Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Zoe Salvatore Empty ✓ [Ficha] Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 24/11/16, 01:10 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ω Nome: Zoe Salvatore
Ω Idade: 216
Ω Aparência: Zoe tinha cabelos negros curtos. Mas aí poseidon queimou e deixou ela careca. Aparenta ser uma garota de 16 anos, com algumas poucas sardas no rosto bronzeado. Os olhos são castanhos, e o corpo esguio. Tem 1,68 de altura.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: O humor de Zoe varia muito com sua companhia. Costuma ser animada e bem humorada quando está com as caçadoras ou com seus irmãos do chalé 6, mas torna-se bastante rabugenta quando sai em missão com desconhecidos.
Ω Três Qualidades: Gentil, Ágil e Confiável
Ω Três Defeitos: Teimosa, cabeça quente e sla
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Zoe nasceu em uma família simples. Sua mãe era uma artista autônoma, e estavam sempre viajando para onde quer que suas obras (que iam de esculturas a telas) vendessem mais. Graças a isso, nunca teve um lar definitivo, o que nunca lhe fez muita falta – ou ao menos é o que ela se dizia.
Vez ou outra Zoe via sua mãe receber a visita daquele mesmo homem belo, de cabelos louros e olhos quentes. Sempre durante o meio-dia, quando o sol brilhava mais forte. Ela o viu três vezes quando pequena. Uma destas vezes foi quando tinha 15 anos, antes de sua mãe falecer de um câncer não identificado. O homem a olhava sempre com tristeza ultimamente, ela havia percebido. De alguma forma, Zoe tinha certeza de que ele sabia, e odiou-o por isto.
Após o enterro, quando Zoe não sabia mais o que fazer e as assistentes sociais a encheram de perguntas, Zoe recebeu a visita daquele homem. De algum modo, ela sabia que era seu pai. Atirou-lhe pedras e gritou sua morte aos ventos, até que uma garota apareceu. Não devia ter mais de 13 anos, mas algo nela fez zoe calar-se. E assim, Salvatore conheceu Ártemis, e sua vida teve um rumo de verdade.



Habilidades Únicas

Passivas

Nível 10 – Lusi Speed: Depois de anos sacando e disparando flecha atrás de flecha como filha de apolo e caçadora, zoe aprendeu a sacar, encaixar e disparar suas flechas mais rápido que a maioria, podendo executar disparos seguidos com grande velocidade, usando sua perícia e velocidade – quanto maior a perícia, maior a velocidade.

[Nível 13 - Marca do Profeta: A cada flecha que atinge o alvo, este recebe uma Marca do Profeta. A cada acúmulo a filha de apolo terá uma melhor visão dos próximos movimentos de seu alvo. Ela consegue prever 0,2 + (lv /10) + (flechas /5) segundos de antecedência.
Ou seja, a cada nível do usuário, + 0,1 segundo é adicionado no tempo de previsão da habilidade. E, a cada flecha que o semideus acerta, 0,2 segundos são adicionados. Exemplo: A filha de apolo acerta um ogro com 5 flechas. A Marca do Profeta dará a ela 0,2 + 1,5 (Acúmulo e nível) + 1 (Acúmulo de flechas) = 2,7 segudos de antecedência dos movimentos de seu alvo.

Nível 16 – Forja Solar: Uma das principais habilidades dos filhos de Apolo é a de invocar Flechas feitas de pura energia Solar. Zoe aprimorou esta habilidade ao ponto de conseguir invocar não somente flechas de formatos diferenciados, como também outros objetos como adagas ou balas (aplicável em suas habilidades que derivem desta). O tamanho máximo do objeto invocado depende do número de flechas que a filha de apolo consegue é o mesmo da quantidade de flechas da passiva Flechas Múltiplas(Apolo), podendo ser vários objetos minúsculos (como 3 balas no lugar de uma flecha) ou um único maior, a critério do narrador. O tempo de invocação também dependerá do tamanho – objetos maiores que as flechas podem demorar mais para aparecer, também estando a critério do narrador.




Ativas

Nível 10 - Flecha Tripla: Com esta habilidade, Zoe consegue disparar até três vezes com o arco em uma mesma rodada. Consome X de Energia, e não pode ser usada em conjunto com Flecha Dupla. [50 de energia]

Nível 16 – Nascer de Lótus: Zoe dispara uma única Flecha Solar ou Lunar carregada de energia. No ar a flecha irá se fragmentar e dividir em várias outras de poder menor, chovendo sobre um único alvo ou sobre um determinado local. O poder das flechas será equivalente a 20% para cada nível em perícia com arcos da caçadora (perícias duplas não acumulam). O total de flechas será equivalente ao nível da caçadora. O custo da habilidade é de 120 pontos de energia.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos