Por fim, o centauro começou a reunir os semideuses no refeitório, e quando chegaram lá todos se sentaram. A data que comemorava o solstício de inverno era ainda mais especial para os semideuses. Isso porque a maioria deles finalmente tinha uma folga nas batalhas e conseguiam ter alguns segundos de paz com os amigos.
Como se para coroar a festa, uma luz surgiu no horizonte, difundindo-se aos poucos em várias tonalidades, assumindo principalmente verde, vermelho e dourado. Era visível que tratava-se de um veículo e diante da festa, presumiu-se que era o trenó do Papai Noel.
As formas das renas começaram a ser mais visíveis conforme o trenó se aproximava, uma música natalina tocou como se para confirmar que tratava-se do bom velhinho. Quando ele pousou próximo ao refeitório, a figura que pilotava o veículo voador era menor do que se esperava, além de mais jovial. Seu sorriso lembrava muito um bom comerciante pronto para ganhar dinheiro, mas seus olhos eram a ganância de um ladrão. Trajava as roupas vermelhas tradicionais, trazendo consigo uma sacola menor do que se esperava para todos aqueles semideuses.
As renas se desfizeram em serpentes e se espalharam pelo chão, assustando alguns campistas para o entretenimento dos legionários de Mercúrio. Seus filhos o reconheceram imediatamente. Típico de seu pai.
- Ho! Ho! Ho! - Começou, dando a gargalhada do bom velhinho.
- O velho do saco chegou! - Gritou um campista, trazendo um clima dúbio a festa. Uns temiam, outros riam, especialmente os filhos do deus.
- Vou me lembrar disso, Tobi! - Disse o deus, trazendo o silêncio, apenas o som da bile sendo engolida, embora o tal desse de ombros. - Bom...Sobrou para mim trazer o presente de vocês. - Ele jogou o saco no ar, que choveu vários carvões no refeitório com o símbolo do caduceu.
Os semideus olharam atônitos para o deus, que deu de ombros. Um vento levantou poeira, impedindo a visão dos semideus por um instante. Quando olharam novamente, tudo havia desaparecido com excessão dos carvões, empilhados como se fosse uma montanha.
Dois segundos depois Tobikaze pegou um dos carvões e o quebrou, revelando seu presente. Era claro que tinha uma pegadinha.
Presentes:
- Spoiler:
- - Esse ano, como o fórum ficou boa parte do tempo off, não pudemos fazer os presentes. Então...Diante da situação desesperadora decidimos por duas opções.
1. Pegar um dos presentes dos natais anteriores, descritos nessa lista: http://www.heroisdoolimporpg.com/t77-pergaminho-magico-dos-itens-magicos
2. Tíquete-Level: Um cupom intransferível que faz com que o semideus ganhe um Level e a xp equivalente do level em questão.
Observações:
- No caso de um semideus possuir todos os itens de natais anteriores, ele pode optar por pegar o tiquete, NÃO SERÁ POSSÍVEL PEGAR O PRESENTE DE CONSELHEIRO.
- Líderes de coorte com ancestral poderão ter 2 presentes, sendo 1 de conselheiro e outro comum, sendo que o presente de líder será SOMENTE DO PROGENITOR
Ex: Filho de Febo, ancestral júpiter, lider da coorte 5: PRESENTE CONSELHEIRO DE APOLO.
- Obviamente que se o Romano for líder de um GRUPO. Neste caso será o presente de líder do grupo e demais para seu progenitor.
- SÓ PODE GANHAR 2 PRESENTES.
- Aproveitem o natal, amorecos. <3
ATENÇÃO:
Devido a confusão sobre quais são as opções, estou providenciando uma lista completa e arrumada para vocês, mas até lá usem esses dois links para escolher:
Natal de 2015 (contém todos os presentes anteriores)
Natal 2016
Na falta de algum presente de seu interesse que está faltando nesses links entre em contato com Apolo.