Depois que o cão do inferno se espatifa, continuo seguindo pelas passagens secretas da arena. Não imaginei um ambiente tão bem construído e com cheiro de plantas vindo do subsolo. Mesmo não sendo filho de Ceres, o ambiente parecia mais agradável que o anterior. Talvez o sangue de Baco, que possui ligação com certos tipos de planta.
Um pouco mais abaixo, um espaço de gelo e uma espécie de macaco da neve estava se alimentando de um... corpo? Poderia ser um legionário o qual eu infelizmente não era capaz de salvar. Para completar, a coisa começa a avançar em cima de mim sem muita cerimônia. Por que é tão difícil encontrar seres pacíficos?
Não restava alternativa a não ser me defender. Concentro-me no ar que está a minha volta e utilizo a habilidade
[Sugar dos Céus] (Cuja passiva Antigravidade está no nível Avançado graças ao Anel do Trovão) para fazer a criatura subir, mesmo que seja um pouco, a fim de desestabilizar sua corrida e claro, surpreendê-la. Me aproximaria nesse intervalo de tempo até uma distância de pelo menos 4 metros, onde bateria meu punho no chão e criando uma
[Asura] no exato momento em que o monstro desequilibrado caísse, fazendo-o ser atingido por uma descarga elétrica considerável.
Independente de causar danos ou não, permaneço atento às movimentações próximas e conto com minha
[Sensibilidade Aérea] para perceber qualquer movimentação estranha, esquivando da melhor maneira possível de eventuais ataques.
- Habilidades Passivas:
Júpiter
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)
Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)
Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.
Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Zeus. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar. (+24 CON)
Baco
Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)
Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)
- Habilidades Ativas:
Nível 6 - Sugar dos Céus [Inicial]: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A Habilidade entrará em espera por três turnos.
Nível 10 - Asura [Inicial]: O Campista golpeia o chão, dando uma descarga elétrica ~Lhoka~, num raio de 5 metros. O uso desta Habilidade requer 70 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas. (Requer 20 FOR)
- Item Utilizado:
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.