Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel Empty [Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel

por Vulcano 17/09/20, 02:09 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era começo de manhã. Shouto estava na mesa junto à Legit e os demais membros do chalé de Hades. Após a oferenda e o término da refeição, a maioria dos campistas já se retirava. Alguns corriam para treinar na arena enquanto outros passeavam pelo gramado rindo e contando histórias. Pouco a pouco, a mesa se fez vazia, com exceção do rapaz.

Não havia nenhuma missão ou compromisso aparente. Poderia fazer o que bem entendesse.

#1

[Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel Empty Re: [Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel

por Shouto Koda 17/09/20, 02:56 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sentado ali, acendi o primeiro-do-dia. O primeiro cigarro do dia tinha um tchan especial, de fato. O primogênito de um novo ciclo Terrestre. Sim, lindo, palmas.

Assoprando a fumaça e olhando o meu horizonte pontilhado por semideuses de todos os tipos, eu decidi que estava demasiado entediado daquela vida do acampamento. Mas Shouto, você é só nivel 12 mal chegou aqui!, dizia uma vozinha em minha cabeça. Mas, foda-se, né? Tinha um mundo rolando lá fora, afinal, e agora eu sentia que, bem, eu finalmente sabia enxergar. Eu sabia em que mundo vivia... Não estava mais cegado e protegido pela ignorância. Maldita Ignorância...

Suspiro. Mordisco meus biscoitos com geleia e dou um gole de café, aproveitando o calorzinho do sol da manhã, sintetizando uma Vitamina D, e tal. Essas coisas. Era interessante ficar ali vendo os outros interagindo, conversando, fofocando e, quando tinha sorte, brigando. A mesa de Ares nem sempre era tediosa.

Estava decidido, então. Eu iria pro Arizona. Encho um prato com biscoitos e viro a vasilha de geleia sobre eles. Levanto-me e saio em direção ao chalé mais charmoso do acampamento... As paredes de obsidiana e as tochas de fogo grego queimando na frente davam um xablau! ao requintado chalé de Hades. Dramático, não é? Entro em busca de Legit. Se ele não estiver lá, eu invoco cinco corvos de minha sombra para procurarem por meu irmão sombrio, levando uma mensagem: Ei nii-san, posso sair pro Arizona?

Se ele estiver lá eu simplesmente cutuco ele e puxo-o até um mapa onde aponto pra mim, aponto pro acampamento no mapa, e então vou fazendo passinhos de Michael Jackson até o Arizona e aponto pra lá. Ele era o conselheiro, então, me parecia apropriado perguntar a ele como funcionava este tipo de coisa no Acampamento.

Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 5% pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 2%.

#2

[Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel Empty Re: [Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel

por Vulcano 17/09/20, 03:42 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto se dirige até o chalé de Hades e, por coincidência ou não, Legit estava na porta do prédio. O conselheiro estava se preparando para sair quando esbarra com o seu colega, tendo de segui-lo até um mapa, onde pôde deduzir que o menino queria ir para lá.

- Pra... quê? -
Perguntou, com uma cara de :ahn:

#3

[Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel Empty Re: [Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel

por Shouto Koda 17/09/20, 07:01 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Coço a cabeça. O que eu ia fazer lá?

Penso rápido - ou não tão rápido assim, talvez - e enfio a mão no bolso, puxando minha carteira de cigarros. Aponto pra ela sorrindo. Eu ia comprar cigarros, é! Talvez não cigarros como aquele, e não somente isso, mas certamente arranjaria alguns no caminho. Daria trabalho explicar a meu irmão que eu somente gostaria de rever o mundo agora, com meus novos olhos, desvendados, iluminados para o mundo místico e para as sombras.

#4

[Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel Empty Re: [Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel

por Vulcano 18/09/20, 01:42 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit dá um suspiro e, após algumas advertências a respeito de se precaver quanto a mortais e monstros, permite a saída do rapaz. O conselheiro puxa um envelope do bolso e rabisca por alguns segundos. O papel era de pergaminho e possuía um ômega da outra ponta.


- Mostre isso aos guardas no pinheiro e poderá sair. Infelizmente o dinheiro que temos é para semideuses saindo em missões urgentes. Está por sua conta. Só... Caso for demorar, ao menos mande uma mensagem de Íris, certo? - Com um breve cumprimento ele se retira, deixando Shouto sozinho em um mural próximo ao prédio de escalada, o local mais próximo aonde ele arranjara um mapa.

#5

[Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel Empty Re: [Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel

por Shouto Koda 18/09/20, 02:02 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aceno pra Legit seguidas vezes ouvindo suas instruções e segurando-me pra não dar um sorriso torto. Era engraçada aquela sensação... O chalé de Hades não era o mais acolhedor do Acampamento mas, em momentos como este, eu sentia que tinha irmãos, e compreendia como uma família poderia ser legal às vezes.

Como todos os meus pertences andam comigo em minhas sombras, eu já estava pronto para a viagem... Ou quase. Vou em direção ao Refeitório onde observo criteriosamente a mesa de Hades. Pego frutas como uvas, maçãs e umas granolas. Também dois pães e uma garrafa térmica cheia de café. Soco tudo na minha sombra, feliz, e sinto-me mais preparado para uma viagem como aquela. Também cato todas as barrinhas de cereal que tiver ali e saio.

Parto em direção ao pinheiro, onde eu mostro a carta do Legit-senpai para os guardas. Agradeço com um aceno antes de sair acendendo um cigarro e ajustando minhas roupas pra ver se estava arrumadinho. Paro diante da colina. Como iria pra lá? Olho pra cima pra ver que horas são, mais ou menos.

#6

[Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel Empty Re: [Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel

por Vulcano 19/09/20, 03:39 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto faz uma visita rápida ao refeitório, onde faz uma pequena coleta de alimentos e guarda tudo em sua sombra. Alguns semideuses que estavam ali por perto observam tudo com uma cara de [Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel 3941340792 , mas apenas ignoram e saem andando.

O filho de Hades parte até o pinheiro, sendo recebido por a princípio dois guardas de plantão no plantão (?). Após alguns instantes, Koda notou que havia mais um um deles distante, observando-o atentamente. Estava tão inerte que quase não fora percebido. O semideus estendeu a mão, mostrando o envelope dado pelo conselheiro e recebendo o aval deles para sair.

O rapaz olha para o alto, vendo o sol e não conseguindo precisar com exatidão o horário. Ainda não estava tão perto de meio dia e, a julgar pelo horário do café e dando um palpite sobre o tempo decorrido até agora, deveria ser entre 9 e 10 horas.

#7

[Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel Empty Re: [Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel

por Shouto Koda 19/09/20, 04:30 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Descendo a colina com meu cigarrin nos lábios eu olho de volta pro guardinha que ficou me fitando de longe, tentando ver qual é a dele. Se ainda estiver de olho em mim eu dou uma piscadinha pra ele e continuo descendo.

Sigo pela calçada da estrada, caminhando até que as árvores que cercavam a entrada do acampamento tenham me tapado da visão de meus companheiros. Aproveito minha caminhada, sentindo o calorzinho gostoso do solda manhã. Queimo meu cigarro tranquilamente, porém atento como normalmente ficamos perto de pistas movimentadas, e sigo caminhando curtindo o clima.

Quando o cigarro terminar eu o apago na sola do sapato antes de guardá-lo em minha sombra. Então olho pra baixo, vendo minha sombra forte no chão sob aquele sol intenso. E então, uso esta força pra dar vida a um corvo feito dela, naquele estado tão intenso. Então entro neste corvo em um passeio sombrio e assumo controle sobre aquele pequenino corpo alado de sombras, alçando voo em direção ao Oeste, voando feliz e tentando me adaptar às correntes de ar pra melhor me locomover. Viajo sempre atento aos arredores com meus olhos de corvo, meus ouvidos de corvo, e meus sentidos de filho de Hades, pronto pra mudar meu curso pra evitar monstros e etc.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite, caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis e suas magias mais potentes (5% de AGI e WIS). Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz (10% de AGI e WIS).

Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 5% pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 2%.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.

#8

[Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel Empty Re: [Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel

por Vulcano 19/09/20, 05:25 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto desce a colina, virando o rosto para o pinheiro e notando que o rapaz que antes o fitasse havia desaparecido. Shouto parte caminhando pela estrada com seu cigarro, observando alguns carros e caminhões passarem pouco a pouco. O cigarro vai sendo consumido enquanto o rapaz aproveita o calor da manhã. Nenhum monstro o importunou ou algo o interrompeu. Após alguns minutos, o rapaz guarda o cigarro apagado nas sombras, formando um corvo a partir da sua sombra e entrando no animal, se tornando um só com a própria figura.

Após alguns ajustes para partir na melhor velocidade, o rapaz seguiu a viagem pelos ares. Foram algumas horas antes de ser importunado. Ele seguia tão rápido quanto um carro em meio ao vento, passando a uma altura a qual conseguia ver o solo mais abaixo e as movimentações. Foi aí que algo entrou em seu radar. O menino olhou para trás, mas nada se via além da paisagem natural. Ainda assim, ele sabia que havia pelo menos 3 monstros o seguindo, todos os 3 a cerca de 80m e pelo menos 10m de distancia um do outro. A julgar pelas placas e pela geografia, o menino soube que ainda estava em algum lugar entre Indiana e Oklahoma.

#9

[Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel Empty Re: [Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel

por Shouto Koda 19/09/20, 08:15 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Começo a reduzir a altitude enquanto tento identificar quem exatamentr ousava me seguir :bitch: eu odiava ser seguido.

Replico-me no ar criando mais dois corvos, os quais são voariam proximos a mim e frequentemente troco de lugar com eles para confundir meu perseguidor.

Apenas reduzo minha altotude estudando o terreno m busca de um locak mais escuro e tento evadir os ataques de qualquer oponente.

Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos