Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Convidado

Anonymous
Convidado
Chegamos em uma sala estranha. Assenti ao aviso de Lhokita, e logo vi a fonte começar a se desfazer, as portas se fechando. Terra, água ou espinhos. Embora não gostasse de água, concordei. Fiz meu Martelo desaparecer para dentro da tatuagem, para correr mais rápido, e corri junto com elas para a porta que se cobria de água, da direita.

Equipamentos:

#11

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Observei aquela sala e fiquei apreensiva quando todas começaram a se fechar.

"A da terra condiz com a profecia, mas confio na sensibilidade da Tenente."

_ Sim, a da direita. ~ Mais uma vez fui a ultima a cruzar a passagem. Fofuxa sempre ao meu lado.

#12

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas escolhem a passagem que estava sendo bloqueada pela água, avançam bons 10 metros na escuridão úmida eles adentram outra sala esta retangular com 20x40 no final dela havia uma espécie de portal, redondo com 2 metros e uma luz azul brilhando, ao seu redor símbolos intricados, a tenente ouve paços e o cheiro de morte chega a ela bem quando 3 figuras encapuzadas saem dos cantos.

-- Pelo jeito conseguiram escolher a passagem certa, são um pouco mais espertos do que pensamos - diz a criatura e aponta para o portal - Aquele é o que levará vocês para a outra dimensão, nós somos os dementadores e guardiões, para chegar lá terão de se provar dignos.

Após dizer isso ele e os outros 2 ficam a 7 metros dos campistas que de perto podiam vê-los melhor, tinha cerca de 2 metros e seus pés não tocavam o chão se é que tinham pés, sua face era encapuzada e em sua boca havia um buraco com mais dentes que o normal, suas mãos estavam crescendo e formando chicotes como se fossem sua própria pele, nenhum deles sabia que dano essas coisas podiam causar e era melhor evitar ser atingido por um deles.

#13

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Desde que passei por aquela porta, fiquei repensando se tinha escolhido a passagem certa. Talvez sim, talvez não... Se eu tivesse errado, provavelmente levaria eu e meus companheiros à morte...

Depois de andar mais ainda, chegamos em outro lugar. Primeiro fiquei esperando que alguma coisa explodisse e que tudo começasse a se mover de novo, mas então, umas entidades estranhas aparecem.

-- Pelo jeito conseguiram escolher a passagem certa, são um pouco mais espertos do que pensamos -- Um deles disse, e minha reação foi meio que -> 8)-- Aquele é o portal que levará vocês para a outra dimensão, nós somos os dementadores e guardiões, para chegar lá terão de se provar dignos.

A primeira coisa que pensei foi "Cara, eu tenho a benção de Zeus. Quer mais dignidade que isso?"  Mas nada falei. Não sabia a influencia dos deuses Gregos naquele lugar.
Vejo eles se aproximarem. Primeiro fiz meu arco aparecer em minhas mãos.. mas então olhei para meus companheiros tentando imaginar no que eles estariam pensando e decidi fazer meu arco desaparecer para outra dimensão (Será que era nessa dimensão que estávamos indo que os equipamentos de Tatuagens iam? )

-- O que temos que fazer para provar ser dignos? -- Pergunto --  Creio que não seja batalhar com vocês. São guardiões. Sem vocês o portal não deve existir.

Esperava que eles não nos atacassem. Estava sendo sincera em não querer lutar, pois não via como aquilo poderia provar alguma coisa. Tinha 785 anos e já tinha aprendido que nem tudo se resolvia com uma luta.
De qualquer modo, meus instintos selvagens nunca me abandonaria, e eu sentiria se não quisessem mais dialogar.

-Vide spoiler-

#14

Convidado

Anonymous
Convidado
Passar pela passagem de água me deixou com um pé atrás desde antes de escolhê-la. Filho de Hefesto, não me dava bem com água. Provoca corrosão, além de apagar fogo. Continuava atrás de Lhokita, seguindo-a. Confiava nela, até porque ela tinha bem mais experiência do que eu sonharia um dia ter, afinal nunca viveria tanto quanto ela.

Logo três entidades apareceram, e se intitularam dementadores, guardiões. "Estamos na dimensão do Harry Potter, ou algo do tipo?", pensei, enquanto ouvia o que falavam. Ótimo, porta certa. Mas realmente não gostei de ter que provar ser digno. Era óbvio que não poderíamos atacar eles. A Tenente também percebeu isso, fazendo o arco desaparecer. O que ela falou realmente fazia sentido. Esperei o que aconteceria, porém atento para o caso de eles atacarem, ficando agora ao lado direito da Tenente.

Equipamentos:

#15

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Segui confiando na Tenente, claro que nem ela mesma tinha certeza do que estava fazendo, porém, se fosse para morrer, que fosse ao lado de uma guerreira como ela.

Andamos por um tempo e então chegamos a uma espécie de portal. Fomos recebidos por três figuras encapuzadas.

-- Pelo jeito conseguiram escolher a passagem certa, são um pouco mais espertos do que pensamos - diz a criatura e aponta para o portal - Aquele é o que levará vocês para a outra dimensão, nós somos os dementadores e guardiões, para chegar lá terão de se provar dignos.

Meus olhos correram por um tempo para os símbolos ao redor do portal, estavam intrincados, confusos, mas eu tinha um raciocinio cognitivo acima do normal quem sabe eu não decifrasse o que estava escrito? Ou ao menos soubesse a qual nação aquilo pertencia? Essas informações me dariam a chance de estar um passo a frente: a de saber quem eram ou para onde iriamos caso passassemos pelo portal, ou até mesmo com quem estariamos lidando no geral.

" Dementadores?" ~ Mordi o lábio inferior de leve. Já tinha lido sobre isso [Sabedoria]. "Se eles forem mesmo dementadores não adianta lutarmos com armas físicas." ~ Meus olhos cinzas fitavam as criaturas, curiosos, para tentar identificar se eles condiziam com o que eu sabia sobre eles.

-- O que temos que fazer para provar ser dignos? -- A tenente perguntou me tirando do transe -- Creio que não seja batalhar com vocês. São guardiões. Sem vocês o portal não deve existir.

"Na verdade não somos capazes de lutar contra dementadores.' Pensei. "Talvez o teste seja suportar a dor que eles nos propusessem. Pelo que sei eles se alimentam da dor e da tristeza. Talvez se tivessemos algo capaz de gerar o contrário felicidade e cura seríamos capazes de suportar... será?" ~Sim, estava tentando prever o que estava acontecendo, era filha de Atena, não era isso que se espera de mim?  O mais ágil possível peguei na minha mochila uma barra de ambrosia  e a parti em três pedaços.

_ Se separem! ~Disse com calma pouco atrás deles e arremessei para cada um deles um pedaço de ambrosia. _ Só usem de forem pegos.

Não havia sacado nenhuma arma para se caso eles "quisessem" conversar, porém ficar próximos seria pior já que como dementadores, seres puramente malignos,  manter aquelas aureas de morte tão próximas seria ainda pior para nós. Até mesmo numa batalha convencional estar próximo assim dificulta a movimentação do outro.

_ Então? ~ Disse observando-os se transformar aos poucos. _ Como devemos nos provar dignos? ~ Enquanto dizia estava analisando os três tentando me certificar se como na mitologia esses também seriam cegos.

Obs: Sou a menos sucetivel a transtornos emocionais e psicologicos. [Disciplina mental]

Spoiler:

#16

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os Dementadores olhavam para os meninos com um grande calma. Até a tenente falar.

-- O que temos que fazer para provar ser dignos? Creio que não seja batalhar com vocês. São guardiões. Sem vocês o portal não deve existir.

Por mais absurdo que parecesse a situação eles começaram a rir, daqueles tipo maléficos e sarcásticos.

-- Sem nós, ótima piada caçadora, mas mesmo que quisesse não nos atingiria. Mas adimiro sua coragem, além de existir muitos outros de nós. - Virando-se para a filha de Atena ele diz - Realmente os filhos de Atena sabem um pouco, sim querida somos os tais seres da mitologia, porém nós conseguimos enxergar isso eu posso lhe garantir. A questão da provação, bem ela é bastante simples - diz o mesmo e os 3 seres vão para um canto da arena - Como podem ver esta é uma sala retangular - falando isso cada um dos dementadores toca o chão e do toque crescem duas divisórias de pedra assim dividindo a sala em 3 corredores, cada divisória com 4 metros de altura e estas seguiam até o final do corredor sendo paradas a 1 metro do portal - Bem, o que irá acontecer é, se vocês conseguirem chegar até o final podem atravessar o portal, se não bem vocês irão descobrir - diz ele com tom gélido, feito isso os dementadores ficam sobrevoando o as divisórias e observando como os campistas fariam para chegar ao final.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Apenas deixando bem claro, a sala tem 20x40 vocês estão a 1 metro da entrada e os corredores param a 1 metro do portal, logo a distância do mesmo é de 38 metros.

#17

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
-- Sem nós, ótima piada caçadora, mas mesmo que quisesse não nos atingiria. Mas admiro sua coragem, além de existir muitos outros de nós. ~ "Claro que não os atingiríamos, seria necessário mágica para isso." Pensei. Então eles viraram pra mim.

-- Realmente os filhos de Atena sabem um pouco, sim querida somos os tais seres da mitologia, porém nós conseguimos enxergar isso eu posso lhe garantir. A questão da provação, bem ela é bastante simples - Quando eles disseram aquilo me arrepiei toda. Eles leram minha mente. Cerrei os olhos para o que estava acontecendo ao seguir.

- Como podem ver esta é uma sala retangular - falando isso cada um dos dementadores toca o chão e do toque crescem duas divisórias de pedra assim dividindo a sala em 3 corredores, cada divisória com 4 metros de altura e estas seguiam até o final do corredor sendo paradas a 1 metro do portal - Bem, o que irá acontecer é, se vocês conseguirem chegar até o final podem atravessar o portal, se não bem vocês irão descobrir.

Estudei rapidamente o que estava acontecendo e realmente parecia simples: três corredores, três campistas e três dementadores. 6 paredes.

_ Devemos ir cada um num, acredito. ~ Olhei para os outros semideuses. _ Mas não parece tão simples, algo me diz que estamos em uma parte da profecia. E se eu estiver certa, será aos 30 metros do corredor. O que da aproximadamente 15 passos. ~ Todos nós ali tínhamos uma noção de metragem uma caçadora, um forjador e uma filha da estrategia. _ Continuem com o pedaço da barra e usem caso eles te toquem.  Olhei para eles esperando suas conclusões e fui para o corredor do meio com meu escudo a frente e minha adaga envenenada escondida entre ele e meu corpo. Isso se os dois aceitassem  o que eu disse. Iria atenta observando movimentações e tensa a cada passo que me aproximasse daquilo que eu acreditava ser parte da profecia. Saber que poderíamos ser pegos por uma surpresa  num determinado ponto era uma vantagem ou uma desvantagem? Ainda estava decidindo. Caso surja algo do chão peço que Fofuxa me pegue no ato e impeça que eu caia, caso apareça na frente usarei meu escudo e caso apareça pelas laterais farei um rolamento para o lado que me favorecer. Caso nada aconteça vou para a parte do portal. e aguardo os demais.

Considerar:

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+10 DEF)

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

#18

Convidado

Anonymous
Convidado
Ok, não seria tudo resolvido na conversa. Haveria realmente uma provação. Gostava de lutar, mas resolver na conversa era mais seguro, principalmente com uma filha de Atena e a Tenente das Caçadoras para dialogar. Invoca seu martelo, ouvindo o que Petala fala. Realmente fazia sentido: tomaria cuidado após andar trinta metros. Todos prontos, disse:

- Vamos provar para eles que somos "dignos".

Entra no corredor da direita. Anda com bastante cautela. Seria interessante ter algum item defensivo, mas apenas tinha o seu martelo: sua defesa só poderia ser um ataque. Andava, prestando bastante atenção, principalmente nas paredes e no chão. Se, por acaso, nelas houvesse algum sistema que fizesse um buraco se abrir e algo ser lançado, ele perceberia, afinal seria uma tecnologia, e daria um jeito de não ser atingido. Tentaria desviar ou se defender do que acontecesse, prestando ainda mais atenção quando começa a chegar na marca de 30 metros andados, nos oito metros finais. Duvidava que andaria todo o corredor sem nada acontecer, por isso estava atento, preparado para se defender e atacar.

Habilidades Importantes (além do Spoiler da assinatura):
Equipamentos:

#19

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Escuto o que os dementadores dizem. Como imaginado, não seria uma luta.
Pego o pedaço da barra de ambrosia de Petala, coloco no bolso e vou para o único corredor que sobrou.
Olho para meus companheiros antes de avançar e depois que todos estiverem prontos, dou meu primeiro passo.
Estava assim, sem nenhuma arma aparente, mas se alguma coisa irritasse meus instintos rapidamente poderia invocar minha Armadura Troiana Completa [Bronze Celestial & Ossos de Dragão][Sombras][H], Arco Troiano Longo Composto* "Luna" [Heroico][Ouro & Prata][Elétrico][Lâminas][Oricalco][Gélido][Flamejante][H] ou Escudo troiano [Ouro & Prata][Olho de Basilisco]de minhas tatuagens.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos