Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas rapidamente se decidem e seguem cada um em um corredor. Cada um com cerca de 5,75 de largura.

Pelo corredor da direita no qual Ravyn se encontrava, o chão era um tanto irregular por ser feito de terra e as ''paredes'' cobertas por algumas folhas. Este segue avançando atentamente preocupando-se que fosse feita de alguma tecnologia, porém não sente nada e logo este percebe que só era possível então ser mágica. Após 6,5 metros o chão começa a tremer a sua frente e tentáculos saem  da terra um agarra a perna de Ravyn e o puxa derrubando o mesmo no chão (-10), este usa rapidamente seu martelo acertando a criatura e queimando-a um pouco o que o fez se livrar rapidamente daquele leve golpe e se levantando em seguida o filho de Hefesto ouve uma espécie de rugido e outro 2 tentáculos saem da terra e o cercam pelos lados cada com cerca de 1,5 metros.

Pelo corredor central Petala avança cuidadosamente com sua Cachorra (?) esta possuía uma grande sabedoria o que a ajudava a perceber certos detalhes que ninguém poderia ver. Em seu corredor o chão era de uma terra seca e as paredes áridas, esta vê cada detalhe atentamente com seu escudo na frente do corpo, após uns bons 7 metros andando a mesma se sente sendo jogada para trás por um vento forte e cai quase torcendo o pé, esta olha para suas costas para ver porque Fofuxa não a tinha equilibrado corretamente porém a cachorra não estava mais as suas costas esta tinha saltado a sua frente e estava rugindo para o nada. Petala estranha mas logo em seguida vê sua cachorra indo para frente como se fosse atacar algo, se levantando rapidamente a campista tenta ir atrás da cachorra porém se vê impedida por um ser que surge da terra meio metro a sua frente este tinha 1,80 de altura e grande porte com uma capa cobrindo-lhe os ombros e os olhos além de estar com uma espada média em mãos e um sorriso sarcástico -- Teras de passar por mim se quisestes chegar ao teu cão e ajuda-la -- diz o mesmo e se põe em posição de ataque.

Já o corredor da Esquerda o chão era feito de cimento e as paredes retas e lisas de metal bem polidas, a caçadora estranha mais apura os seus sentidos e segue em direção a luz do portal, após uns 6, 7 metros a caçadora escuta batidas e olha para frente mas não vê nada olha também para suas costas e lá também não a nada, dando de ombros vira-se novamente para frente e desta vez da de cara  com uma espécie de cavaleiro todo feito de metal, o mesmo material da parede este não mostrava a face pois portava um capacete de era medieval que cobria o rosto todo, tinha cerca de 2 metros e estava sem nada em mãos, a caçadora o olha abismada afinal que tipo de criatura estaria sem armas? Ela pensa isso um segundo antes que o mesmo atirasse uma face em sua direção graças ao seu reflexo a caçadora desvia e consegue ainda ver o material, era o mesmo da parede o que significava que este moldava suas armas, o adversário parecia que gostava de lançar coisas e faz desta vez faz duas adagas irem na direção da caçadora este teria acertado uma se a mesma não invocasse sua ultra-mega-fodástica-armadura para se proteger, ela fica realmente p da vida com a pessoa, pelo jeito o cara era muito rápido e não poupava-se nem um pouco.

#21

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava bem atenta e cautelosa apesar de não demonstrar. Eu sempre fazia isso. Como Tenente, tinha que manter minha pose de brava e destemida... Com tantos anos de prática acabava fazendo isso mesmo sem ninguém me olhando.

Andei contando os passos. Imaginava que aconteceria alguma coisa depois de 30m como na profecia, mas aparentemente, aquele verso se tratava de outra situação.

Meus instintos me alerta, mas não vi nada até me virar para frente. Um homem bem protegido? É claro, como sempre. Eu deveria ter imaginado, afinal, uma pessoa como eu teria muitas dificuldades contra um homem tão forte.... isso se eu nunca tivesse lutado contra oponentes assim.
Já tinha invocado meu arco quando vi uma face voando em minha direção. Me esquivei com facilidade, mas minha expressão era: :what:
Aquilo era mesmo intrigante.

Sem mais perca de tempo. Invoco 3 flechas no meu arco e atiro contra as coisa em mim fazendo-as mudar de direção, e consequentemente, me protegendo. Se for preciso invoco mais flechas do sol.
Se ele não atirasse nada ou depois de conseguir rebater algumas coisas, faço as outras flechas que sobrarem acertarem o homem. Atiro nas coisas que provavelmente serão atiradas contra mim com flechas do sol, e atiro no homem com 2 flechas de nitrogênio líquido.
Aproveitando a rodada de ataque total, atiro um total de 12 flechas SE FOR necessário.
Depois dos disparos fico atenta à reação do oponente. Ele era feito de metal.. não sabia como isso era possível, mas talvez o efeito super congelante da flechas fizesse algum efeito.
De qualquer modo, fico pronta para invocar meu escudo e me proteger.

Passivas:
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+10 MIRA, +10  AGI,+30 VONT  CONTRA HOMENS )

Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão.

Velocidade II: Mais experientes, as caçadoras tem sua velocidade (+15 AGI), aceleração (+15 aGI)e reflexos (+15 REFLEX) melhorados, tornando-as mais rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Avançado].


Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( Acrescenta +12 MIRA por flecha)

Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável, tão rápidas quanto uma bala. uma vez que tenha sido disparada na direção correta, será quase impossível de se desviar.

Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão

Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, seja em uma narração, quanto em uma batalha. O herói dificilmente será pego desprevenido ou desavisado

Flechas Múltiplas [Avançado]: O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)

Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].


Ativas:
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. A caçadora também pode optar em fazer até dois disparos. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc) [25 de energia]

Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia]

#22

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Segui cautelosa tendo Fofuxa em meu alcance quando fui jogada para trás por uma rajada de vento muito forte. Ainda do chão procurei por minha cadela para entender o porque dela não ter me dado suporte então ela se arremessou a minha frente e rosnou agressiva.

_ Fofuxa, pare! ~Ordenei, mas ela seguiu a minha frente. Nunca a tinha visto tão brava. E  então ela avançou contra o que estava causando aquilo. Forcei meus olhos para que pudesse enxergar mas não vi nada. Minha atenção foi desfocada quando um ser emergiu da terra pouco distante de mim. Era corpulento e tinha seus olhos e ombros escondidos por uma capa em suas mãos uma espada média.

-- Teras de passar por mim se quisestes chegar ao teu cão e ajuda-la -- diz o mesmo e se pôs em posição de ataque.

Eu era uma excelente espadachim porém minha atenção estava desfocada. Estava muito preocupada com  minha cadela.

" O que quer que a tenha provocado é algo sério, preciso acabar logo com isso." Pensei.

Me levantei disposta a partir para o ataque quando tive um lampejo de pensamento.

"Espera, é isso que ele quer. Me separou da minha cadela para que eu não pudesse usar totalmente minha capacidade estratégica em batalha." Minha mente estava trabalhando. "Ele pode ser muito bom com com ataque ( vide seu sorriso sarcastico, conhecia isso de muitas batalhas, e quem o portava sempre tinha algo) mas eu sou boa com defesa e contra ataque, se eu mantiver a calma isso poderá bastar. Primeira coisa preciso entender o lugar."  

Estava de pé com meu escudo a frente então comecei a dar uns passos para trás, afim de me distanciar do homem. Enquanto isso analisava as paredes áridas. "Como isso pode me ajudar ou atrapalhar?"  Pensei. Mordi lábio de leve. Tem algo a mais, não seria normal eu lutar contra um espadachim corpo a corpo, até mesmo porque eu posso prever seus movimentos, defender e contra atacar. No corpo a corpo sou quase imbatível e eles sabem que eu sou filha de Atena, tem que ter algo mais para ser um teste, porém o que?

Meus grandes olhos cinzas da cor de tempestade estudava tudo ao redor sem deixar uma brecha para o homem até que eu entendi: era o vento. Claro, se aquele vento foi o suficiente para me derrubar graças a ele eu não poderia usar meu ataque mais forte ( meu arremesso de escudo). E também a qualquer momento eu poderia ser jogada para trás bem na hora em que fosse executar uma defesa ou um ataque, o que abriria minha guarda. Como ele estava a favor do vento ele não seria atrapalhado tanto quanto eu que estava contra. Cada corredor iria ter algo que nos deixasse em desvantagem, estava claro agora.

_ Tenente, Ravyn cuidado com as desvantagens! ~ Tentei gritar para que eles escutassem.

Quanto a mim não poderia atacar até ter certeza que aquele vento viria mais uma vez. Enquanto isso deixaria minhas pernas flexionadas e meu corpo levemente para frente afim de consegui defender de um ataque da espada e da possível rajada. Meu escudo a minha frente tampando um pouco meus olhos para se caso o vento tirasse um pouco de areia daquela parede , teria que evitar que entrasse também nos meus olhos. Caso ele abrisse uma brecha eu faria um rolamento enquanto atacasse para trocar de posição com ele a fim de ficar favorecida no corredor.

Considerar principalmente:

Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)

Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+10 DEF)

Passivas:

#23

Convidado

Anonymous
Convidado
Andava quando sinto algo agarrar minha perna e derrubar. Levantei e bati com o Bronze Celestial flamejante no tentáculo, fazendo-o sumir e queimando. Ótimo, um monstro embaixo da terra. Vi os tentáculos me cercarem pelos lados, perto demais. Giro o martelo no sentido anti-horário, tentando acertar os tentáculos dos dois lados com a parte flamejante. Logo após, urrei, em grego:

- ηφαίστειο! - Isso ativava uma habilidade minha, Vulcão I (olhar no spoiler abaixo). Ele devia estar mais ou menos embaixo de mim. Bati com o martelo no chão, com a face de osso elétrico. O alvo era simples: alguns centímetros na frente do meu martelo. A erupção de chamas aconteceria. Como o monstro estava embaixo de mim, ele seria atingido pela coluna de fogo ainda embaixo da terra. Por alguns segundos, quando a coluna estava na minha frente, ficaria mais forte, por causa da minha Força do Fogo. Daria outra martelada no chão, essa mais forte, novamente com a face elétrica para baixo, esperando eletrocutar ele pela segunda vez, já que a terra é um bom condutor de eletricidade: seria como um fio-terra, a eletricidade espalharia-se por debaixo da terra, sem me eletrocutar junto.

Esperava pelo menos enfraquecer, se não matar, meu adversário depois desses ataques. De qualquer forma, voltei a avançar, atento para o caso de mais algum tentáculo ou outra coisa vir me atacar, para me defender como conseguisse.

Habilidades Importantes (além do Spoiler da assinatura):
Equipamentos:

#24

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
No corredor da esquerda a tenente das caçadoras se encontrava em uma situação estranha, nunca tinha lutado contra um ser feito inteiramente de metal e muito menos um que fazia suas próprias armas. Rapidamente o mesmo lança 3 adagas na direção da caçadora esta faz 3 de suas flechas seguirem na direção das mesmas as eliminando e mais 2 flechas do sol para as shurikens que vieram em seguida. Rapidamente ainda seguindo estes movimentos atira 2 flechas de nitrogênio líquido nos braços do mesmo, este se encontra intrigado por tal elemento e o que estava resultando. A flecha congelava suas partículas e as ia quebrando gradativamente por fim fazendo seus braços caírem, abismado o mesmo da alguns passos para trás, ao ver aquilo a caçadora arma mais uma vez seu arco apesar de ainda não atirar, o ser de metal rapidamente recupera seus movimentos e faz dois braços longos em forma de agulha e põe-se em posição de defesa, se estivesse lutando contra um ser qualquer teria sido fácil disfarçar, mas a caçadora era atenta e ouviu o ranger de algo, certamente a flecha de nitrogênio líquido estavam o danificando de alguma maneira.

Cavaleiro de metal 70%

Ao meio Petala se encontrava em um dilema um tanto estranho, a criatura ali não era nada parecida com algo que já tivesse visto os adversários encontravam-se em uma espécie de dança silenciosa um sempre prevendo o movimento do outro como se fosse ensaiado, por fim uma reviravolta o vento tenta alcançar os olhos de Petala através da areia porém a mesma já esperava por isso e se defende logo avançando sobre o atacante, esta fez um rápido giro o que deixou o mesmo momentaneamente confuso e a deu oportunidade de acerta-lhe o ombro o que com sua adaga venenosa o que foi de grande ajuda, este urra de raiva e contra-ataca porém acerta apenas o escudo da menina, feito isso ele lança uma grande rajada em sua direção porém algo a deu forças e a mesma consegue resistir com o escudo em frente ao corpo. O atacante sorri e faz o vento ir novamente sobre a menina, esta tenta aguentar porém da alguns passos para trás e só tem tempo de levantar rapidamente a cabeça para ver o mesmo indo em sua direção, pela velocidade que calculou habilmente o adversário chegaria em menos de 5 segundos.

Cavaleiro de Areia 80%

No corredor da Direita Ravyn olha para aqueles tentáculos um tanto abismado, este gira rapidamente seu martelo tentando acertar ambos os tentáculos porém o filho de Hefesto era forte e mais pesado enquanto os tentáculos agiam com velocidade o destreza. Ao girar consegue acertar um dos tentáculos com sua parte flamejante e a queima porém não chegou a atingir o outro pois o martelo tinha perdido velocidade com o acerto anterior. Por sorte ou ajuda divina este consegue desviar do golpe do outro tentáculo e urrando vai com seu martelo em direção ao chão já gritando em grego este sente outro dos tremores o que faz o golpe não ir com a precisão certa mais ainda consegue acertar o local, ao atingir o chão o monstro que estava sob o solo urra em tortura e antes que o campista acertasse o chão novamente mais 2 tentáculos surgem indo em sua direção, estes estavam a 3 segundos de distância.

Monstro de Terra 75%

#25

Convidado

Anonymous
Convidado
Meu destino era ficar destruindo tentáculos com fogo para sempre, até o monstro cansar? Decep Guy

Ok, com fogo eles desapareciam. E tinham três vindo me atacar, em segundos. Tinha que pensar rápido. Pulei para trás, de modo que todos os tentáculos ficariam na minha frente, embora vindos de posições diferentes, coloquei o martelo na minha frente, com a face flamejante para a frente. Esperei que estivessem a instantes de me atacar para descrever um arco horizontal, da esquerda para a direita, com meu martelo, visando acertar os três tentáculos com a face de bronze celestial flamejante de meu martelo. Se, e somente se, algum escapasse do movimento, utilizaria Pyrocinese I para labaredas se desprenderem das chamas de minha arma para acertar os que conseguiram desviar, mas evitaria ao máximo gastar energia para isso.

Assim que terminasse com esses tentáculos, ficaria atento para de onde surgiriam os próximos, me defendendo de maneira equivalente: com a face flamejante, como pudesse. Estava ficando irritado com aquele monstro, o que fazia as minhas marteladas gerarem ainda mais chamas aonde tocavam.


Habilidades Importantes (além do Spoiler da assinatura):
Equipamentos:

#26

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estava atenta aos movimentos do meu adversário quando o que eu previ aconteceu: uma lufada de ar vindo com areia em meus olhos. Aproveitei que tinha previsto o movimento dele e contra ataquei rápida e precisa fazendo um giro e logo em seguida um corte em seu braço. Aproveitei da surpresa e defendi de seu golpe. Iria dar mais um ataque e criar um combo selvagem para acerta-lo em seus pontos fracos quando mais uma lufada de ar veio em minha direção, estava com meu escudo a frente do meu corpo aquilo bastaria para bloquear boa parte do impacto, não toda. Porém algo agiu junto a mim e consegui bloqueá-lo em sua totalidade.

"Mas o que será que foi isso?"   Não tive tempo de pensar em algo mais pois mais uma lufada estava vindo em minha direção. Coloquei o escudo mais uma vez a frente do meu corpo e dessa vez dei uns passos para trás. Quando descobri meus olhos ele estava a poucos passos de mim. Se eu tinha que agir, era agora e para tal usaria da minha intuição em batalha herdade de minha mãe [[Estrategista]] para prever o ataque dele.

Observações de batalha: ele tinha uma espada ou seja longo alcance e eu tinha uma adaga curto alcance e precisão, a vantagem obviamente era dele. Porém eu tinha um escudo e ele não, logo se eu bloqueasse o seu ataque, até ele recompor do golpe eu poderia ataca-lo livremente com minha arma menor. Ele também foi atingido por minha adaga envenenada num local próximo ao coração o que significava ter um efeito e absorção mais efetivos logo seus reflexos com o tempo seriam prejudicados. Percebi que o vento era controlado por ele e que tinha uma periodicidade e um tempo de duração o que quer dizer que assim que ele usasse um eu teria alguns segundos para fazer algo sem essa interferência. Como eu estava usando minha intuição em batalha herdada de minha mãe teria mais chances de prever a forma como ele me atacaria o que me proporia mas chances de exito num contra ataque.

Previsões e contra ataque:


Depois dessas movimentações volto a pensar no que estava acontecendo: algo  havia me ajudado a bloquear a primeira lufada e tenho a sensação que não estávamos sozinhos naquilo, pensaria mais naquilo depois. Aquele homem tinha tanta capacidade quanto eu de prever os movimentos e por isso estava me sentindo num jogo de xadrez, o que quer que fizéssemos teria uma consequência posterior, precisava ser precisa em todos os movimentos. E o que quer que estivéssemos enfrentando sabia da minhas habilidades pois tinham me colocado contra aquele que bloquearia maior parte de minhas ações.

Importante considerar em todos os movimentos:

Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)

Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+10 DEF)

#27

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
"Muito bem" Digo à mim mesma. Meu movimento saiu bem como esperado de uma Tenente.
Sem perder tempo preparo novas flechas do sol esperando que o cara arremesse novas coisas em mim. Se não, invoco uma flecha de Oricalco [mítico]. Não ia apostar todas as minhas fichas e flechas de nitrogênio. Não estava a fim de voltar a ficar pobre tão rápido.

A tática seria a mesma de antes: Atirar flechas do sol em qualquer coisa arremessada contra mim, e na primeira brecha atirar desta vez uma flecha de oricalco [Mitico] Giratória [Avançado] bem no meio do peito dele.

Ainda não achava que a vitória seria minha, por isso, se algo desse errado, invocaria meu escudo para me defender.

PassivaS:
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+10 MIRA, +10 AGI,+30 VONT CONTRA HOMENS )

Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão.

Velocidade II: Mais experientes, as caçadoras tem sua velocidade (+15 AGI), aceleração (+15 aGI)e reflexos (+15 REFLEX) melhorados, tornando-as mais rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Avançado].


Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( Acrescenta +12 MIRA por flecha)

Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável, tão rápidas quanto uma bala. uma vez que tenha sido disparada na direção correta, será quase impossível de se desviar.

Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão

Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, seja em uma narração, quanto em uma batalha. O herói dificilmente será pego desprevenido ou desavisado

Flechas Múltiplas [Avançado]: O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)

Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].

Ativas:
flecha Giratória [Avançado]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando assombrosamente rápida em torno do próprio eixo, dobrando e revolvendo até mesmo os ventos durante sua trajetória. A perfuração é suprema, pode, por exemplo, cortar ao meio dezenas de árvores durante a trajetória. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. A caçadora também pode optar em fazer até dois disparos. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc) [25 de energia]

Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia]

#28

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A caçadora v1d4 l0k4 como sempre bloqueia todas as facas/adagas e os carai de asa que vinham em sua direção, esta arma uma fucking flecha que vai girando e girando e girando e girando mais um pouco até acertar bem em cheio o peito do cara, a flecha o atravessa e ali fica um buraco, o mesmo para tudo que estava fazendo como se não acreditasse que aquilo estava acontecendo, dentro dele havia apenas alguns fios e engrenagens e algo gélido o corroendo por dentro, a caçadora vê tudo isso em um segundo antes de a ferida simplesmente se fecha olhando para aquilo ela fica realmente p da vida Como matar algo que se regenera? porém ela observa o mesmo e percebe ele bem mais lento do que o comum e com isso da um sorriso Manolo

Cavaleiro de Metal 40% >> Lhoka sua... Rage

A filha de Atena da um like a boss e prevê alguns dos movimentos de seu adversário este igualmente faz isso, ele para de correr e vem pela horizontal e com um pulo a mesma se afasta dele de modo que não seja atingida esta tenta acertar um golpe na perna do mesmo porém este prevê isto e apara seu golpe com a espada, esta ainda prosseguindo seus movimentos o chuta nas áreas pubianas e este com raiva e dor faz com que o vento a erguesse e a mandasse mais a frente, esta estava preparada e flexiona os joelhos fazendo com que a pancada não doesse tanto (-20), esta ainda sente alguma dor porém é suportável, agora seu adversário estava a 5 metros e estava com uma carranca de dor.

Cavaleiro de Areia 60% - ~ (-5) por turno pelo envenenamento~

Na Esquerda Ravyn estava ficando muito |Castellan| com todos aqueles tentáculos, fazendo um rápido giro estes acerta alguns dos tentáculos, não teria matado todos porém com sua pirocinese faz os foguinhos voarem e acerta-los. O campista estava atento aos próximos tentáculos porém nada veio, este estranha mas após algum tempo segue avançando e quando chega a 14 metros este sente outro dos tremores em terra e se apoia na parede para equilibrar-se porém as paredes como se tivessem vida própria começam a se mexer como se fossem uma esteira, o campista larga a mesma mas ainda sim é lançado mais uns 3 metros, após isso a sua frente a terra fica mole igual lama, como se uma chuva do cão tivesse caído, o campista estava abismado porém alerta.

Monstro da Terra 50%


Narração pausada até o termino das festas de fim de ano.

#29

Conteúdo patrocinado


#30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos