Junto a galera e vou pedir pra Quiron emprestar os pegasus .-.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Galen Gladomain
Filho(a) de Atena
Acompanho os dois para achar um meio de chegarmos rápido ao Havaí.
Sempre considerar!
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas.
Nível 11 - Mestre das Corujas: O herói pode se comunicar com as coruja
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar
Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira
#12
Ártemis
Deusa Olimpiana
Os campistas encontram Quiron perto do refeitório. Petala pede permissão para pegar 3 pégasos, um pouco contrariado, o centauro deixa, mas com a condição que chegassem só até o aeroporto com eles. A viagem seria longa e os cavalos alados ficariam cansados facilmente.
Sem demoras os campistas partem para o aeroporto mais próximo.
Depois de algumas horas, os campistas estavam sobrevoando o aeroporto, mas teriam que aterrissar, e o lugar estava LOTADO de gente.
Sem demoras os campistas partem para o aeroporto mais próximo.
Depois de algumas horas, os campistas estavam sobrevoando o aeroporto, mas teriam que aterrissar, e o lugar estava LOTADO de gente.
#13
Petala
Filho(a) de Atena
"Depois de algumas horas, os campistas estavam sobrevoando o aeroporto, mas teriam que aterrissar, e o lugar estava LOTADO de gente."
*Sigo no pégaso tento ao meu lado esquerdo Luciano e ao meu lado direito Galen. Observo enquanto sobrevoamos o aeroporto a quantidade de pessoas no lugar e sinto um nó de preocupação se formando*.
[[[Pensando]]] Mesmo contando com a ajuda da névoa não podemos arriscar os três a descerem montados em cavalos com asas. Precisamos de agir em equipe e ja sei como.
*Faço um gesto para Luciano e Galen se aproximarem de mim o suficiente para me escutarem mas sem corrermos o risco de atrapalharmos uns aos outros com suas montarias. Peço também que diminuem a velocidade caso algum de nós esteja rápido. Assim que conseguir a distância possível de ser escutada começo a passar o plano.*
_ Meninos, precisamos agir em grupo para termos um pouso eficaz. Luciano crie uma Aranha-automato e faça-a subir na cabeça de uma mulher ( controle a aranha para isso) e assim que a mulher desesperar faça seu automato fugir o mais rápido possivel por entre as pessoas causando tumuldo por onde passar até conseguir sumir/esconder. Vou aproveitar do pequeno caos e usando Camaleão vou procurar, sobrevoando, um lance de escadas no teto do aeroporto. Assim que eu encontrar voltarei até vocês e darei o sinal que Galen nos mostre o momento certo para pousarmos próximos as tal escadas, usando Estrategista teremos muitas chances de termos êxito.
*Espero Luciano criar o pequeno caos com seu automato para poder sobrevoar o mais rapido possível o aeroporto a procura de um lance de escadas no teto, com a ajuda da névoa e minha habilidade em camuflar conciliada ao caos entre os humanos, dificilmente seriei vista na procura das escadas que todo estabelecimento grande/pequeno porte tem. Assim que achar volto o mais rápido possível para meus amigos e dou o sinal para Galen ( além de indicar aonde fica as escadas) fazer sua parte: A de nos dar a hora certa do pouso seguro.*
Habilidades usadas no plano de equipe:
Petala: Nível 2 - Camaleão : O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Luciano: Nível 10 - Pet Mecânico [Inicial] :O campista pode invocar um companheiro animal automato, feito pelo próprio Hefesto, para ajudá-lo em batalha. Este sera de Bronze comum e não muito grande, como um cão, macaco, ave, etc. De escolha do narrador. O custo dessa habilidade requer 30 de energia, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 3 turnos.
Galen: Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
==EM OFF== Gostaria de deixar claro que a participação de Galen nesse plano foi 50% ativa ( como um bom filho de Atena ele merece o reconhecimento)
*Sigo no pégaso tento ao meu lado esquerdo Luciano e ao meu lado direito Galen. Observo enquanto sobrevoamos o aeroporto a quantidade de pessoas no lugar e sinto um nó de preocupação se formando*.
[[[Pensando]]] Mesmo contando com a ajuda da névoa não podemos arriscar os três a descerem montados em cavalos com asas. Precisamos de agir em equipe e ja sei como.
*Faço um gesto para Luciano e Galen se aproximarem de mim o suficiente para me escutarem mas sem corrermos o risco de atrapalharmos uns aos outros com suas montarias. Peço também que diminuem a velocidade caso algum de nós esteja rápido. Assim que conseguir a distância possível de ser escutada começo a passar o plano.*
_ Meninos, precisamos agir em grupo para termos um pouso eficaz. Luciano crie uma Aranha-automato e faça-a subir na cabeça de uma mulher ( controle a aranha para isso) e assim que a mulher desesperar faça seu automato fugir o mais rápido possivel por entre as pessoas causando tumuldo por onde passar até conseguir sumir/esconder. Vou aproveitar do pequeno caos e usando Camaleão vou procurar, sobrevoando, um lance de escadas no teto do aeroporto. Assim que eu encontrar voltarei até vocês e darei o sinal que Galen nos mostre o momento certo para pousarmos próximos as tal escadas, usando Estrategista teremos muitas chances de termos êxito.
*Espero Luciano criar o pequeno caos com seu automato para poder sobrevoar o mais rapido possível o aeroporto a procura de um lance de escadas no teto, com a ajuda da névoa e minha habilidade em camuflar conciliada ao caos entre os humanos, dificilmente seriei vista na procura das escadas que todo estabelecimento grande/pequeno porte tem. Assim que achar volto o mais rápido possível para meus amigos e dou o sinal para Galen ( além de indicar aonde fica as escadas) fazer sua parte: A de nos dar a hora certa do pouso seguro.*
Habilidades usadas no plano de equipe:
Petala: Nível 2 - Camaleão : O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Luciano: Nível 10 - Pet Mecânico [Inicial] :O campista pode invocar um companheiro animal automato, feito pelo próprio Hefesto, para ajudá-lo em batalha. Este sera de Bronze comum e não muito grande, como um cão, macaco, ave, etc. De escolha do narrador. O custo dessa habilidade requer 30 de energia, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 3 turnos.
Galen: Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
- Spoiler:
- ##CONSIDERAR##
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variaedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.
Nível 5 - Regeneração de Minerva I : Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 7 - Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Nível 11 - Mestre das Corujas : O herói pode se comunicar com as corujas.
==EM OFF== Gostaria de deixar claro que a participação de Galen nesse plano foi 50% ativa ( como um bom filho de Atena ele merece o reconhecimento)
#14
Luciano Kilmister
Filho(a) de Hefesto
Faço tudo do jeito que petala falou
Habilidades no post dela
Habilidades no post dela
#15
Galen Gladomain
Filho(a) de Atena
Escuto atentamente o que Petala diz, então observo o filho de Hefesto criar o automato e a confusão que o mesmo causa, ao mesmo tempo que o animal é solto vejo minha irmã procurar um bom lugar para pousarmos, em meio ao caos que estará acontecendo, ao percebe-la voltando e me fazendo sinal de um lugar ativo imediatamente |Estrategista| e calculo o momento exato de pousarmos, contando que os dois estariam logo atrás de mim seguindo de perto o que eu faço. Assim que chegarmos no telhado digo aos pégasos que podem voltar ao acampamento, e faço um reverencia em forma de agradecimento aos três, procuro então por uma escada ou qualquer coisa em que possamos descer, afinal somos três semi-deuses experientes, não necessitamos exclusivamente de escadas. Assim que achar alguma coisa que possa nos ajudar a descer vejo se tem alguém por perto que poderia ver que estamos no telhado, procuro com a máxima cautela que posso afinal chegamos ate aqui e não poderia me dar ao luxo de ser visto, faço uso da passiva |Sensibilidade de Coruja| para isso. Se não tiver ninguém faço sinal para minha irmã e para o filho de Hefesto para descermos, se alguém estiver por perto espero ate essa pessoa ficar distraída ou sair do lugar.
Passiva
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja : O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.
Ativa
Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Passiva
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja : O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.
Ativa
Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Sempre considerar!
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas.
Nível 11 - Mestre das Corujas: O herói pode se comunicar com as coruja
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar
Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira
#16
Ártemis
Deusa Olimpiana
Continuem postando nesse ritmo e essa hunt vai ser cancelada.
A estratégia da filha de Atena foi perfeita. A mulher se desespera ao ver uma aranha robô gigante comparado as aranhas normais e come a gritar loucamente. Um tumulto enorme. Muitas pessoas se afastaram, guardas começaram a correr atrás do que tinha atacado a moça, e enquanto isso Petala aproveitava a distração para aterrissar.
Os campistas entram no aeroporto e os pégasus voltam para o acampamento, mas agora estava tudo uma bagunça: Pessoas para todos os lados, algumas com medo, outras correndo por ter acabando perder a hora com todo aquele tumulto, a central de atendimento estava congestionada com tantas pessoas, e as filas intermináveis.
#17
Petala
Filho(a) de Atena
"Os campistas entram no aeroporto e os pégasus voltam para o acampamento, mas agora estava tudo uma bagunça: Pessoas para todos os lados, algumas com medo, outras correndo por ter acabando perder a hora com todo aquele tumulto, a central de atendimento estava congestionada com tantas pessoas, e as filas intermináveis."
*Após pousarmos de forma segurança e discreta sorrio para os rapazes.*
_Obrigada! ~ Agradeço ainda sorrindo,um pouco aliviada.
*Enquanto andamos em diração ao interior comercial do local, sempre a frente e atenta, páro bruscamente e abro meus braços para que meus companheiros façam o mesmo antes de nos lançarmos em toda aquela bagunça de humanos.*
_Muito cuidado para não se perderem. Dêem as mãos, vamos formar uma "correntesemideuses humana" afim de evitar atrasos. Conheço o aeroporto, ja vim aqui algumas vezes, sei onde precisamos ir agora. ~Me viro para meu irmão Galen e peço para que Luciano fique atento ao que vou dizer.~_ Galen graças as vezes que vim aqui conheço as repartições do aeroporto vou nos levar até o ponto de venda das passagens e ao local de embarque, compraremos classe economica ( e ainda pediremos descontos, com argumentos inteligentes, dois filhos de Atena pode conseguir algo). Caso algum de nós soltarmos as mãos ( o que é dificil), ~Aponto para o objeto mais chamativo e fixo do aeroporto~, nos encontraremos ali e daremos continuidade ao plano.
*Satisfeita e certificando que todos tinham entendido todos = Luciano, pq meu irmão sacou desde o começo., dou inicio ao plano e puxo os garotos certeira de onde ficava cada repartimento do aeroporto, algumas vezes olhando para minha pulseira[Transmutação Escudo Grande], para se caso precisar defender a mim e aos garotos.*
Habilidade usadas no plano:
Petala: Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
*Após pousarmos de forma segurança e discreta sorrio para os rapazes.*
_Obrigada! ~ Agradeço ainda sorrindo,um pouco aliviada.
*Enquanto andamos em diração ao interior comercial do local, sempre a frente e atenta, páro bruscamente e abro meus braços para que meus companheiros façam o mesmo antes de nos lançarmos em toda aquela bagunça de humanos.*
_Muito cuidado para não se perderem. Dêem as mãos, vamos formar uma "corrente
*Satisfeita e certificando que todos tinham entendido
Habilidade usadas no plano:
Petala: Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
- Spoiler:
- ##CONSIDERAR##
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variaedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.
Nível 5 - Regeneração de Minerva I : Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 7 - Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Nível 11 - Mestre das Corujas : O herói pode se comunicar com as corujas.
#18
Luciano Kilmister
Filho(a) de Hefesto
sigo ela de mãos dadas ._.' [queriam que eu postasse o que ? ]
#19
Ir à página : 1, 2
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos