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Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 6 - Trombeta dos Mortos [Alone]: Mesmo que não pareça Seth gosta de companhia, mas as pessoas em geral não sentem o mesmo, por isso ele faz amizade com os únicos que são obrigados aguentam ele. Os mortos. Por isso ele aprendeu ao invés de chamar um exército de esqueletos, invocar apenas um sozinho geralmente para o fazer companhia ou o proteger. O esqueleto será tão poderoso quanto o seu nível de Trombeta mais avançado. Custa 10 de MP, entrará em espera até a próxima rodada e não pode ser usada na mesma rodada que outra habilidade de invocação de esqueletos.

Nível 8 - Fantasma de Ossos: Seth vê os esqueletos como seus amigos e para ele esses tem uma aparência quase que real, com essa habilidade ele pode fazer com que outras criaturas vejam o que ele vê. Esta habilidade faz com que os esqueletos invocados por Seth possam criar uma pequena ilusão à sua volta onde as pessoas o verão como alguém a escolha do invocador. A ilusão é fraca e afetará apenas seres de baixa inteligência ou desavisados. Esta ilusão é apenas visual e há chance de falha em caso de observação contínua. Graças à ajuda da névoa é extremamente eficiente contra mortais. Gasta 15 MP por esqueleto e durará enquanto o esqueleto estiver vivo ou até a criatura ver através da ilusão.

Nível 13 - Armadura de Ossos: Os esqueletos protegem o seu mestre a todo custo e esta é a sua forma mais eficiente de mantê-lo em segurança, dentro de si mesmo. Pagando 50 MP Seth poderá fazer com que um dos esqueletos que ele invocou envolvam o seu corpo formando uma espécie de armadura. Os atributos e vantagens serão uma mistura do que for melhor entre o usuário e a invocação e não poderá ser usado mais de um esqueleto por vez. Esqueletos menores ou maiores se adaptarão para o tamanho do filho de Hades sendo que se for menor crescerá e o envolverá e se for maior irá diminuir até cobri-lo. Caso o semideus perca a consciência e um esqueleto invocado por ele esteja perto, este poderá envolver o seu senhor gastando os pontos de mana necessários.

#11

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Invocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

#12

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seth
246/246
248/3589(-110)

Pierre
210/210
150/150

Azir
198/198
289/289

Elie
150/150
190/190

Lorenzo
210/210
150/150

Jayce
148/148
148/148

#13

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seth
246/246
263/358

Pierre
210/210
150/150

Azir
198/198
289/289

Elie
150/150
190/190

Lorenzo
210/210
150/150

Jayce
148/148
148/148

#14

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
[DISCORD][HUNT DA HÍDRA] [CORRAM SEMIDEUSES!! (DESPEDIDA DA JUNO)] - Página 2 Image

#15

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seth
246/246
278/358

Pierre
210/210
150/150

Azir
198/198
289/289

Elie
150/150
190/190

Lorenzo
210/210
150/150

Jayce
148/148
148/148

#16

Azir Samir

Azir Samir
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Passiva: Passo Oculto [Intermediário]: Agora os filhos de Hades conseguem basicamente tornar-se uma sombra, movendo-se ocultos como um fantasma e silenciosos como uma pena, tornando-se mais ágeis ao fazê-lo.

#17

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seth
246/246
263/358

Pierre
255/255
300/300

Azir
198/198
289/289

Elie
150/150
190/190

Lorenzo
210/210
150/150

Jayce
148/148
148/148

[DISCORD][HUNT DA HÍDRA] [CORRAM SEMIDEUSES!! (DESPEDIDA DA JUNO)] - Página 2 9c4ac9aa76e4fed7571ecd42eaa2274225c9e11f_hq

#18

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Nível 10 - Gênese Elementar: Depois de anos invocando golens de terra, Elie desenvolveu uma facilidade enorme em moldar e dar vida às forças da natureza, conseguindo criar, com um sacrifício de sangue [10 HP], uma criatura feita de algum dos elementos sobre o qual tenha controle; requer a existência prévia do elemento, sendo o tamanho do golem invocado limitado pela disponibilidade do mesmo. Consome entre 30 e 70 de energia, com base no tamanho do golem invocado e do elemento, sendo que golens de Terra podem ser moldados mais facilmente e serão maiores/mais poderosos que os demais. A garota pode guiar o formato do golem com a nevoa escolhendo aspectos gerais, mas o tamanho final não ultrapassará a de um humano comum (com exceção da terra) e a forma final é definida pelo narrador. Após ser acrescentado o sangue o elemento demora uma rodada para ser moldado onde a semideusa estará se concentrando não podendo atacar, fazer movimentos complexo ou se afastar muito de sua construção. Entra em espera por 1 rodada. Os golens ficam maiores e mais fortes com a habilidade de Forças da semideusa.

[DISCORD][HUNT DA HÍDRA] [CORRAM SEMIDEUSES!! (DESPEDIDA DA JUNO)] - Página 2 5386f4bfbed1b502624a542fdf3aea31

#19

Azir Samir

Azir Samir
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Nível 4 – Grilhões de Sombras: O filho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

#20

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#21

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