Shouto se encontrava muito surpreso sobre o que tinha acontecido, afinal de contas era o primeiro sinal de vida que aquele local tinha, mas mesmo assim, era muito estranho aquela menina e mais ainda era sua tonalidade de pele azulada e olhos pretos, até parecia corrompidos.
Mas mesmo assim, o jovem filho de Hades vai em direção ao local em que ele a viu pelo o ultimo momento a menina, mas nada encontra, nenhum rastro, nenhum sinal, nem presença.
Percebendo que não ia encontrar a garota, ele decide ir visitar uma das casas e ver se tinha algum tipo de mantimento ou se tinha algo pra beber, quando ele entrou na casa, o ambiente havia sido totalmente mudado, como se tivesse em uma época diferente no seu momento em que olhava pro lado, ele foi empurrado por um fantasma, ele não voltou e nem atacou o garoto, era como se fosse o shouto que estivesse no caminho e por isso, ele foi pro chão.
- cidade 2:
- fantasma:
[ht]
Harutora por sua vez, tinha voltado pro acampamento romano e feliz por ter voltado para casa com um presente amais do bom velhinho, bem ele havia salvado o natal e tinha salvado o senhor Noel, ele merecia seu presentinho extra, mas isso não era tão importante agora, no meio do caminho, ele ouve um gemido de fantasma ao seu redor e somente alguns filhos de magia que tava junto ouviram também e isso era estranho, mas n impossível era um outro problema e era algo que ele tinha que resolver.
No meio do caminho de pesquisa para ver de onde veio esse gemido, ele encontra um portal de sombra, mas era estranho que agora só ele podia ver aquele portal preto e sinistro.