Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu já estava impaciente com aquela fantasma idiota. Quanto mais eu corria atrás dela, mais rápido ela se afastava. Será que isso é um sonho?, me perguntei em dado momento, e já estava erguendo o Esqueite para arremessá-lo na mulher quando a massa negra que havia me levado até ali surgiu diante de mim mais uma vez. A porra do portal.

Por um leve momento eu hesitei, surpreso com aquilo. Talvez eu tivesse encontrado a saída daquele mundo, ou... Ou talvez outra pessoa tivesse encontrado a entrada. Não fiquei tão surpreso quando um cara irrompeu de lá, mas fiquei quando notei quem era; Harutora.

Eu teria ficado feliz em abraçá-lo e saltar por aquele portal, mas quando olhei diante dele e vi o que vinha lá, fiquei travado um segundo. Neste meio tempo o portal malandro sumiu - claro - então apenas toco a têmpora com dois dedos em um sinal pra Harutora, jogo meu esqueite no chão e pego impulso pro lado contrário. Dou um trago no cigarro e solto a fumaça enquanto olho pra trás, observando a multidão de zumbis que se aproximava. Fantasmas tudo bem, mas zumbis? Não, obrigado.

Bom. Esperava que meu novo companheiro de cárcere interdimensional tenha o bom senso de me seguir, mas não duvido nada de que ele exploda a horda com alguma magia louca ou coisa do tipo. ele era um filho de Hécate, afinal, apesar de eu achar ele armado e musculoso demais para um mago. Se até os magos são malhados assim, eu estou fodido, penso, olhando para meus braços magros.

No mais, apenas me afasto entrando em alguma rua paralela, serpeando de skate entre os cidadãos fantasmas e acompanhando Harutora, tomando cuidado para não cair nem ser apanhado.

#11

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Zumbis!!!!!

Por um segundo, minha mão tremeu diante da oportunidade de me vingar de todas as vezes que essas criaturas patéticas tentaram me matar - em algumas dessas elas estiveram bem próximas disso. Teria sacado a espada e me entregue a uma verdadeira carnificina de mortos vivos como um bárbaro nórdico, banhando-se no sangue de meus inimigos, mas o garoto franzino tentando desesperamente sobreviver naquela situação ultrajante me tomou de profunda compaixão.

- Numa outra oportunidade... - Murmurei para mim mesmo, enquanto moldava a névoa ao redor do meu próprio corpo e do menino, obrigando-o a se preferir como uma das criaturas horrendas que nos cercavam, fazendo o mesmo comigo. - Ei, você! - Apontei para dois dos mais proximos, envolvendo-o com a névoa como fizeram a mim mesmo, dando-os uma aparência idêntica a minha e a do filho e hades - Comam o cérebro deles - Ordenei, minha voz carregada de magia, para que eles não pudesse resistir.

Então segui o garoto pelos becos, com minhas Falcatas em mãos, contando com meus instintos para me esquivar do ataque das pequenas criaturas e eliminando aquelas que ameaçasse o pobre garoto enquanto rumava nos pra algum lugar seguro. Minha prioridade seria proteger a mim e o garoto, gostando de minha perícia corporal para identificar ataques dos zumbis e me movimentando a antecipação seus movimentos e defendê-los, mesmo que meu plano não desse certo.


Yatagarasu escreveu:Espécie: Fênix das Sombras.
Nível: 4
HP: 524
MP: 536

Habilidades Passivas:

Habilidades Usadas:

Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

Equipamento:

#12

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Shouto como qualquer novato, viu o quão perigoso era aquela situação, pois uma imensa horda de monstros apareceu atrás do harutora e a unica ação dele foi de correr daquela situação perigosa, pois não sabia como resolver aquela situação tão problemática, puxando o seu colega, ele corre para um dos becos.

O líder dos guardas não queria muito fugir daquela situação, na verdade ele queria ficar e lutar e se vingar da quase morte que ele sofreu nas mãos das criaturas, porem foi uma boa ação que ele fez, pois no momento em que ele quis usar seus poderes de névoa e enfeitiçar os zumbis para atacar eles mesmos, ele percebeu que não havia nenhum poder mágico para isso era um grande problema, porque pareceu um louco gritando pra atacar os zumbis que são iguais e.e.

A unica opção deles foi correr numa rua estreita que tinha por haver casas quase coladas numas nas outras, a vantagem deles eram que os zumbis andavam lentos e isso deu um espaço pra distancia entre as criaturas, mas seu numero era imenso.

#13

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Solto um longo suspiro esfumaçado e entediado quando vejo que os zumbis simplesmente não param de vir atrás de nós. Olho para Harutora, que não tinha uma expressão muito satisfeita no rosto. O garoto havia me salvo da ultima vez que meu cu estava em perigo e até mesmo me levou até o Acampamento, mas eu não tinha tido muito tempo de me aproximar dele ou descobrir muitas coisas a seu respeito, mas sabia que ele gostava de balançar a espada. ( :hmm: )

Dou de ombros, pegando impulso mais uma vez no asfalto para me manter em movimento. Ergo a mão direita, olhando-a concentrado, enquanto foco-me em minhas sombra e no novo "sentido" que eu havia desperto após a reclamação. Ainda era uma sensação estranha para mim manipular uma sombra. Era como se água fria entrasse através dos músculos e me ligasse a elas. Tento então fazer com que minha sombra se mova em minha mão, apenas para saber se conseguiria usar minha habilidade com a luminosidade atual do dia.

Conseguindo ou não eu dobro numa esquina com uma inclinada do corpo. Então busco pela primeira porta ou janela e confiro se estaria aberta. Caso sim, rapidamente enfio a mão no bolso puxando a bobina dentro dela e cuidadosamente solto seu fio e aproximo-me da parede do lado contrário ao da porta/janela.
Encosto a mão com o fio na parede, concentrando-me em fazer as sombras à minha disposição ,incluindo a que se formaria entre a palma da minha mão e a parede, para formar um "adesivo", prendendo o fio à superfície.

Caso dê certo eu pulo pra dentro da casa cantes que os monstrengos surjam na esquina, e estico o fio para lá, fechando a porta ou janela em seguida e me escondendo. Então aguardo, esperando que os zumbis passassem e se fatiassem no fio de oricalco. Este fio não vai quebrar nem fodendo, falou Roran. Então tome cuidado ao tocá-lo.

Eu esperava que o fio fosse tão bom quanto ele afirmava, pois eu estava precisando diminuir alguns inimigos, afinal.

Caso eu perceba que conseguiríamos apenas nos afastar e despistar os zumbis, ótimo, o faço. Se o plano com a sombra no fio não funcionar, apenas tento me esconder.

No mais, apenas tento reagir da melhor forma possível a tudo, afastando-me de inimigos, esquivando de fantasmas, não caindo, não ficando no caminho de Haru e colaborando com qualquer plano que possa ter, etc.

Nível 1 – Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de manipular as sombras de acordo com a sua vontade. Neste nível podem apenas moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos e coisas do tipo. As sombras de outros seres vivos não podem ser utilizadas. Esta habilidade não pode ser utilizada sob luz direta do sol.. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.

- Bobina Retrátil [Bronze Celestial][Fio de Oricalco][100m]

#14

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Não funcionou. :ahn:

Como assim não funcionou? Why Guy

- Eu juro que quis dar chance disso ser diferente. - Falei para os zumbis enquanto via Shouto se esconder em uma das casas. Esperava que o barulho que estava para fazer fosse o suficiente para mater os demais distantes do semideus.

Deixei a Unnamed sair da tatuagem, ao mesmo tempo que sacava a espata da bainha presa em minha cintura e, com um urro selvagem, avancei contra a hora, valendo-se de minha | Potência | para que todos os meus golpes fossem pesados e fatais, mirando as regiões de membros e pescoço, tomando usando de meu | Instinto de Batalha | herdado de meu avô para me manter ciente de tudo ao meu redor e usando de todo o meu | Treinamento como Guarda (Passivas em geral para movimentação) | para conectar meus instintos aos meus golpes mas valendo também das informações passadas mentalmente pela minha fênix, que ficaria me dando suporte contra a horda.

No mais, me manteria atento aos arredores atacando defendendo como fosse necessário, sem deixar que os zumbis mas cercassem, escondendo minha armadura com o | Controle da Névoa[Inicial] passiva | de forma que as criaturas burras achassem que eu estava indefeso, me aproveitando das guardas que provavelmente se abririam para retirar a pós-vida das causas.

Yatagarasu escreveu:Espécie: Fênix das Sombras.
Nível: 4
HP: 524
MP: 536

Habilidades Passivas:

Habilidades Usadas:

Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

Equipamento:

#15

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Harutora num momento de surpresa, seus efeitos magicos não funcionaram como deveria e isso tomou metade de suas estratégias e jogou no lixo, mas como um idiota guerreiro, decidiu continuar a lutar contra as criaturas.

Ele começou sua estratégia tirando suas armas de onde haviam sido guardadas e vai de encontro com as criaturas com todo o poder destrutivo que tinha e com a ajuda de sua fenix, que vigiava as criaturas ao seu redor ao alto de sua cabeça e dizia com a telepatia o que acontecia.

Shouto tentou usar seus poderes, mas como o Harutora, ele não conseguiu realizar tal feito, percebeu que seus poderes não funcionavam como deveria, então ele corre e se esconde em um dos prédios sem ser visto.

No meio da batalha, Harutora percebe que apesar da velocidade e experiencia que ele tem com grande diferença, a quantidade era maior que o previsto, mesmo sendo avisado, ele percebia o circulo se fechando pra ele, sabendo que no momento em que todos aqueles zumbis estivessem em sua volta, poderia significar o fim pra ele.

#16

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho indignado o bendito filho de Hécate mais violento que podia existir partir para cima dos zumbís e começar a fatiá-los. Santo cristo, eu só quero sair daqui, penso contrariado dando um ultimo trago no cigarro e apagando-o na parede. Afinal, os fantasmas não iam se incomodar com uma mancha de cinzas no forro de sua casa, eu acho.

Assim, decido que tava na hora de assumir a liderança daquela bagaça. Eu não estava disposto a lutar contra uma horda de zumbis, e nem aguardar que meu companheiro terminasse de cortar a cabeça de todos eles.

Pulo para fora da casa prendendo o skate nas costas entre a mochila e meu corpo. Do cinto puxo a bobina e uma shuriken, a qual finco na parede com força, observando os esforços de Harutora. Apresso-me em, com cuidado, passar o fio de oricalco pelo aro da estrela ninja, dando um pequeno nó com o auxilio dos dentes, abrindo um leve corte nos lábios devido à pressa, porém não me importo e corro para o lado oposto da rua, onde cravo outra shuriken e repito o processo, mantendo o fio esticado, tenso, entre ambas, na altura da cintura. Então deixo a bobina pendurada ali, quietinha, e puxo o skate novamente, deixando-o no chão à frente do fio tensionado.

Passo por baixo do fio e puxo minha adaga, sentindo um frio na barriga pela sensação de estar, pela primeira vez, sacando minha arma para uma batalha. Ou, quase uma batalha. eu não tinha a mínima intenção de lutar contra aquelas criaturas. Apenas observo-as e avanço tão rápido quanto possível, esfaqueando na cabeça qualquer zumbi entre Harutora e eu, até finalmente alcançar o garoto, o qual agarro pela gola da armadura por trás e chuto a junta de seus joelhos para lhe tirar a firmeza. Já que eu não tinha como avisá-lo que era eu ou me comunicar com ele, apenas ajo da maneira mais eficiente que posso, passando-lhe uma rasteira e usando toda a força que eu conseguir reunir para arremessá-lo de costas sobre o skate, de forma que escorregue por baixo do fio tensionado, ileso, e me jogo rolando logo atrás dele, passando também por baixo de minha armadilha.

Agarro a bobina que estava pendurada e puxo meu skate indelicadamente de baixo do outro. Olho pra ele e aponto pro lado como uma mãe mandona, mandando-o se afastar dos zumbis, e jogo o skate no chão correndo e pegando impulso sobre ele, afastando-me, com o fio esticando atrás de mim. Esperava com isso que os zumbis se fatiassem ao passar pelo fio enquanto nos seguiam. Eu havia percebido que meu colega jamais aceitaria fugir com uma horda de mortos-vivos atrás de nós, então eu teria de dar um jeito neles para que finalmente pudéssemos seguir nosso caminho.

Caso tudo até então se dê certo, sigo com Harutora, impulsionando o skate para acompanhar o ritmo dele, e afastando-me das criaturas. Quando eu percebesse que o fio já estava demasiado esticado, eu paro, seguro a bobina com força, e aperto o botão de retrair, para que o fio seja puxado de volta pelo mecanismo, arrancando as shuriken da parede. tomo o cuidado de parar a retração quando visse as shuriken, e mantenho-as arrastando no fio no chão; depois eu terminaria de enrolá-lo. Agora, eu recisava fugir.

Se algo der errado, sempre fico atento para evitar covardemente qualquer ataque, usando minha adaga para apunhalar meus inimigos desajeitadamente ou abaixando-me por baixo de seus braços, chutando suas pernas, etc.

#17

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Era obvio que eu não conseguiria matar todos os zumbis, mas esperava que pelo menos desse um prejuízo em seus números, enquanto o filho de Hades se ocultava entre os prédios.

Enquanto dava conta dos zumbis, armazenando stack na Unnamed a cada ataque e defesa que eu realizava contra os zumbis e, caso 5 dos stacks estivessem cheios, usaria, pela primeira vez, o efeito da minha espada cortando o ar na direção de um dos prédios próximos ao que Shouto estivesse, lançando uma bomba de fumaça as minhas costas enquanto corria pela pista recém-construída de destroços de zumbi, usando minha fênix pra me erguer por sobre as pilhas e voar acima do prédio caso achasse necessário.

Se os stacks não estivessem preenchidos, por puro capricho dos deuses, usaria a bomba de fumaça pra obscurecer os sentidos dos meus algozes, enquanto minha fênix sombria me erguia acima dos zumbis em direção a um prédio próximo ao que eu sabia que Shouto havia entrado, deixando para os zumbis, em meu lugar, uma Esfera Explosiva[Mítica].

Fosse por uma rota ou outra, eu estaria no terraço do prédio próximo ao de Shouto, enquanto aguardava o movimento dos zumbis, pronto para sair voando com min ha fênix.

Yatagarasu escreveu:Espécie: Fênix das Sombras.
Nível: 4
HP: 524
MP: 536

Habilidades Passivas:

Habilidades Usadas:

Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

Equipamento:

#18

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Harutora inicia seu combate como um bom guerreiro de aquila, iniciou seus ataques com os zumbis e ele como um bom e experiente lutador, ele se mantem seguro nas respostas dos seus ataques, mas ele reconhecia que a quantidade que ele enfrentava era de um numero digno de se chamar de exercito e logo seria uma missão dificil de ele conseguir derrotar tão infantaria de mortos -vivos, mas não quer dizer que ele não havia um plano.

Atacando e se defendendo com sua espada e a energizando com a batalha, ele espera seu momento certo e quando pronto, ele faz um corte de ar e faz uma estrada que com uma bomba de fumaça, fez ele ter uma chance de fugir e de chegar rápido graças a sua fênix.

Quando chega perto do shouto, ambos se encontravam no prédio e ambos começaram a subir para o mais alto que podia, para aumentar a distancia entre eles e os monstros, mas o final chega, até pra eles e isso era um problema, bem, deveria ser um problema.

Quando chegaram no final, eles viram a porta que levava pro terraço de fora brilhar e de lá, aparece uma mulher extremamente sorridente.

-NOSSA!! DEU CERTO! \0/ - Grita ela. -Nossa, visitas, oi pessoas!! -E num abraço ela olha pra fora e fica admirando algo. -Nossa, alguém realmente tem problemas com o "the walking dead", bem, vamos logo pq aquela porta não aguenta muito tempo, vamos?? -Diz ela oferecendo a porta pra vcs passarem.

#19

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu já estava me preparando para partir em auxilio de Harutora quando ele decide mostrar que tinha tudo sob controle. Olhei boquiaberto o garoto saltar uma distância tremenda até sua ave negra, a qual eu não havia notado até então. Seria aquilo um corvo gigante? O corpo da criatura parecia feito de... Bom, sombras. Seria aquilo uma magia ou um ser vivo?

Quando o garoto me alcançou e começamos a correr, o admirei por um tempo, desejando, mais uma vez, poder falar. Desviei o olhar para que não ficasse uma situação estranha. Eu esperava ter tempo de tirar dúvidas com ele mais tarde. como a ave continuou sobrevoando nossas cabeças, supus que era uma criatura viva, o que apenas me deixava mais admirado.

Como se não bastasse, uma tiazinha louca surge. O jeito dela falar e sua despreocupação para com a horda de zumbis deixou-me claro que não se tratava de uma mulher comum. Semideusa?, me perguntei. Alguns monstros se disfarçam de humanos, eu ouvi falar. Eu não estava muito ansioso para acompanhar uma completa estranha em uma dimensão hostil, mas quando olhei para trás, os zumbis foram um ótimo argumento para me convencer a atravessar aquela porta. Então piso na extremidade do Esqueite, fazendo o outro lado subir, e agarro-o e entro pela porta. Olho pra Harutora com o cenho franzido e faço um sinal com os olhos para a mulher, como quem diz "O que é esta louca?".

Enquanto caminho para o local indicado por ela, com o skate em uma mão e a outra enfiada no bolso, pousada sobre as shuriken, eu fico atento para o ambiente ao redor, e pronto para tentar evitar da melhor forma possível qualquer armadilha ou ataque. Afinal, tudo ali parecia perigoso e inusitado. Salto, rolo ou bato com o skate em qualquer perigo e-e Mas, bom, caso tudo esteja tranquilo eu tento relaxar e puxo o maço de cigarros do bolso da bermuda. Balanço-o até que um cigarrinho saia e puxo-o com os lábios, acendendo-o com o Esqueiro.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos