Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hunt 13 - Petala e Ravyn Empty Hunt 13 - Petala e Ravyn

por Afrodite 28/01/14, 04:13 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O acampamento andava calmo, sem muita pressão ultimamente e os campistas se sentiam felizes por ter um pouco de tempo para respirar e praticar. Quíron estava tranquilo em seu escritório até receber uma mensagem de íris, dois sátiros que tinham ido ao Central Park a procura de semi-deuses gritavam freneticamente alertando de um perigo que os seguia desde o acampamento. Ao fundo uma voz dizia:

-- Eu vou destruir este seu acampamento, já tenho algo de vocês e duvido vocês virem pegar.


Seguido disso uma risada tenebrosa saia debaixo da terra, Quíron se ergue da cadeira e pergunta em que local do park eles estão porém os mesmo são impedidos falar o local exato pois duas raízes os puxam para um buraco que estava atrás deles assim finalizando aquela mensagem de íris.

Quíron fica aflito e tenta achar uma solução mas ao que parecia não tinha jeito, teria que mandar alguns campistas para investigar assim que ia chamar alguém Petala filha de Atena aparece no escritório para conversar, após um tempo de jogar papo fora Quíron lhe da a noticia:

-- Houve um problema com 2 sátiros no Central Park, algo que ameaça o acampamento, eu preciso que você mantenha sigilo mas para te ajudar pode chamar até 2 companheiros se quiser vá até lá, procure o local onde os sátiros sumiram os traga de volta e se der descubra o que é esta voz e tente impedi-la. Que os deuses a abençõe minha querida.

Após isto o centauro se vira dispensando-a. Petala vai até o seu chalé arrumar suas coisas [postar itens] e seguir a viajem.

#1

Hunt 13 - Petala e Ravyn Empty Re: Hunt 13 - Petala e Ravyn

por Petala 28/01/14, 04:51 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estava próxima a arena jogando escudos velhos para Fofuxa abocanhar, até então ela era a minha melhor companhia, e acreditava ser reciproco. Uma vez cansada de tantos arremessos resolvi passar para dar um oi ao Quíron, fazia um tempo que não o via - já que tinha passado as férias na casa do meu pai. Quando cheguei lá observei aquele rosto enrugado que eu conhecia muito bem: problemas e dos grandes.

-- Houve um problema com 2 sátiros no Central Park, algo que ameaça o acampamento, eu preciso que você mantenha sigilo mas para te ajudar pode chamar até 2 companheiros se quiser vá até lá, procure o local onde os sátiros sumiram os traga de volta e se der descubra o que é esta voz e tente impedi-la. Que os deuses a abençõe minha querida.

_ Quíron, não sei se sou a melhor pessoa para ir nessa missão. Você sabe o quanto tenho amor pela natureza e pelos seres que vivem nela. Os sátiros e ninfas não são diferentes, isso pode ser tornar muito pessoal pra mim. ~ Olhei para o centauro por um tempo, meus olhos grandes e cinzas apontavam diretamente para o dele e então não resisti. _ Tudo bem eu vou e irei chamar apenas uma pessoa, Ravyn o filho de Hefesto, além de forte é meu amigo e saberá lidar comigo melhor do que ninguém.

Segui até o chalé 9 e entrei. Sabia que não era permitido mas arrisquei uma vez entrar la e fiquei maravilhada com toda aquela informação: projetos, pequenos autômatos e  pequenas invenções que sabe-se lá do que eram capazes de fazer. Fui tirada do transe por ele, aquele garoto corpulento e coração mole: meu melhor amigo. Contei sobre a missão e fiquei esperando se ele aceitaria ir comigo.

Caso ele aceitasse marcaria com ele no portão do acampamento daqui há uma hora. Chegando no meu chalé colocaria a cela e as rédeas na minha cadela/amiga e amarraria sua ração ali mesmo. Depois faria um afago nela e entraria para arrumar minha mochila. Por fim montaria na Fofuxa e iria ao encontro do meu amigo.

Mochila Rumos e Trilhas:

Demais Itens:

#2

Hunt 13 - Petala e Ravyn Empty Re: Hunt 13 - Petala e Ravyn

por Convidado 28/01/14, 05:37 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava no meu chalé, descansando, quando vi Petala entrar. Sorri e ouvi-a falar sobre a missão. Assenti, dizendo que iria com ela, aceitando encontrá-la uma hora depois. Assim que ela se foi, comecei a preparar minha mochila, que já estava fora da tatuagem antes. Peguei uma poção de energia mítica e tomei-a, para recuperar minha energia defasada de outro momento. Coloquei as outras poções na mochila, junto com o Soro, um Cantil, meus Óculos de Forja e comida que eu tivesse. Coloquei a mochila nas costas e fiz ela desaparecer na tatuagem. O Martelo também já guardado, vesti minha Armadura por cima da minha camisa do acampamento e da bermuda.

Saí do chalé e assoviei, Fawkes, minha fênix, vindo até mim. Ela toca-me com seu fogo, o que me regeneraria (ela não é um item, é um mascote, olhar descrição no spoiler). Fui até a frente do Acampamento, encontrando Petala montada em sua cadela. Sorri, esperando partirmos.

Poderes Importantes:
Itens levados:

#3

Hunt 13 - Petala e Ravyn Empty Re: Hunt 13 - Petala e Ravyn

por Afrodite 28/01/14, 09:45 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ambos os campistas se preparam bem like a boss e se encontraram no local combinado, só faltava decidir como chegariam ao Central park Manolo

#4

Hunt 13 - Petala e Ravyn Empty Re: Hunt 13 - Petala e Ravyn

por Petala 28/01/14, 10:12 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Assim que me certifiquei que Ravyn estava pronto sorri e desci de minha cadela.

_ Obrigada por ter vindo. ~ Saquei um dracma do bolso e o joguei para o alto, assim que ele caiu no chão recitei em grego antigo. _ Stêthi 'Ô hárma diabolês. ~ Sabia que nosso destino estava no domínio das irmãs cinzentas. Assim que elas chegassem afagaria minha cadela e ordenaria para que ela teleportasse pelas sombras e me esperasse no nosso destino.

Caso elas não estejam disponíveis no momento peço para que Aargos nos leve até nosso destino e se mais uma vez não tivermos sorte sugiro ao Ravyn que peguemos "emprestado" uns pégasos no estabulo.

#5

Hunt 13 - Petala e Ravyn Empty Re: Hunt 13 - Petala e Ravyn

por Afrodite 28/01/14, 11:42 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas pegam uma carona com as irmãs cinzentas até a entrada do Central Park, chegando lá a filha de Atena se encontra com fofuxa e tals.

O central Park era gigante e eles precisavam achar o local sombrio e de má aparência do qual os sátiros tinham sumido, havia três caminhos um cortando o lago, um pela esquerda e um ao lado deles, a floresta se estendia a dentro, faltava pouco tempo para o anoitecer chegar e os mesmos tinham que achar o local rápido pois não se sabia o que poderia acontecer ali a noite.

#6

Hunt 13 - Petala e Ravyn Empty Re: Hunt 13 - Petala e Ravyn

por Petala 29/01/14, 09:31 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Assim que chegamos e eu pude mais uma vez estar com minha cadela observei ao redor.

_ Ravyn, o mestre Quíron não nos deu a localização exata de onde os sátiros desapareceram, isso é um problema.

Olhei para as possibilidades de caminhos e apontei para o que dava para a floresta.

_ Acredito que seria melhor irmos pela floresta, lá podemos encontrar algum sátiro ou ninfa para nos dizer onde aconteceu o rapto. Vou pedir para que Fofuxa fareje algum ser da natureza.

A minha lógica apontava por esse caminho até mesmo porque o desaparecimento de um ser mistico dentro de uma floresta seria um rebuliço para os demais, porém não era apenas por esse motivo que eu escolhia aquele caminho. Caso escurecesse e ainda não tivéssemos encontrado eu poderia encontrar um esconderijo seguro com maior facilidade naquele ambiente e mais lutar numa floresta me deixava mais a vontade quanto ao meu estilo de batalha.

[Pensamento] Espero que esteja certa.

_ Fofuxa, encontre alguma ninfa ou sátiro. ~ Dei a ordem.

#7

Hunt 13 - Petala e Ravyn Empty Re: Hunt 13 - Petala e Ravyn

por Convidado 30/01/14, 06:13 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Chegando no Central Park, ouvi o que Petala disse.

- Ravyn, o mestre Quíron não nos deu a localização exata de onde os sátiros desapareceram, isso é um problema. Acredito que seria melhor irmos pela floresta, lá podemos encontrar algum sátiro ou ninfa para nos dizer onde aconteceu o rapto. Vou pedir para que Fofuxa fareje algum ser da natureza.

Assenti, embora não gostasse da ideia. Meio das árvores, num parque público... fogo seria difícil de utilizar. Olhei para a minha fênix.

- Fawkes, sobrevoe a floresta, avise se vir algo.

Entrei na floresta com Petala, atento ao que me cercava, esperando algum sinal de Fofuxa, de Fawkes ou algum ser da natureza.

Poderes Importantes:
Itens levados:

#8

Hunt 13 - Petala e Ravyn Empty Re: Hunt 13 - Petala e Ravyn

por Afrodite 30/01/14, 07:03 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas meio receosos seguem pela direção da floresta, ambos os animais olhando e atentos a qualquer vestigio dos seres da natureza. Após estarem bem a fundo da floresta seguindo fofuxa o filho de Hefesto pede a sua fênix descer e o acompanhar mais de perto.

De repente o cão infernal ruge e começa a correr mais adentro na floresta,sua dona sem entender começa a correr atrás dela seguida por Ravyn e sua fênix, quando a alcançaram está rosnava para um buraco a sua frente, os mesmos se aproximam e tentam ver o que tinha lá dentro, porém era muito escuro e luz do local estava se esvaindo o que não ajudava muito, os animais se agitavam mediante aquele local como se algo os atormentassem e não estivesse certo, os campistas tentavam acalma-los mas parecia que não estava dando certo, os mesmos se olham perguntando-se o que fazer.

#9

Hunt 13 - Petala e Ravyn Empty Re: Hunt 13 - Petala e Ravyn

por Petala 31/01/14, 02:34 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Corri atrás de Fofuxa assim que ela deu o alarde e fiquei intrigada com o lugar que ela nos levou. Mais intrigada ainda pelo nervosismo que os animais ficaram, o que quer que colocasse medo na minha cadela infernal eu entendia que não era boa coisa. Para tanto  acostumei meus olhos cinzentos com aquela escuridão, como uma coruja - simbolo de minha mãe- e colocaria meu escudo a minha frente afim de evitar ataques surpresas. Caso eu conseguisse ver o que estava la dentro analisaria se era um perigo ou não.  Minha ação dependeria do que eu conseguisse ver.

Nível 1 - Olhos Noturnos: Como sua coruja, Atena concede a seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.



Última edição por Petala em 31/01/14, 02:50 pm, editado 1 vez(es)

#10

Hunt 13 - Petala e Ravyn Empty Re: Hunt 13 - Petala e Ravyn

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos