meu.

Chloe se recupera, erguendo seu gladio as céus e direcionando um raio contra mim, que não me acerta, mas me deixa cego. Estranho a ação. Ela poderia ter me matado AGORA. Por que não ? Ela está tão abalada assim ?

Paro de me perder em meus pensamentos quando sinto um impacto em meu peito. Chloe havia me acertado com o cabo de seu gladio. OK, em menos de 1 minuto ela tivera 2 chances claras de me matar e não havia feito. Percebo o quanto eu significava para ela a ponto de não pensar em seu próprio bem estar, em sua própria vida.

Estava caído no chão e Chloe estava prestes a me matar. Seu gladio estava erguido, com a ponta para baixo. Ela iria fincar sua espada em meu coração. Tinha que fazer algo rápido.

Uma ideia vem em minha mente, mas iria acabar com o coração de Chloe, mais do que já estava acabado.

Fingiria estar desistindo, fingiria deixar ela ganhar, fingiria deixa-la matar-me. Mas apenas fingiria.

Assim que o gladio descesse em minha direção, rolaria para a direita. Logo após, utilizaria do impulso do rolamento para, com a velocidade e força de um soco, agarrar Chloe pelo pescoço e ergue-la no ar por alguns milésimos de segundo, para logo depois, ainda segurando seu pescoço, arremessa-la de costas no chão e sentar em cima de sua barriga, ainda enforcando-a.

- Eu te amo - Digo enquanto tiro o gladio de sua mão e tomo posse da arma. - Ou sou eu, ou você.... - Falo ofegante. Seguro o gladio com minha mão direita e preparo para finca-lo no coração de Chloe.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos