Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era um dia comum no acampamento meio-sangue, todos treinavam ou se divertiam. Naquele dia as caçadoras decidiram fazer uma rápida passagem e a tenente decidi deixar sua tigresa livre para brincar e matar algo, logo ela vê a mesma correndo com uma loba e indo para a floresta, era algo comum afinal sua tigresa estava acostumada porém a dona da loba não ja que sai atrás das duas, até então tudo tranquilo porém a filha de apolo ouve um rugido seguido por um uivo e por fim o grito de alguém, está não se poupa e sai correndo que nem uma bala loka até o local porém no local só havia rastros e sinais de briga, a tenente nem olha para trás segue o cheiro saindo dos limites do acampamento até um rio que tinha 27 metros de largura, a caçadora estava frustrada quando escuta passos atrás de si, alguns segundos depois surgem Petala e Ravyn dois campistas que a tinham seguido,

-- O que estão fazendo aqui? - pergunta a tenente com um tom mordaz.

-- Estavamos perto e vimos o que aconteceu, pensamos que podia precisar de ajuda - disse a filha de Atena.

-- Valeu, mas não isso... - ela foi interrompida pelo rugido de sua tigresa que vinha do outro lado do rio - Estou partindo para algo muito dificil se quiser venham comigo mas não garanto a volta - ela diz e segue para uma árvore derrubada a 5 metros dali. A caçadora junto com seus companheiros vão andando pela floresta, passaram despercebidos por um caverna mas logo retornam ao ver ali Afrodite Deusa do amor e da beleza. A mesma estava parada observando o local mas em seguida olha para eles com um olhar de compaixão antes de fixar o olhar na caçadora.

-- Sua tigresa, minha filha e a loba dela foram arrastados por aqui, você não pressentiu pois não é nada que ja tenha visto isso leva a uma outra dimensão, mas é sua escolha se segue ou não este caminho.

-- Eu irei - diz a tenente sem hesitar.

A Deusa da um sorriso triste como se já soubesse a resposta e em sua frete aparece uma luz prateada e surge Ártemis a tenente a cumprimenta e a deusa da um rápido aceno antes de começar a falar.

-- Será um novo desafio, aqui não estão só sua tigresa e a filha de Afrodite lá terão outros animais que foram raptados - A deusa faz surgir um anel no dedo da caçadora - Este anel os trará de volta ele também irá sempre lhe ajudar a achar sua tigresa, mas cuidado, não o perca se não ficarão presos para sempre - Diz a deusa olhando para a mesma.

Nas mãos de Petala surge uma adaga de prata brilhante com o simbolo de uma pomba e ao fundo a lua - Esta adaga irá lhe auxiliar, se pressionar o símbolo uma certa ajuda pode lhe auxiliar mas só pode ser usado uma vez e sumirá então cuidado - Em ravyn surge um medalhão porém este apenas com o símbolo da pomba - O mesmo serve para você.

As deusas se encaram e colocam as mãos sobre a caverna, os espinhos que a cercavam vão se dissipando rapidamente e lá fica um buraco, os campistas adentram o local e somem na escuridão.

#1

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Havia acabado de chegar no acampamento depois de uma longa caçada. Ainda estava com meus equipamentos e antes mesmo de entrar no chalé, Kahllie sai correndo para floresta. A principio não me preocupei, pois minha tigresa sentia o perigo muito antes até de mim, mas então um rugido de desespero. Na hora congelei. Meus pensamentos pararam e a unica coisa que veio foi: Corre.

Segui para floresta rápida como uma caçadora e depois de muito correr chego na margem de um rio. Estava pronta para ativar minhas botas aladas quando escuto um barulho. Na hora invoco meu arco com 2 flechas, mas então, vejo Petala e Ravyn. Pelo visto eu não estaria sozinha, o que seria bom.

lalala
Recebo o anel de minha Lady e escuto atentamente o que as deusas dizem.
Outra dimensão? Talvez por isso Kahllie não tinha sentido o perigo? Não me importa. Quero minha tigresa de volta.

Equipamentos::

Como sempre antes de uma caçada, faço uma breve oração ao meu pai, Deus da profecia, para que me guiasse.
Espero Petala e Ravyn estarem prontos para seguir pelo portal.

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
Assim que ouvi o rugido, fui até o meu chalé e vesti minha Armadura de Couro Revestida com Bronze. Peguei a minha Mochila Rumos e Trilhas e coloquei minhas poções e o meu Cantil ali dentro. Também coloquei meus Óculos de Forja "High-tec". Talvez fosse útil. Coloquei ela em minhas costas e vi Lhokita indo para dentro da floresta. Petala também estava indo, e segui elas.

Após bastante bla bla bla, ganhei um medalhão com símbolo de  :pombas: de Afrodite. Legal. Coloquei-o. Já pronto, fiz uma oração aos deuses e segui com Lhokita e Petala para o portal.

Equipamentos::

#3

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O dia estava tranquilo, estava sentada acariciando Foxuxa e observando os campistas em suas atividades diárias. Por um instante foquei as caçadoras entrarem no acampamento. Uma visita, presumia. Enquanto me deixava observa-las percebo que uma delas, conhecia-a bem de guerras passadas, filha de Apolo, correu em direção a floresta. Achei estranho então junto a Fofuxa me pus a correr o que quer que fosse, por mais que fosse a Tenente das caçadoras eu era anfitriã e não deixaria-a sozinha caso fosse algo ruim. No meio do caminho esbarrei com o filho de Hefesto e meu melhor amigo Ravyn.

-- O que estão fazendo aqui? - pergunta a tenente com um tom mordaz.

-- Estavamos perto e vimos o que aconteceu, pensamos que podia precisar de ajuda - disse olhando-a nos olhos desafiando-a a desviar dos meus olhos cinzas céu.

-- Valeu, mas não isso... - ela foi interrompida pelo rugido de sua tigresa que vinha do outro lado do rio - Estou partindo para algo muito dificil se quiser venham comigo mas não garanto a volta - ela diz e segue para uma árvore derrubada a 5 metros dali.  Sorri como se uma missão perigosa fosse colocar medo em um semideus.

Quando adentramos a floresta nos deparamos com Afrodite, a personificação da beleza, e que beleza.

-- Sua tigresa, minha filha e a loba dela foram arrastados por aqui, você não pressentiu pois não é nada que ja tenha visto isso leva a uma outra dimensão, mas é sua escolha se segue ou não este caminho.

-- Eu irei - diz a tenente sem hesitar. Observei o que acontecia.

-- O que quer dizer com nada que já tenhamos visto? ~Perguntei curiosa.

-- Será um novo desafio, aqui não estão só sua tigresa e a filha de Afrodite lá terão outros animais que foram raptados - A deusa faz surgir um anel no dedo da caçadora - Este anel os trará de volta ele também irá sempre lhe ajudar a achar sua tigresa, mas cuidado, não o perca se não ficarão presos para sempre - Diz a deusa olhando para a mesma.

Nas minhas mãos surgiu uma linda adaga de prata brilhante com o simbolo de uma pomba e ao fundo a lua

- Esta adaga irá lhe auxiliar, se pressionar o símbolo uma certa ajuda pode lhe auxiliar mas só pode ser usado uma vez e sumirá então cuidado -

Guardei-a na minha cintura ( lado oposto a minha outra adaga) e chamei Fofuxa para perto de mim.

_ Antes de ir vou buscar meus itens. Me esperem aqui nesse ponto.

Montei em Fofuxa e fomos a galope até meu chalé, onde arrumei minha mochila.

obs: o que vai ter na minha mochila será postado no próximo post pois tenho que comprar algo.

#4

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas adentraram o local escuro, dava para perceber que era um túnel pois todos sentiam como se fossem atraidos pelo seu interior e ao mesmo tempo sentiam como se ele estivesse muito longe, Lhokita tenta escutar algo porém estava um silêncio mortal, antes de prosseguir esta abre a boca e começa a falar.


Pelas profundezas devem adentrar e da escuridão escapar
Aos 30 metros que se seguir uma nova surpresa irá surgir
E para ao outro lado chegar a luz terão de seguir


Os campistas ficam meio abismados, afinal aquilo não fazia sentido.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

E agora Juvenal?!

#5

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Termino minha profecia. Como sempre, uma profecia, mas dessa vez esta não parecia tão complexa.. Pelo menos por hora.

-- Vamos continuar seguindo.. -- Digo.

Continuo andando com todos os meus instintos/olfato/audição² bem ligados. Por mais que eu achasse que nada aconteceria naquele lugar, nunca se sabe... estávamos indo para um lugar completamente diferente de onde viemos.
Quando chegarmos dou uma boa olhada na paisagem tentando captar tudo.

PassivaS:
Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. (+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.


Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um

Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 60 metros para ser rastreado. A precisão dessa habilidade aumenta conforme a distância entre a caçadora e o alvo diminui.

#6

Convidado

Anonymous
Convidado
Ouvi a profecia de Lhokita. Não era tão difícil. Invoquei meu Martelo Gigante de Batalha, segurando-o enquanto andava, seguindo a Tenente das Caçadoras. Sempre ouvira falar dela, sempre a admirara. Olha em volta, sempre atento para conhecer o ambiente e não ser surpreendido, não parando de seguir da filha de Apolo.

Equipamentos:

#7

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Pelas profundezas devem adentrar e da escuridão escapar
Aos 30 metros que se seguir uma nova surpresa irá surgir
E para ao outro lado chegar a luz terão de seguir
Aquela profecia não me sairia da cabeça nem tão cedo. Observei meus amigos de missão e percebi uma anormalidade, normalmente quando Apolo nos propicia uma profecia tendemos a ficar tensos ou a querer discutir, mas ali parece que ambos apenas aceitaram e a tenente deu o comando. Será que era apenas impressão minha?

Olhei para Fofuxa ao meu lado e a encarei por um tempo. Resolvi ficar um pouco mais atrás, para ser a última da fila com meu escudo pronto para qualquer coisa. Enquanto isso assimilava o lugar que estavámos.

"Nunca uma profecia é o que parece de inicio."

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

#8

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas seguiam adentrando o túnel, já tinham andando bons 10 metros até perceberem que ele era maior do que esperavam, depois de mais algum tempo andando eles chegam a uma sala oval com 20 metros, dentro desta sala havia algumas tochas iluminando o local seguiam-se 3 passagens uma a direita, outra a esquerda e uma no meio. No centro da sala havia uma fonte, a caçadora sentiu magica ali e avisou seus companheiros, eles começam a se aproximar da fonte quando ela começa a rachar e a água dali sair com mais força começando a bloquear a passagem a sua direita, na da esquerda começa a se erguer espinhos para bloquear e na do centro a própria terra começava a se fechar, eles teriam que escolher rápido a passagem porém sabiam que podiam levar ao local errado.

#9

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de andar bastante, chegamos em uma sala estranha. Não era o que eu estava esperando de um mundo paralelo, mas né..
Aproximo-me da fonte com uma energia estranha. Aquilo poderia dizer alguma coisa. Aviso meus companheiro, e então, tudo começa a se mexer.
Olho para as portas: Espinho, terra e água.
Não gostava de trabalhar sob pressão, mas não tinha outra escolha. Olho meus companheiros e digo:

-- Direita! -- Já indo para a porta se cobrindo de água.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos