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Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Sugestão para filhos de Quione e para a divisão Corvus dos guardas.
Quione - Chalé - Braçadeira de Gelo: Uma braçadeira simples de gelo, que permite aos filhos de quione acumularem energia sem inutilizar a mão durante aquela rodada, ou acumular o dobro ao fechar a mão.
Corvus - Membros - Comunicador Corvus: Um comunicador que pode conectar o membro da divisão com qualquer um de seus companheiros a seu bel prazer. Tem a aparência de um broche em formato de pena de corvo. Também permite que o usuário fale com um companheiro a distância, desde que esteja no alcance de sua visão; será como se o corvus e o alvo sussurrassem no ouvido um do outro. Confere um nível a mais na habilidade Comunicação sigma.
Corvus - Líder: Broche do General: Um broche que permite que o lider do esquadrão se comunique com qualquer um de seu bando e também com pessoas em seu raio de visão. Além disso, também permite que saiba onde encontrá-los caso se concentre neles. Confere um nível a mais à passiva Treino Corvino Mortal.
Plutão - Chalé - Dardo de Cristal Daninho: Um cristal amaldiçoado que pode ser carregado em um anel, colar, ou mesmo no bolso. Ao ativá-lo com uma gota de seu sangue, o filho de plutão o verá crescer até se tornar um dardo de cristal pontudo e irregular. Uma vez fincado em algum lugar ou alvo, o dardo começa a criar ramificações cristalizadas de sua superficie, comos e novas pontas crescessem como galhos, tornando-se difícil de se retirar. O dardo absorve a energia do alvo para crescer [a criterio do narrador, não mais que 10 por rodada de players, causando danos e ficando pior de tirar. Devido a sua natureza mineral, pode ser parcialmente controlado por magos da terra/similares (mesmo inimigos). Uma vez arrancado ou ao toque do dono, o cristal regride.
Quione - Chalé - Braçadeira de Gelo: Uma braçadeira simples de gelo, que permite aos filhos de quione acumularem energia sem inutilizar a mão durante aquela rodada, ou acumular o dobro ao fechar a mão.
Corvus - Membros - Comunicador Corvus: Um comunicador que pode conectar o membro da divisão com qualquer um de seus companheiros a seu bel prazer. Tem a aparência de um broche em formato de pena de corvo. Também permite que o usuário fale com um companheiro a distância, desde que esteja no alcance de sua visão; será como se o corvus e o alvo sussurrassem no ouvido um do outro. Confere um nível a mais na habilidade Comunicação sigma.
Corvus - Líder: Broche do General: Um broche que permite que o lider do esquadrão se comunique com qualquer um de seu bando e também com pessoas em seu raio de visão. Além disso, também permite que saiba onde encontrá-los caso se concentre neles. Confere um nível a mais à passiva Treino Corvino Mortal.
Plutão - Chalé - Dardo de Cristal Daninho: Um cristal amaldiçoado que pode ser carregado em um anel, colar, ou mesmo no bolso. Ao ativá-lo com uma gota de seu sangue, o filho de plutão o verá crescer até se tornar um dardo de cristal pontudo e irregular. Uma vez fincado em algum lugar ou alvo, o dardo começa a criar ramificações cristalizadas de sua superficie, comos e novas pontas crescessem como galhos, tornando-se difícil de se retirar. O dardo absorve a energia do alvo para crescer [a criterio do narrador, não mais que 10 por rodada de players, causando danos e ficando pior de tirar. Devido a sua natureza mineral, pode ser parcialmente controlado por magos da terra/similares (mesmo inimigos). Uma vez arrancado ou ao toque do dono, o cristal regride.
EM ANÁLISE
A sua sugestão encontra-se em análise pela equipa administrativa. Obrigado pelo interesse em ajudar-nos a melhorar.
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#12
Daniel Olivieri
Plutão[/b]
Elmo da invisibilidade: uma réplica do elmo da invisibilidade de Plutão, essa versão pode deixar o usuário invisível por até 5 rodadas, depois desse período, continua podendo ser utilizado como um item de proteção normalmente. O poder de invisibilidade recarrega depois de algumas horas.
Mercúrio
Tênis alados: par de tênis alados que são ativados quando quem o estiver utilizando gritar "Maia".
Júpiter
Gládio elétrico: um gládio de ouro imperial que uma vez a cada 10 rodadas pode lançar um raio.
Netuno
Lâmina de Oricalco: uma lâmina prateada feita de um metal raríssimo que existia em Atlântida: a arma é tão poderosa quanto ouro imperial.
Elmo da invisibilidade: uma réplica do elmo da invisibilidade de Plutão, essa versão pode deixar o usuário invisível por até 5 rodadas, depois desse período, continua podendo ser utilizado como um item de proteção normalmente. O poder de invisibilidade recarrega depois de algumas horas.
Mercúrio
Tênis alados: par de tênis alados que são ativados quando quem o estiver utilizando gritar "Maia".
Júpiter
Gládio elétrico: um gládio de ouro imperial que uma vez a cada 10 rodadas pode lançar um raio.
Netuno
Lâmina de Oricalco: uma lâmina prateada feita de um metal raríssimo que existia em Atlântida: a arma é tão poderosa quanto ouro imperial.
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#13
Moonbean Velázques
Sugestão para íris:
Asa protetora: um escudo inspirado nas asas douradas da deusa Íris. Quando usado durante o dia, ele pode projetar um arco-íris que dificulta a visão do oponente e diminui suas chances de acertar um golpe. Toda vez que o semideus é atacado há 1/10 de chance do efeito do escudo ativar (o narrador pode rolar um dado para isso).
Asa protetora: um escudo inspirado nas asas douradas da deusa Íris. Quando usado durante o dia, ele pode projetar um arco-íris que dificulta a visão do oponente e diminui suas chances de acertar um golpe. Toda vez que o semideus é atacado há 1/10 de chance do efeito do escudo ativar (o narrador pode rolar um dado para isso).
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#14
Daniel Olivieri
Gente, a inspiração bateu de novo e eu tenho mais algumas sugestões:
Marte (Conselheiro)
Escudo de Marte/Ares: O escudo tem a aparência de um típico scutum romano ou de um hóplon helênico, e tem o poder de produzir lanças de madeira com pontas de ouro imperial ou bronze celestial à vontade, permitindo que o semideus as arremesse e as substitua já na mesma rodada.
Júpiter (chalé)
Lança Olimpiana: Uma lança de ouro imperial (ou de bronze celestial, para os filhos de Zeus) que pode ser "guardada" no céu. A lança pode ser convocada a qualquer momento, desde que a céu aberto, e cai instantaneamente na mão do semideus, como se fosse um raio, inclusive causando um trovão. A arma também pode ser arremessada sem problemas, porque depois de um tempo fica novamente disponível para ser invocada do céu.
Marte (Conselheiro)
Escudo de Marte/Ares: O escudo tem a aparência de um típico scutum romano ou de um hóplon helênico, e tem o poder de produzir lanças de madeira com pontas de ouro imperial ou bronze celestial à vontade, permitindo que o semideus as arremesse e as substitua já na mesma rodada.
Júpiter (chalé)
Lança Olimpiana: Uma lança de ouro imperial (ou de bronze celestial, para os filhos de Zeus) que pode ser "guardada" no céu. A lança pode ser convocada a qualquer momento, desde que a céu aberto, e cai instantaneamente na mão do semideus, como se fosse um raio, inclusive causando um trovão. A arma também pode ser arremessada sem problemas, porque depois de um tempo fica novamente disponível para ser invocada do céu.
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#15
Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Sugestão para Corvus:
- Pack de Shuriken [Bronze Celestial][x15] - Polchete de couro com espaço para 10 shuriken e duas poções. Pode ser preso em qualquer local do corpo do corvus com conforto. As shuriken se repõem após uma noite de sono. Um limite de duas shuriken por nível de perícia leve podem ser arremessadas por rodada.
Dá esse pra todo mundo vey u-u E dá um UP no do líder:
- Pack de Shuriken [Bronze Celestial][x10] - Polchete de couro com espaço para 10 shuriken e duas poções. Pode ser preso em qualquer local do corpo do corvus com conforto. As shuriken se repõem 2 rodadas após usadas. Um limite de duas shuriken por nível de perícia leve podem ser arremessadas por rodada.
Acho uma ideia interessante pois a ideia dos corvus é ser uma divisão que consegue debilitar o inimigo durante uma luta, ao invés dos Áquila que só batem de frente até ver quem fica de pé :v Então, as shuriken seriam bem úteis a este propósito.
O número de shuriken não acumula com pericias duplas.
Sugestão para Áquila
- Pack de Dardos/Chakram [Bronze Celestial][x5] - Uma aljava ou bolsa contendo 5 Dardos/Chakram de bronze. Se repõem após uma noite de sono.
Minha sugestão seria dar isso, e o mesmo UP pro líder, de repor imediatamente.
Sugestão para Presente do comandante Geral (não sei se ganha presente além do de lider, mas ganhando, taí:)
- Força da Trindade: Sendo líder das três divisões, o comandante geral dos guardas teve de aprender muito sobre as três áreas que governa. Sendo assim, o broche da trindade [Um pequeno escudo sob uma espada e uma adaga] lhe confere um bônus nos três atributos principais de cada divisão, uma vez por narração. Sendo assim, o Comandante terá uma carga de Força, Agilidade e Resistência para usar ao longo de sua jornada. (O atributo em questão receberá um bônus de 50% por uma rodada quando usado).
- Pack de Shuriken [Bronze Celestial][x15] - Polchete de couro com espaço para 10 shuriken e duas poções. Pode ser preso em qualquer local do corpo do corvus com conforto. As shuriken se repõem após uma noite de sono. Um limite de duas shuriken por nível de perícia leve podem ser arremessadas por rodada.
Dá esse pra todo mundo vey u-u E dá um UP no do líder:
- Pack de Shuriken [Bronze Celestial][x10] - Polchete de couro com espaço para 10 shuriken e duas poções. Pode ser preso em qualquer local do corpo do corvus com conforto. As shuriken se repõem 2 rodadas após usadas. Um limite de duas shuriken por nível de perícia leve podem ser arremessadas por rodada.
Acho uma ideia interessante pois a ideia dos corvus é ser uma divisão que consegue debilitar o inimigo durante uma luta, ao invés dos Áquila que só batem de frente até ver quem fica de pé :v Então, as shuriken seriam bem úteis a este propósito.
O número de shuriken não acumula com pericias duplas.
Sugestão para Áquila
- Pack de Dardos/Chakram [Bronze Celestial][x5] - Uma aljava ou bolsa contendo 5 Dardos/Chakram de bronze. Se repõem após uma noite de sono.
Minha sugestão seria dar isso, e o mesmo UP pro líder, de repor imediatamente.
Sugestão para Presente do comandante Geral (não sei se ganha presente além do de lider, mas ganhando, taí:)
- Força da Trindade: Sendo líder das três divisões, o comandante geral dos guardas teve de aprender muito sobre as três áreas que governa. Sendo assim, o broche da trindade [Um pequeno escudo sob uma espada e uma adaga] lhe confere um bônus nos três atributos principais de cada divisão, uma vez por narração. Sendo assim, o Comandante terá uma carga de Força, Agilidade e Resistência para usar ao longo de sua jornada. (O atributo em questão receberá um bônus de 50% por uma rodada quando usado).
- Sempre considerar::
- Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#17
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