Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Uma chuva caía torrencialmente. O garoto tenta rolar para se esquivar do golpe de Chloe. Ele até consegue se esquivar da cravada de uma gládio no seu peitoral, mas ao rolar para o lado não consegue né, moisés? segurar o pescoço da garota, então ele se levanta e a batalha continua.

Os dois continuam a lutar ferozmente. Por um breve momento, Lorenzo pensou ter visto o mesmo homem que começou uma conversa com ele na rodoviária em Nova York, observando a luta.

Chloe tentou um golpe com a gládio, que foi aparado com a lança de Lorenzo. Lupa rosnava e seguia a luta andando em círculos. Seus lobos faziam o mesmo. O garoto pela primeira vez se sentia vivo, lutando. Ele sabia que seu lugar era na Legião, mas ao mesmo tempo não queria ter que matar Chloe para estar lá.

Chloe parecia cansada e a chuva caía sobre seu rosto. Seus olhos estavam vermelhos e parecia estar chorando. Tanto ela quanto Lorenzo não gostariam de se matar e todos os momentos que os dois passaram juntos não poderiam se perder como lágrimas na chuva.

Status:

Chloe: 98%

Lorenzo: HP: 95/100

#31

Escolta Lorenzo Muller - Prove sua força! - Página 4 Empty Re: Escolta Lorenzo Muller - Prove sua força!

por Ж Lorenzo Muller 24/04/16, 07:19 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Um dia ensolarado simplesmente vira um dia chuvoso, assim era minha relação com Chloe. Uma coisa que daria certo, simplesmente acabara de ser destruída.

Minha velocidade não havia sido o suficiente para contra-atacar,  mas era suficiente para me defender. O minuto a seguir foi uma batalha feroz. Cheia de estocadas, bloqueios, desvios e contra ataques bem aplicados mas mal sucedidos.

Começo a perceber coisas andando ao meu redor, eram a loba e seus lobos. Acho que eles não estavam brincando sobre nos devorar. Pareço ter visto, por um breve momento, o general que gostava de torturar pessoas assistindo nossa luta. Paro de pensar e simplesmente luto pra matar.

Percebo a figura de Chloe. Seu corpo parecia cansado, enquanto o meu ainda estava normal. Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e ainda desciam mais lágrimas. Sigo em frente olho para o lado com a luta. Gostaria apenas de acabar com isso e sofrer menos.

Começo a pensar que gostava de lutar. Toda a ação deveria ser  friamente calculada e friamente realizada. Era isto que estava aprendendo naquele momento. A luta me fazia sentir mais vivo, mas chega de sofrimento. Não quero mata-la, mas era preciso.

Espero seu próximo golpe, por estar cansada, ele seria lento e de fácil desvio. Tentaria aparar seu golpe, tirando seu braço de frente do corpo. Solto um grito de ensurdecer os ouvidos, liberando toda minha fúria e lhe aplico um chute no diafragma.

Chute:

Caso algo me impeça, tentaria bloquear ou desviar.

#32


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Chloe avança para atacar, ela realmente não estava pensando claramente. Lorenzo desvia facilmente e acerta um chute na garota, que é empurrada para o chão.

Aparentemente o chute fora forte demais. Chloe cospe sangue, que logo se mistura a uma das poças de água feitas pela chuva. Ela se senta no chão, enquanto continua tossindo sangue.

Lupa observa e grita na mente de Lorenzo: "MATE-A AGORA!"

Lorenzo estava com sua lança na mão direita. Chloe estava caída, com a gládio na mão esquerda e provavelmente havia aceitado a morte já.

- Anda logo. - diz ela. - Não sou forte o suficiente para viver sabendo que matei alguém que amei. Me mate.


Status:

Chloe: 50%

Lorenzo: HP: 95/100

#33

Escolta Lorenzo Muller - Prove sua força! - Página 4 Empty Re: Escolta Lorenzo Muller - Prove sua força!

por Ж Lorenzo Muller 25/04/16, 02:46 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Um chute meu fora suficiente para derrubar Chloe. O sangue em de seu cuspe logo desaparece em meio a chuva, que ia apagando os resquícios de minhas emoções, por qualquer um.

Os lobos pareciam estar esperando por aquele momento, esperando para devorar os restos mortais de quem não sobrevivesse. Ouço as palavras de Lupa e então olho para Chloe. Suas palavras me machucam, fazendo com que meu coração se apertasse.

Aponto minha lança para o seu coração. Vou me aproximando. Até que a empurro com a mão esquerda, fazendo-a deitar no chão. Sento em cima de sua barriga e lhe beijo. Um beijo razoavelmente demorado. Seguro sua mão direita, não queria ser pego desprevenido.

- Eu te amo. Me desculpe. - Antes mesmo que percebesse, lágrimas escorrem pelos meus olhos, até que finco minha lança em seu coração. Acabando com seu sofrimento e deixando-a partir. Pra sempre.

Pelo menos o sofrimento de Chloe havia acabado. O meu só estava começando.

#34


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A batalha havia terminado. O grito de dor da Chloe fora se tornando apenas um eco ao longe. Os lobos pararam de rosnar. O homem que assistia a luta junto com eles sumiu. Lupa solta um uivo e alguns de seus lobos saem para retirar o corpo da garota.

"Muito bem, legionário. Provastes ser digno de entrar no Acampamento. Meus lobos o guiarão, filho de Marte e descendente de Belona! Seu gosto pela batalha demonstrou isso. Sua mãe, uma filha de Belona decidiu não vir para o Acampamento e Marte se apaixonou por ela e com isso nasceu você!" Disse a loba.

Porém, Lorenzo não estava feliz. Ele estava era com ódio de Lupa e sabia que a loba não se importava. Alguns lobos pararam na frente de Lorenzo, indicando que ele deveria seguí-los.

O garoto os segue e chega até o Acampamento Júpiter. Ele provou sua força ao seu pai, mas não se sentia feliz.



Escolta Finalizada


Lorenzo:
Exp a receber: 1500
Dracmas  receber: 1500
att

#35

Conteúdo patrocinado


#36

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos