Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Formulário:

Nome da narração: A Canção das Estrelas que Nunca Morrem
Objetivo da narração: Dedo no cu e gritaria.



Eu nem vi.

E, de repente, as almas já não chegavam ao submundo. Entretido demais com a volta do meu melhor amigo para o acampamento, depois de um longo período de retiro, eu me abstive da minha função de Príncipe do Submundo, longe da destra do meu pai, aquele verniz de paz logo foi desmanchado com a presença de uma divindade egípcia. Uma viagem nas sombras e fora o suficiente para verificar de que tudo estava diferente em Manhattan.

E então o caos.

Particularmente, me sentia forte naquela situação. Podia ouvir os ecos da risada de Éris ao fundo do meu crânio e isso, estranhamente, me fazia poderoso. Contudo, eu sabia que aquele cenário não se sustentaria por muito tempo. Era necessário uma intervenção, por nossa parte, para que as coisas voltassem ao normal.

Já se faz noite. E enquanto todos correm, de um lado ao outro, tentando encontrar solução para algo tão inusitado, eu estou perfeitamente calmo, batendo contra a madeira da porta do chalé de Ares, com um cigarro na boca e o meu dragão voando em círculos alguns metros acima. A minha presença, somada com a de um dragão de sombras de cinco toneladas, normalmente faria qualquer campista desavisado bater em retirada, mas havia um único idiota que fazia justamente o contrário. Vinha me abraçar.

E eu o abraçava de volta.

Preciso ir ao Cairo. Te explico no caminho, você já está pronto? ― É claro que eu não havia avisado-o antes dos meus planos. Mesmo assim, não me impediu de observá-lo com o cenho franzido, esperando que estivesse, de fato, pronto. ― Nós podemos pegar uma caroninha com o meu dragão, sabe. Só espero que você já esteja acostumado com a viagem nas sombras.

#1

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Tem areia pra todo o lado...

Eu ainda era o conselheiro daquela porra. Temporada, após temporada, após temporada... e quando eu voltei a dormir no chalé 5, aquela braçadeira ainda estava ali? Pelo jeito, meus irmãos são todos um bocós mesmo... com exceção da gatinha nervosa... Eduarda. O resto? Bem... parece que papai não anda trepando tanto assim.

Aquilo me cheirava a aposentadoria. É... o deus da guerra, finalmente deve ter cansado de falhar no campo de batalha e resolveu ficar bem na dele, naquele momento de confronto. Patético, papai... já passou da hora de você superar aquela fanfic, onde um garoto de 13 anos o derrota né? E eu nem preciso falar de Atena... ou de Hefesto. Mas tudo bem, papai. Sob a visão do meu pôster da Xena, eu prometo a você que farei com que seus filhos sejam alguém... começando por mim mesmo.

--- Ih, quem é? --- O bater na porta, me chamou a atenção, ao ponto de me fazer levantar da cama e ir até lá. Estava de cueca, mas fosse quem fosse, não iria se importar de me ver daquela forma. Mas se fosse o caso... aquele era o meu chalé.

Caralho, um lobisomem.

--- kk E ae, men... --- É óbvio que eu o abracei... já fazia tanto tempo.

--- Ah, to não... mas peraí. --- Dei as costas ao príncipe do submundo. Uma viagem ao Cairo? Talvez ele estivesse planejando ir até o Duat. Ou não, talvez ele só quisesse ver a mistura do Brasil com o Egito. Não demorei pra vestir a minha jaqueta de couro e pegar outras coisinhas mais. Era hora de ir... mas pera.

--- Deixa eu levar a minha galinha também, vai que a gente precise. --- Já do lado de fora do chalé, apenas deixei um bilhete aos outros, dizendo que eu ia ali. Depois assoviei e chamei a minha fênix de gelo, que nos acompanharia naquela viagem.

--- Bom... só vamo. --- O Fenrir e o Daniel (o pet) eram tão bonitinhos... vai dar bom.

itens:

obs:

#2

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ao contrário do meu mais querido amigo, eu praticava o princípio do travel light.

Equipado apenas do meu manto e alguns, muitos, anéis, eu estava pronto a qualquer momento. Talvez fosse por conta da minha personalidade sombria e o estilo de combate simples. Mas quem sabe?

Melhor irmos um pouquinho para lá... ― resmunguei, e puxei-o pelo braço até uma distância segura do chalé, já que estávamos bem na porta.

O enorme dragão começava a perder altitude, até aterrissar, sem muita delicadeza, ao nosso redor. Estávamos, quase que literalmente, aninhados por um dragão adulto. Apesar de ele mandar mais do que eu, naquela relação, havia sido minha escolha nomeá-lo de Fenrir. Soube que era seu nome quando o olhei nos olhos. Devia ser o mesmo medo que o deus dos deuses, na cultura nórdica, sentia ao olhar para o gigante lobo que o devoraria, no fim.

Não vomite, okay? ― Parecia preocupação, mas era só eu tirando com a sua cara.

Toquei no focinho de Fenrir, e, no segundo seguinte, estávamos no Cairo.

E o dragão já estava reclamando, dizendo que não nos acompanharia. Alçando voo para longe, já que o deserto não era um ambiente nem um pouco propício para uma criatura das sombras. Sentia-me mais fraco ali. Não somente pelo sol escaldante no topo do céu, mas também pela região em que estávamos. Aquele não era nosso domínio.

É o seguinte, meu parceiro, você é gay senti algo me chamando para cá desde que recebemos aquele aviso de Anúbis, no acampamento. Nós com certeza vamos ser atacados, mas... eu sei lá. Andei estudando algumas coisas. Sabia que as pirâmides de Gizé estão alinhadas com a constelação de Orion? E essa constelação tem sido observada por todas as culturas e atribuídos significados diferentes... Acho que existe algo por lá.

#3

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Desde quando aquele ataque egípcio estava acontecendo mesmo?

Estar ao lado de Daniel era uma das minhas coisas favoritas. Acredito que ele esteja em segundo ou terceiro lugar, mas creio que pensar sobre isso naquele momento, não influenciaria em nada naquela... missão? É, talvez estivéssemos indo fazer algo importante para o acampamento, então aquele nome parecia bem apropriado. Missão.

--- Eu vomitaria apenas se... --- "Trombássemos um certo filho de Afrodite". Era o que eu iria dizer, se de uma hora para a outra, não estivéssemos viajados para outro continente. O poder daqueles dois era incrível mesmo. --- ... nada não. ---

Se estava quente ali? Sim. Mas sabe a pior coisa que mudanças climáticas repentinas me causavam? Espirros. Daniel por sua vez, não demorou para parecer visivelmente fraco, se é que ele poderia alcançar aquele estado. Tá... abatido talvez, apesar do seu temperamento gélido, talvez fosse o estado mais apropriado para o filho do submundo diante daquele clima. Assim como o dragão de Daniel, a Fênix reclamou um bocado, já que o seu elemento não tinha vez naquele lugar, pelo menos não na luz do dia. Porém, diferente de Fenrir, Daniel (a fênix), ainda nos acompanhava. Porém, o modo como ela tentava se ver livre daquele calor, era de se sentir pena. E eu sentia isso, afinal era só um bichinho no fim das contas.

--- Ah, é, mano? kkkk caguei, eu já ouvi falar disso num daqueles programas de Alienígenas, saca? Mas nunca me perguntei se aquilo era verdade ou não. --- Apesar da visível despreocupação com toda aquela situação, eu estava ciente de algumas coisas. Tá... na verdade eu só estava ciente da morte dos líderes de ambos os acampamentos, do ataque Zumbi em Manhattan, e de algo sobre os portões do acampamento Júpiter estarem fechados... ou algo assim. Mas enfim...

--- Então estamos indo para as pirâmides de Gizé? Isso vai ser interessante. --- Era isso... o acampamento estava por conta dos campistas agora. Tínhamos de fazer algo para manter a ordem das coisas, até porque eu não iria querer uma cambada de Africano me mandando construir pirâmide.

Se Daniel acha que poderíamos ser útil daqui... é o que seríamos então.

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos