Nível 6 - Trombeta dos Mortos [Alone]: Mesmo que não pareça Seth gosta de companhia, mas as pessoas em geral não sentem o mesmo, por isso ele faz amizade com os únicos que são obrigados aguentam ele. Os mortos. Por isso ele aprendeu ao invés de chamar um exército de esqueletos, invocar apenas um sozinho geralmente para o fazer companhia ou o proteger. O esqueleto será tão poderoso quanto o seu nível de Trombeta mais avançado. Custa 10 de MP, entrará em espera até a próxima rodada e não pode ser usada na mesma rodada que outra habilidade de invocação de esqueletos.
Nível 8 - Fantasma de Ossos: Seth vê os esqueletos como seus amigos e para ele esses tem uma aparência quase que real, com essa habilidade ele pode fazer com que outras criaturas vejam o que ele vê. Esta habilidade faz com que os esqueletos invocados por Seth possam criar uma pequena ilusão à sua volta onde as pessoas o verão como alguém a escolha do invocador. A ilusão é fraca e afetará apenas seres de baixa inteligência ou desavisados. Esta ilusão é apenas visual e há chance de falha em caso de observação contínua. Graças à ajuda da névoa é extremamente eficiente contra mortais. Gasta 15 MP por esqueleto e durará enquanto o esqueleto estiver vivo ou até a criatura ver através da ilusão.
Nível 13 - Armadura de Ossos: Os esqueletos protegem o seu mestre a todo custo e esta é a sua forma mais eficiente de mantê-lo em segurança, dentro de si mesmo. Pagando 50 MP Seth poderá fazer com que um dos esqueletos que ele invocou envolvam o seu corpo formando uma espécie de armadura. Os atributos e vantagens serão uma mistura do que for melhor entre o usuário e a invocação e não poderá ser usado mais de um esqueleto por vez. Esqueletos menores ou maiores se adaptarão para o tamanho do filho de Hades sendo que se for menor crescerá e o envolverá e se for maior irá diminuir até cobri-lo. Caso o semideus perca a consciência e um esqueleto invocado por ele esteja perto, este poderá envolver o seu senhor gastando os pontos de mana necessários.
Nível 8 - Fantasma de Ossos: Seth vê os esqueletos como seus amigos e para ele esses tem uma aparência quase que real, com essa habilidade ele pode fazer com que outras criaturas vejam o que ele vê. Esta habilidade faz com que os esqueletos invocados por Seth possam criar uma pequena ilusão à sua volta onde as pessoas o verão como alguém a escolha do invocador. A ilusão é fraca e afetará apenas seres de baixa inteligência ou desavisados. Esta ilusão é apenas visual e há chance de falha em caso de observação contínua. Graças à ajuda da névoa é extremamente eficiente contra mortais. Gasta 15 MP por esqueleto e durará enquanto o esqueleto estiver vivo ou até a criatura ver através da ilusão.
Nível 13 - Armadura de Ossos: Os esqueletos protegem o seu mestre a todo custo e esta é a sua forma mais eficiente de mantê-lo em segurança, dentro de si mesmo. Pagando 50 MP Seth poderá fazer com que um dos esqueletos que ele invocou envolvam o seu corpo formando uma espécie de armadura. Os atributos e vantagens serão uma mistura do que for melhor entre o usuário e a invocação e não poderá ser usado mais de um esqueleto por vez. Esqueletos menores ou maiores se adaptarão para o tamanho do filho de Hades sendo que se for menor crescerá e o envolverá e se for maior irá diminuir até cobri-lo. Caso o semideus perca a consciência e um esqueleto invocado por ele esteja perto, este poderá envolver o seu senhor gastando os pontos de mana necessários.