Bom, mais um dia comum no acampamento, havia acordado, tomado o meu café com os meus irmãos e decidido fazer alguma coisa produtiva. Fui até o chalé para ver como estavam as coisas, a bagunça que os mesus irmãos fizeram e também para ter um pequeno momento a sós com a minha sombra para decidir os meus próximo passos depois do sonho esquisito que tivera. Havia absorvido muito conhecimento e me aprimorado bastante desde a minha "morte" naquele lugar e o momento em que eu matei o homem de mármore. Sinceramente, por mais que tenha sido por pouco tempo, o nível do poder dos semideuses que estavam na vila era surpreendente, algo que me faz ficar pensativo sobre até onde eu poderia chegar.
Depois de um tempo no escuro, decidi sair do chalé e encarar a luz do sol, por coincidência esbarrei com o mais quieto dos filhos de Hades, o garoto aparentou estar meio agitado, então decidi ver o que ele queria. Sinceramente quando o mesmo indicou que queria ir comprar cigarro, o primeiro e único pensamento que veio na minha mente foi: Você está querendo seguir os passos do nosso pai seu sem noção?
Eu teria 1000 motivos para não deixa-lo ir, mas o retardo mental junto com a vontade de agitar mais a minha vida falou mais alto. O dei algo para poder passar pelos guardas e já me preparei para o seguir. Voltei até o chalé, coloquei as coisas que eu considero importante na mochila de já me locomovi até uma área um pouco depois da saída do acampamento, atrás de algumas arvores e arbustos para não ser descoberto com facilidade. Assim que o vejo se "transformando" em um corvo, fico bem impressionado, me perguntando como ele fez isso. Gostaria de discutir com a minha sombra sobre alguma transformação que nós poderíamos ter, mas não quis perder o rastro do pivete.
Ao ver que o mesmo decidiu voar, não deixo de pensar que o mesmo foi bem sem noção, visto que para os filhos de Hades, voar nunca é a melhor das opções. Já vendo que eu teria que ser sua babá ou algo assim, já adentro as sombras no momento que vejo o mesmo se locomovendo pelo céu. Tento alcançar a sombra que o corvo projetou no chão para não correr o risco de ter que sair das sombras em espaços sem sombras próximas. Durante a maior parte da viagem eu me mantenho entediado, trocando algumas ideias com a minha sombra.
Demoro alguns segundos para notar o ataque, mas assim que noto, falo para minha sombra localizar os seres com o radar, saio da sombra dele e formo uma pequena plataforma circular para eu conseguir me locomover mais rapidamente no ar. Tinha uma pequena noção de que era só ele cair em alguma sombra que ele ficaria bem, então oculto uma área onde eu acho que ele irá cair para ele ter segurança na queda. Em seguida, vou até que quer que esteja atingindo o garoto e assim que chegar à 18m do ser, disparo uma bala dos meus dedos e a manipulo para atingi-lo com mais facilidade.
Sei que a plataforma não durará muito tempo na luz do sol, então tentarei fazer tudo bem rapidamente e já me dirigir até o chão para desfazer a plataforma. Para não ser derrubado tão facilmente, prendo meus pés à plataforma enraizando as sombras em volta das minhas pernas, tentarei me esquivar dos ataques lançados contra mim movendo a plataforma para os lados e realizando movimentos espirais.
Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.
Nível 3 – Ocultar : O filho de Hades consegue envolver um objeto ou lugar pequeno em sombras, ocultando-o do olhar alheio. Consome 20 pontos de Energia.
Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.
- Passivas:
Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas
Nível 7 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, quando em situações de intimidação ou lisonja eles ganham 5% do WIS como bônus em FORT.
Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite, caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis e suas magias mais potentes (5% de AGI e WIS). Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz (10% de AGI e WIS).
Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Os olhos de um filho de Hades são de um negro profundo e enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. A partir de agora o semideus começa a ter uma ligação maior com o reino do seu pai, conseguindo pressentir entradas próximas para o submundo e sabendo como se virar por lá, tendo uma certa noção (porém não muito precisa) do que fazer para sobreviver e quais lugares evitar, neste nível é tudo ainda muito instintivo e não racional, ele apenas sabe que aquele rio ele não deve entrar porque é perigoso, mas não sabe exatamente o porque disso. O alcance da "premonição" é equivalente ao WIS em metros.
Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos. Essa aura é equivalente ao CHA.
Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.
Nível 12 – Roubo de Vidas: Quando estiverem fracos, definhando (quando a soma de sua Energia e Vida estiverem abaixo de 15% da soma total de ambos), os filhos de Hades começarão imediata e involuntariamente a roubar as forças das formas de vida menores ao redor. Plantas, pequenos animais, micro-organismos: todos estarão sujeitos a morrer pela vida do filho de Hades, recuperando quantias variadas de Vida e Energia, que dependem da quantidade de “Vítimas” em potencial ao redor. O alcance é de 2% do WIs do personagem e recupera de 1% à 10% do WIS dependendo da composição do terreno ao redor.
Nível 13 - Regeneração Sombria [Intermediário]: Na ausência completa de Luz, serão regenerados 10% pontos de Vida e Energia. Em lugares muito escuros, porém não completamente, serão regenerados 5% em cada.
- Equipamentos:
Equipamento:
- Peitoral de Couro
- Casaco de Pele do Leão de Nemeia
- Adaga [Ferro estígio]{2/50}
- Diamante de Almas [1x]
- Ninjato [Ferro Estígio]{17/50} (3)
- Pingente Negro {1}(4)
__________________
Acessórios:
- Braçadeira de Conselheiro [13]
- Anunciador da Morte [Anel de Prata] (1)
__________________
Mochila Rumos e Trilhas
- Poção de Cura[Mítico]
- Poção de Cura [Heroico][2x]
- Poção de Energia [Mítico][x10]
- Apito para Patos Ateniense
- Máscara Estranha [Osso][7]
- Canivete Grego 1001 Utilidades
- Habilidade Extra - Shadowgun: O garoto treinou uma técnica peculiar até aperfeiçoá-la, e consegue disparar balas de sombra dos dedos [10 Energia/projétil], cujo alcance aumenta de acordo com seu WIS, ficando maior no escuro/noite [Alcance = WIS/10]
Postei na forja o pedido para transmutar minha mochila em um anel, se puder considerar, eu agradeço