Tem areia pra todo o lado...
Eu ainda era o conselheiro daquela porra. Temporada, após temporada, após temporada... e quando eu voltei a dormir no chalé 5, aquela braçadeira ainda estava ali? Pelo jeito, meus irmãos são todos um bocós mesmo... com exceção da gatinha nervosa... Eduarda. O resto? Bem... parece que papai não anda trepando tanto assim.
Aquilo me cheirava a aposentadoria. É... o deus da guerra, finalmente deve ter cansado de falhar no campo de batalha e resolveu ficar bem na dele, naquele momento de confronto. Patético, papai... já passou da hora de você superar aquela fanfic, onde um garoto de 13 anos o derrota né? E eu nem preciso falar de Atena... ou de Hefesto. Mas tudo bem, papai. Sob a visão do meu pôster da Xena, eu prometo a você que farei com que seus filhos sejam alguém... começando por mim mesmo.
--- Ih, quem é? --- O bater na porta, me chamou a atenção, ao ponto de me fazer levantar da cama e ir até lá. Estava de cueca, mas fosse quem fosse, não iria se importar de me ver daquela forma. Mas se fosse o caso... aquele era o meu chalé.
Caralho, um lobisomem.
--- kk E ae, men... --- É óbvio que eu o abracei... já fazia tanto tempo.
--- Ah, to não... mas peraí. --- Dei as costas ao príncipe do submundo. Uma viagem ao Cairo? Talvez ele estivesse planejando ir até o Duat. Ou não, talvez ele só quisesse ver a mistura do Brasil com o Egito. Não demorei pra vestir a minha jaqueta de couro e pegar outras coisinhas mais. Era hora de ir... mas pera.
--- Deixa eu levar a minha galinha também, vai que a gente precise. --- Já do lado de fora do chalé, apenas deixei um bilhete aos outros, dizendo que eu ia ali. Depois assoviei e chamei a minha fênix de gelo, que nos acompanharia naquela viagem.
--- Bom... só vamo. --- O Fenrir e o Daniel (o pet) eram tão bonitinhos... vai dar bom.
- itens:
Equipamento Fixo:
Armadura Espartana De Neméia [Heróico][Personalisada][H][Transmutação:Jaqueta de Couro]
Escudo Espartano [Oricalco][Antebraço Esquerdo][Símbolo Grego]
Escudo de Casca de Teixo [Presente de Daniel Ritter][Antebraço Direito][Símbolo Grego]
Espada Espartana [Oricalco][Heroico][Flamejante]
Lança Espartana [Oricalco][Venenosa][H]
Luva de Neméia [Par]
Braçadeira de Conselheiro [5]
[-] Equipamento de Luta [Ouro][Reforçado][Élfico]
Aliança Sagrada de Ouro [Daniel Ritter]
Meia Rosa da Sorte [Presente de Plutao]**
Corrente de Esparta ***
Braçadeira do Bruto "○"
Cantil de Adrenalina [Cortante][2 Goles]
.!. Medalha ganha por todos que estavam ON na virada de ano 2013 - 2014.
** Enquanto usar esta meia o usuário nunca perderá um post. (?)
*1* Poster na parede do quarto de Ryan, acima de sua cama. (http://cdn.sptdigital.com/sites/hu.axnblack/files/black-lucy-lawless-10.jpg)
*** Corrente de Esparta: Assim como a corrente que envolve a estátua de Ares, demonstrando que o espirito do mesmo está fixo naquele local, o semideus terá uma corrente envolta em seu pescoço. Este terá determinação do início ao fim, não fraquejará e nem sucumbirá tão facilmente. O colar auxilia o filho de Ares, baixando os custos das habilidades, para 5 % sem alterar a força e a eficiência da mesma.
○ Permite o uso de uma habilidade sem custo após o uso de 3 habilidades de atleta.
/5 Escrito na frente 'Sou fodão', enquanto usar esta camiseta, o usuário terá acréscimo peniano de 30cm
[-] Equipamento de Luta [Ouro][Reforçado][Élfico]: Conjunto de manoplas, joelheiras e botas para luta corporal e ou portando armas, super resistentes, propícias tanto para ataque como para defesas. Suas ligas acompanham as partes revestidas do corpo do usuário para que ele possa usar perfeitamente a força motora de seu corpo empregando golpes mais firmes e acentuados além de dar conforto e firmeza, evitando contusões/torsos/fraturas. Chance de 15% de golpes atordoantes.(30% de resistência - Forjado por Alvelin Lorien)
►¹ Lembrança da Festa Duro 31/12/2015
*** Presente dado àqueles presentes na virada do ano 2015 – 2016, ao ser pressionado na barriga o personagem entende que sua vida é uma bosta.