Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Kjartan H. Lukkarson Empty ✓ [FICHA] Kjartan H. Lukkarson

por Kjartan Lukkarson 23/07/17, 03:59 pm

Kjartan Lukkarson

Kjartan Lukkarson
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

O VIKING

you shouldn't be fighting on your own


   Ω Nome: Kjartan "Kjarri" Hólm Lukkarson
   Ω Idade: 18
   Ω Aparência: Não muito alto, branco e moreno. Olhos castanho claro. Cabelo curto e um ralo cavanhaque.


   Ω Humor: Melancólico, ou apático. Quando ele não está sofrendo um ataque de ansiedade ou contemplando o suicídio, Kjartan é um garoto reservado e tímido, que resguarda seus poucos sorrisos para pessoas especiais, como sua madrasta.
   Ω Três Qualidades: Curioso e muito inquieto, tavez ninguém passe tanto tempo na companhia de livros quanto ele. Como resultado, tem uma facilidade de aprendizado sem precedentes. Também é muito gentil e educado.
   Ω Três Defeitos: O trauma da perda de seu pai o fez crescer um jovem muito isolado e conturbado. Embora ele faça seu melhor para que ninguém desconfie, sua performance excelente nos estudos e a constante admiração dos professores moldou um grande ego que não se acredita incapaz de nada. Ainda assim, tudo isso é escondido por camadas de insegurança e incerteza social.


   Ω História: Kjartan nasceu e cresceu na Islândia, onde era muito feliz e tinha amigos aos montes. Seu pai era um professor na Universidade de Reykjavík, e foi lá onde conheceu a madastra de seu filho, uma aluna intercambista vinda da Noruega. O garoto amava muito aos dois. Infelizmente, a família feliz não durou por muito tempo. Já na idade de 8 anos, o pequeno Kjarri via-se sem pai, perdido em um incêndio que destruiu toda a sua casa.
Dado o incidente, sua madrasta, Agnes, julgou mais seguro que se mudassem para os Estados Unidos, apesar de Kjartan nunca ter entendido como isso diminuiria o risco de incêndios. Os anos seguintes ao incidente foram, no mínimo, infelizes. Neste novo lugar, ele nunca fez amigos. O isolamento e o trauma da perda de seu pai alimentaram sérias conturbações na psiquê do rapaz. Seu terapeuta, Dr. Motley Higgsbury, um americano excêntrico que sempre vestia camisas de bandas Death Metal manchadas de pizza, poderia ser considerado seu único amigo.
Foi por sua recomendação que Kjartan começou a praticar luta greco-romana nos horários após as aulas. Além de fazer com que alguns dos garotos que o perseguiam se sentissem intimidados, o exercício constante servia de bom substituto para a medicação do TDAH. O que ele não esperava, no entanto, era que seu psiquiátra invadisse um de seus campeonatos chutando a face de uma mulher-galhinha com suas pernas de bode. Isso foi um choque.
Naquele dia, um dia de descobertas, Motley arrancou seu paciente do ginásio mais rápido que um jaguar. A volta para casa foi repleta de histórias gregas em uma tentativa de explicação do que estava acontecendo, e por quê a inspetora havia criado asas e um bico durante a apresentação. Agnes absorveu cada palavra do sátiro com seriedade, e prontamente disse ao filho que ele deveria escrever para o acampamento, pedindo ajuda.
Kjartan ainda processava tudo que havia acontecido quando Dr. Pernas-de-Bode-Higgsbury entregou a ele uma espada que brilhava em bronze e avisou: "Isto é apenas o começo".


   
Habilidades Únicas

   Passivas:


   Ativas:


#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos