Encontrar os dois pégasos foi algo bem satisfatório, mas me senti idiota por ter oferecido um banho a eles sem a necessidade. Todavia, não tinha nada a perder, eles estavam nos quebrando um bom galho, eu não podia ser tão mesquinho só com torrões de açúcar. Senti um sorriso em meu rosto ao analisá-los, sei que estava apressado e a preocupação com o indefinido ainda não havia desaparecido de meus pensamentos, mas ver que alguém me respeitava era incrível. Sim, eu havia sofrido por dias depois da missão, mas agora via que Emily tinha razão, não era o fim. Eu poderia reconquistar a confiança de todos do acampamento, só precisava me esforçar um pouco mais, virar conselheiro foi só o primeiro passo. Agora tinha de salvar um semideus.
"É um prazer, amigos. Sou William, mas podem me chamar de Will. O meu amigo, Bjorn está trazendo os torrões, esperem um pouco." Pedi enquanto me encostava em uma das paredes do lugar, tentando relaxar. Quando questionaram-me dos torrões imediatamente voltei meus pensamentos a Bjorn, estava tudo bem com o filho de Atena? Bem, se saísse do local poderíamos perder um ao outro então nada me restava se não esperá-lo, mas duvidava que ele demorasse tanto assim. Foi um baita erro, pois, não fosse Darwin, Bjorn não teria chegado. A coruja veio me chamar, não sabia o que estava acontecendo, mas claramente ela precisava de minha ajuda. Não, eu não falo coruja então teria de ver com meus próprios olhos. Pedi licença a Philippe e Bojack e corri para encontrá-lo, o achando perto da fogueira, inconsciente. Chequei sua pulsação e percebi que ele estava vivo. Não haviam marcas ou sangue, parecia ter sido só um desmaio comum, talvez por ansiedade. Possivelmente um pouco irresponsável de minha parte, eu não era médico e não sabia do estado do meu companheiro, mas peguei-o pelo ombro e o carreguei até os estábulos. Tinha um pressentimento, algo estava muito errado com Black Mettus, mas ele parecia saudável, não podia simplesmente abandonar uma missão ou atrasar nossa tarefa levando-o a enfermaria. Ao meu caminhar não sentia só o peso do corpo do semideus, mas o peso de mais vidas confiadas a mim mais uma vez. Lá fora, não importaria o quão orgulhosos fôssemos, um dependeria do outro e eu não conseguiria sozinho. Não, dessa vez não sozinho. Ao chegar tentei mais uma vez dialogar com os nossos novos colegas.
"Philippe, bem, esse é Bjorn. Pode carregá-lo em suas costas enquanto ele não acorda? Só tome cuidado, certo?" falei, entrando em um consenso com o cavalo. Recordei do que levou o filho de Atena a separar-se de mim e então vi a coruja com os torrões, agradecendo por termos conseguido. Me aproximei com cuidado e pedi para pegá-los dizendo que precisávamos para avançar. Sem tardar, dividi o alimento entre os pégasos e nos preparamos para alçar voo.
"Para o oeste, vamos ao Brooklyn! O mais rápido possível, galera!" anunciei a ambos telepaticamente antes de seguirmos esta rota pelo ar, sobrevoando Long Island e dando preferência a partirmos pelo mar, finalmente nos despedindo das fronteiras mágicas. Agora tudo parecia entrar dentro de mim mais uma vez, não só o medo de uma segunda morte que me guiaria pelo bom senso, mas também o medo de todos os outros se ferirem graças a mim. Esperava não estar tão impotente desta vez, aguardei que tivesse treinado o suficiente. Fitei o mar abaixo de nós e fiz uma promessa, não só a Poseidon, mas todos que conseguissem me escutar do Olimpo, Atlantis ou o lugar que estivessem.
"Se pensam que vou deixar tirarem mais um amigo de mim, estão enganados. O freguês dos 7 mares está de volta e dessa vez vai proteger a sua família!" . Após algum tempo de viagem Bjorn acordou, eu ainda estava apreensivo com a minha mensagem ousada e de repente um turbilhão de perguntas vieram à minha mente, mas mantive-me calmo e concentrei-me em recebê-lo de um sonho turbulento.
- Finalmente acordou... - Disse a ele
- O que aconteceu ? Darwin te encontrou ao lado da Fogueira e foi urgentemente me chamar. - Notifiquei-o, tentando soar o mais suave possível afinal ele poderia se sentir perdido. Não sabia se ele sentia dores de cabeça ou qualquer sintoma de doença. Seria todo ouvidos agora, não esquecendo de qualquer coisa que os pégasos venham a me alertar ou qualquer sinal de monstros vindo pelo ar ou abaixo de nós. Já estávamos sobre New York, não mais próximos do oceano. Contudo eu não fiquei tão apreensivo, sentia as águas de meu pai dentro de mim, fortalecendo-me. Dialogaria com ele tentando absorver o máximo de informação, talvez até recebendo sugestões sobre o pouso ou direcionamento até o orfanato. Deixaria esta parte com o filho de Atena, afinal ele poderia pensar em algo melhor do que eu. Transmitiria a mensagem dele de forma mais clara aos pégasos, talvez levando algumas piadas pois eles não falavam o nosso inglês, mas escutavam e entendiam perfeitamente. Não baixaria a guarda em nenhum momento, guiando as rédeas de Bojack para realizarmos manobras evasivas com o máximo de perfeição, evitando sermos atacados diretamente. Eles provavelmente estavam cansados, então teríamos de deixá-los em algum lugar próximo e irmos a pé.
Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.
- Itens:
Equipamento:
- Armadura Espartana Completa (Bronze)* (Tatuagem)
- Escudo Grande (Tatuagem)
- Tridente
- Mochila Rumos e Trilhos
- Espada [Média][Gélida][Transmutação:Pingente]
__________________
Acessórios:
- Bracelete do Mar [**]
- Braçadeira de Conselheiro[3]
__________________
Tatuagens:
- Tatuagem Grega "Pégaso"[Costas]¹
- Tatuagem Grega "Tridente" [Pulso]²
__________________
Mochila Rumos e Trilhos:
- Sociopath Compass [Prata e Ouro][Encantado][¤]
- Dolar de Areia [&]
- Poção de Cura [Heróica] [x5]
- Poção de Energia [Heróica] [x5]
- Garrafas de Água (600ml) [x10]
- Hermes Personalité
- Héracles Personalité
- Poção de Energia [Mitico][5x]
- Poção de Cura [Mitico][5x]
- Sacola com dracmas
__________________
Outros:
- Brinco ***
- Pão Com Ovo[Heróico] [Presente de Hermes]
- Camiseta "Eu amo a Natureza"
__________________
- Passivas de Poseidon:
Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)
Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.
Nível 7 - Controle de Embarcações [Inicial] : Se concentrando, o filho de Poseidon poderá controlar uma pequena embarcação com tarefas simples, tais como: Levantar velas e controlar remos.
Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)
Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.
Nível 8 - Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala. (+9 WIS)
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Nível 10 - Proteção aquática: Ao mergulhar, o herói aumenta seus níveis de ataque e defesa. (+20 FOR e CON Em baixo d'agua)