Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel - Página 2 Empty Re: [Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel

por Vulcano 19/09/20, 10:35 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto reduz altitude, tentando identificar o que se aproximava. Atento à sua direita e antes de materializar seus outros corvos, ele viu o vento rasgar em uma rajada em alta velocidade na sua direção. Guinou para o lado oposto, esquivando-se do que parecia uma navalha do cumprimento de uma lança grande. Contudo, a outra ele não pôde evitar. Ao passo que foi no sentido oposto, colidiu com uma outra navalha, silenciosa e impercebida. O vento atingiu a asa do corvo, fazendo Koda girar em uma queda.
O vento zumbia ao passar pelo corvo negro, em queda em meio ao ar. Toda vez que tentava formar a asa outra vez, uma terceira rajada o acertava. Quarta. Quinta. Parecia como se algo estivesse tentando garantir que ele sucumbiria. Era incerto o quão longe estava do solo, mas em breve se chocaria com o asfalto mais abaixo.

#11

[Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel - Página 2 Empty Re: [Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel

por Shouto Koda 20/09/20, 01:03 am

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Despencando |Castellan| da vida do céu, eu experimentava a sensação de grasnar como um corvo. Só por diversão.

Rodopio cada vez mais baixo. Não era assim que eu pretendia perder altitude, né? Mas, que seja. Torno o corpo do corvo intangível, de forma que o ataque de vento simplesmente passe por ele, e tento recuperar o voo dando um rasante em direção a algum lugar sombreado. Olho os arredores para compreender o terreno onde estou e as estruturas à disposição.

Fico esperto pro caso do oponente usar de algum ataque luminoso, do qual eu teria de desviar de qualquer forma.

Caso eu não consiga ficar intangível em tempo de evitar a queda... Transformo-me em uma sombra no chão ao cair em meu falso corpo de corvo, ainda como um Passeio nas Sombras, e então movo-me pra o esconderijo mais próximo para sair e observar o céu.

#12

[Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel - Página 2 Empty Re: [Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel

por Ω Legit Undel 21/09/20, 05:11 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Bom, mais um dia comum no acampamento, havia acordado, tomado o meu café com os meus irmãos e decidido fazer alguma coisa produtiva. Fui até o chalé para ver como estavam as coisas, a bagunça que os mesus irmãos fizeram e também para ter um pequeno momento a sós com a minha sombra para decidir os meus próximo passos depois do sonho esquisito que tivera. Havia absorvido muito conhecimento e me aprimorado bastante desde a minha "morte" naquele lugar e o momento em que eu matei o homem de mármore. Sinceramente, por mais que tenha sido por pouco tempo, o nível do poder dos semideuses que estavam na vila era surpreendente, algo que me faz ficar pensativo sobre até onde eu poderia chegar.

Depois de um tempo no escuro, decidi sair do chalé e encarar a luz do sol, por coincidência esbarrei com o mais quieto dos filhos de Hades, o garoto aparentou estar meio agitado, então decidi ver o que ele queria. Sinceramente quando o mesmo indicou que queria ir comprar cigarro, o primeiro e único pensamento que veio na minha mente foi: Você está querendo seguir os passos do nosso pai seu sem noção?

Eu teria 1000 motivos para não deixa-lo ir, mas o retardo mental junto com a vontade de agitar mais a minha vida falou mais alto. O dei algo para poder passar pelos guardas e já me preparei para o seguir. Voltei até o chalé, coloquei as coisas que eu considero importante na mochila de já me locomovi até uma área um pouco depois da saída do acampamento, atrás de algumas arvores e arbustos para não ser descoberto com facilidade. Assim que o vejo se "transformando" em um corvo, fico bem impressionado, me perguntando como ele fez isso. Gostaria de discutir com a minha sombra sobre alguma transformação que nós poderíamos ter, mas não quis perder o rastro do pivete.

Ao ver que o mesmo decidiu voar, não deixo de pensar que o mesmo foi bem sem noção, visto que para os filhos de Hades, voar nunca é a melhor das opções. Já vendo que eu teria que ser sua babá ou algo assim, já adentro as sombras no momento que vejo o mesmo se locomovendo pelo céu. Tento alcançar a sombra que o corvo projetou no chão para não correr o risco de ter que sair das sombras em espaços sem sombras próximas. Durante a maior parte da viagem eu me mantenho entediado, trocando algumas ideias com a minha sombra.

Demoro alguns segundos para notar o ataque, mas assim que noto, falo para minha sombra localizar os seres com o radar, saio da sombra dele e formo uma pequena plataforma circular para eu conseguir me locomover mais rapidamente no ar. Tinha uma pequena noção de que era só ele cair em alguma sombra que ele ficaria bem, então oculto uma área onde eu acho que ele irá cair para ele ter segurança na queda. Em seguida, vou até que quer que esteja atingindo o garoto e assim que chegar à 18m do ser, disparo uma bala dos meus dedos e a manipulo para atingi-lo com mais facilidade.

Sei que a plataforma não durará muito tempo na luz do sol, então tentarei fazer tudo bem rapidamente e já me dirigir até o chão para desfazer a plataforma. Para não ser derrubado tão facilmente, prendo meus pés à plataforma enraizando as sombras em volta das minhas pernas, tentarei me esquivar dos ataques lançados contra mim movendo a plataforma para os lados e realizando movimentos espirais.



Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Nível 3 – Ocultar : O filho de Hades consegue envolver um objeto ou lugar pequeno em sombras, ocultando-o do olhar alheio. Consome 20 pontos de Energia.

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Passivas:

Equipamentos:

- Habilidade Extra - Shadowgun: O garoto treinou uma técnica peculiar até aperfeiçoá-la, e consegue disparar balas de sombra dos dedos [10 Energia/projétil], cujo alcance aumenta de acordo com seu WIS, ficando maior no escuro/noite [Alcance = WIS/10]

Postei na forja o pedido para transmutar minha mochila em um anel, se puder considerar, eu agradeço :B

#13

[Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel - Página 2 Empty Re: [Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel

por Vulcano 21/09/20, 06:06 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto se torna intangível enquanto as rajadas de ar passam por ele. O filho de Hades aproveita o intervalo que lhe foi dado pra planar e evitar a queda, mandando um rasante na direção a qual os ataques vinham. Mas antes mesmo de ser acertado, a figura tremeluz revelando um rapaz montado em uma criatura vermelha. O menino tinha vestes comuns e, aparentemente, havia sido acertado por algo em seu ombro.
Spoiler:

Outros dois idênticos a estes se mostraram, talvez notando que era inútil tentar se esconder do radar dos garotos. Na mão destes havia uma varinha com um pequeno tufao saindo da ponta, provavelmente feiticeiros de ar. A criatura parecia neutra, somente obedecendo aos comandos que lhe eram dados. Fumaça saia de sua boca, indicando que talvez fossem capazes de liberar chamas. Mantinham uma distância de 25m de Shouto e legit agora se aproximava do chão. Todos haviam perdido altitude e, tirando o conselheiro, voavam a 12m do solo.

#14

[Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel - Página 2 Empty Re: [Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel

por Shouto Koda 21/09/20, 09:10 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ok, múltiplos inimigos... Isso explicava como estavam me acertando de diferentes ângulos para me manter em queda. Sagazes... E precisos. Aqueles oponentes seriam um desafio pra mim até mesmo na melhor das situações, quem dirás na forma de corvo. Mas... Aquela era a oportunidade ideal para testar minhas capacidades naquela forma.

Sorrio em meu corpo de corvo. Eles atacavam com vento? Risível. Seus ataques não acertariam uma sombra. Mas seus dragões seriam um problema... Me manteria esperto a eles, afinal, sua luz seria um problema, mesmo para minha sombra.

Rodopio no ar até um ângulo onde consiga visualizar meus três oponentes de vez. Então começo a voar em um semicirculo pra tentar manter um deles à frente do outro, obrigando ao menos um a abrir mão do ataque e sumindo de seu campo de visão. Assim tento encurtar a distância até o oponente em uma das extremidades e quando sentisse que estavam ao alcance eu iria bater as asas em sua direção, neste momento usando de minha Umbracinese pra projetar delas diversas laminas de sombras e solidificando-as ao saírem de minhas asas, como penas negras de sombra, visando furar as membranas couráceas das asas da criatura voadora. Aproximando-me por baixo, esperava ter alguma vantagem pra evitar o fogo cuja tendência natural é subir.

Fico sempre atento a eles... Noto sua movimentação não só com os olhos mas com meu radar tartárico também. Assim durante meu ataque poderia saber onde estão mesmo enquanto miro nas asas do dragão. Depois de meu ataque eu faço uma evasiva pra mudar de posição mais uma vez. Sempre fico atento para evadir os ataques dos oponentes, mesmo que a maioria deles fosse apenas atravessar meu corpo de sombras. Caso os dragões cuspam fogo, eu recuo imediatamente pra baixo.

Inclusive... Dragões Guri Olho pra eles assim: Que Me perguntando se seria sábio desafiar pessoas montadas em fodendo dragões.

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 5% pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 2%.

#15

[Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel - Página 2 Empty Re: [Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel

por Ω Legit Undel 22/09/20, 02:07 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Não sabia muito bem a ideia do meu irmão, mas independente do que ele fosse fazer, irei aproveitar o momento da melhor forma que consigo imaginar. Já tive algumas lutas rápidas, mas nunca em movimento como no ar, provavelmente à uma velocidade grande o suficiente para eu me ferrar bastante caso eu caia no asfalto ou choque com alguma árvore. Enfim, esse não é o pensamento, apenas tenho que seguir o fluxo e atacar da melhor forma que poderia.

Sinceramente não sou o maior fã de matar sempre, especialmente quando o meu oponente se trata de uma criança, mas tendo uma grande noção de que eles provavelmente não tem a mesma visão que eu irei dar o meu máximo para não dar nenhum ataque mortal, ou melhor, irei deixar o destino e as suas constituições físicas cuidarem de suas vidas. Se tratando de magos do vento, eles provavelmente saberão como se livrar do dano de uma queda, só não garanto que se livrarão dos carros na estrada.

— Observem! — Digo para o meu irmão e para minha sombra, abrindo um sorrisinho maldoso.

Me aproximo dos meus adversários e subo um pouco meu disco, tentando ficar na mesma altura da cintura de algum dos moleques, me agacho na plataforma para não ser deitado pela velocidade ou alguma outra coisa bizarra. Tento me esquivar por um breve momento das suas magias, mas assim que perceber que não dá mais, posiciono minha plataforma na frente de algum dos garotos e abro um buraco abaixo de meus pés, entrando em queda livre e deixando a plataforma estática no ar, prontinha para ser colidida por uma criança catarrenta. Em queda livre, aponto minha mão esquerda para qualquer uma das criaturas voadoras e invoco três cabos de sombras da minha marca, os quais eu  direcionarei para suas patas traseiras, torso e qualquer outra coisa que eu conseguir pegar exceto as asas. Caso isso falhe, eu tento criar outra plataforma de sombras com as sombras da minha marca e sigo os moleques por trás.

Não creio que me atacarão muito enquanto eu estiver pendurado, mas se isso acontecer, tento me balançar e saco minha adaga para tentar bloquear.




Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Passivas:

#16

[Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel - Página 2 Empty Re: [Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel

por Vulcano 22/09/20, 08:22 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto dá um leve sorriso, vendo uma chance para testar suas habilidades. O filho de Hades rodopia em sua forma de corvo, chegando em um ângulo o qual conseguira visualizar os três de uma vez. A estratégia do rapaz era inteligente, mas a coordenação dos seus oponentes o atrapalhava. Ao passo que tinham de virar lateralmente, o que estava mais a esquerda ganhou mais altitude ao passo que os demais perderam, ficando em uma fileira ao invés de se atrapalharem. Koda tenta se aproximar mais um pouco, encurtando a distância entre eles ao passo que uma das montarias disparou. Uma rajada de chamas partiu da boca da criatura a uma velocidade considerável, fazendo com que o rapaz errasse o disparo das lâminas negras e tivesse que se empenhar em esquivar. O fogo passou acima do rapaz, fazendo-o se sentir aliviado por não ter sido atingido.

A criança que visava Shouto gritou algo, mas diante dos ventos era praticamente inaudível. Ele permanecia agarrado no pescoço do dragão e lançava vez ou outra rajadas de vento que passavam reto pelo corpo de sombras.

Legit, assim como seu irmão, esbanjava confiança. O menino abriu um sorriso e, mudando a estratégia anterior, optou por subir ao invés de descer. Enquanto os rapazes focavam completamente em seu irmão, o conselheiro elevou sua plataforma até uma altura considerável e começou a ser visado pelos outros dois magos, que apontavam uma pequena varinha na sua direção. Um dos dragões mudou de sentido, fazendo um semicirculo e dando as costas para Shouto, escolhendo seu novo alvo. O que não esperavam foi quando o buraco se abriu na plataforma e Undel caiu. O vento rasgava ao seu lado com as rajadas passando direto, algumas chegavam a colidir com seu peitoral, mas eram tão desengonçadas que não chegavam a machucá-lo. Talvez as crianças já estivessem o dando como morto dada a altura que cairia.

O rapaz aproveita para criar alguns cabos de sombras e tentou direcioná-los ao real problema: as montarias. Os dragões instintivamente se jogaram para o lado, saindo de sua formação linear e esquivando-se. Vendo seu plano falhar, o conselheiro apenas formou outra plataforma e seguiu as crianças. Bom, a plataforma anterior ainda não tinha sido notada por nenhum deles. Mas foi sentida. Uma das crianças estava tão desatenta que não percebeu a armadilha deixada. Com a guinada do dragão para se esquivar do cabo, a plataforma fora direto em sua cabeça, fazendo-o perder a consciência. O dragão continuou voando para frente, sem mais ter ninguém para controlá-lo, mas não se preocupando nem um pouco em segurar seu montador. A criança despencou, sendo puxado pela gravidade a cerca de 8m a frente de Legit. Shouto estava muito a frente para tentar alcançá-lo. Além disso, claramente tentariam atacá-lo se tentasse perseguir o menino em queda.

#17

[Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel - Página 2 Empty Re: [Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel

por Shouto Koda 25/09/20, 02:41 am

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vendo a situação feia como estava, percebo que talvez não fosse poder me dar o luxo de manter aquela batalha muito tempo.

Faço um largo arco pelo céu pra ganhar visão do campo de batalha. Era impressão minha ou eles estavam dividindo sua atenção? Estariam interessados em mais alguém? Hm... Qualquer um que desviasse sua atenção de mim no meio do combate teria de pagar o preço com minha covardia. Parto em sua direção em um voo nivelado por trás, aproveitando que estava dando um arco pelo céu.

Se identificar algum inimigo distraído voo em sua direção pelas costas. Para confundir o oponente que ainda me focava eu abro bem as asas e de suas sombras deixo que se desprendam mais corvos, somando mais três amigos voadores que iriam dispersar-se pelo céu para confundi-los. Eu, porém, iria reto em direção a meu oponente, voando a toda velocidade e usando de minha Umbracinese para impulsionar-me como um foguete em sua direção, aproveitando-me que todo aquele corpo era composto de minha própria sombra, a qual era mais natural a mim. Se o dragão dele virasse e me atacasse eu iria mergulhar por baixo, já que seu fogo e o calor iriam pra cima. E uma vez em baixo de sua barriga eu iria subir até passar minha asa por seu abdome, tornando-a rígida ao controlar a sombra que a compunha, a fim de torná-la sólida e afiada como qualquer lâmina por um breve momento.

Sairia desta manobra voltando minha asa a sua textura intangível e normal e rodopiando pra evadir contra-ataques. Caso seja o mago a me notar eu uso de outro corvo pra confundi-lo fazendo manobras pelo ar até conseguir me aproximar e fazer o mesmo truque com a asa, porém mirando o braço dele. Ou então agarro sua varinha com o bico e uso-a pra furar o olho do grifo table guy

Caso eles estejam mesmo distraídos com alguma outra coisa eu tento identificá-la em um momento seguro.

No mais, fico sempre atento pra desviar de outros ataques mesmo enquanto me aproximo do meu alvo. Sabia que havia um mago voador me vigiando, então fico esperto contra ataques que possam me atingir, e também evito alguns dos ataques de vento dele, pra dar-lhe a impressão que de que ele está errando... Minha intangibilidade poderia ser um truque útil mais à frente.

>> Habilidades Ativas Usadas e Passivas Relevantes

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

[Hab. Única] Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.

Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 5% pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 2%.

#18

[Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel - Página 2 Empty Re: [Missão Livre] Shouto Koda e Legit Undel

por Ω Legit Undel 03/02/21, 12:06 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Eu posso ser meio arrombado algumas vezes, mas infelizmente eu ainda sou um herói" Digo para minha sombra, encarando a criança despencando enquanto penso em o que farei daqui em diante. Tinha que fazer alguma coisa para vencer essa batalha, mas não posso me dar ao luxo de ficar gastando minha energia como bem entendesse, eu tenho que roubar a montaria.

Eu sigo a criança caindo em alta velocidade, abaixando a minha altitude conforme a criança vai despencando para assim conseguir pega-la a tempo. Irei diminuir a minha plataforma para evitar o gasto desnecessário de energia, a deixando como um skate flutuante no qual os meus pés estão presos. Enquanto me aproximo do chão, vejo se não estou na contra mão da rodovia para assim não ser morto de forma ridícula durante a batalha, caso eu esteja na contra mão, tentarei me apressar mais ainda, antes que corra o risco de ser atingido por um caminhão, ou até de me chocar com uma placa. Se perceber que a criança vai ser atropelada assim que alcançar a altura de um carro ou caminhão, jogo o meu skate para a direita(lado que eu creio que é o outro lado da rodovia) e concentro minha marca em minha mão esquerda, criando um laço com as sombras. Tendo o laço formado, o jogo no garoto e moldo as sombras novamente para enlaça-lo e o puxar em minha direção para deixar a criança sobre meu ombro. Farei o mesmo se perceber que o garoto vai beijar o solo antes que eu chegue para salva-lo.

Caso eu falhe, expresso tristeza em meu rosto, já havia matado algo extremamente similar a um ser humano(ou até o mesmo), mas nunca uma criança. Era um grande baque para a minha pessoa, mas não podia me deixar parar, ou seria o próximo à ter a vida perdida nessa batalha, no final a única vida que eu tenho o dever de proteger é a do meu irmão.

"Bom... Eles querem nos matar, certo?" Digo à minha sombra no caso da criança ter morrido.

Independente do sucesso ou falha de minha tentativa de salvar o garoto, moldo as sombras de forma que e skate tenha dois arcos na sua frente, um vertical e um horizontal no meio do vertical, de forma que a deixe mais aerodinâmica. Com o meu skate tunado, vou na direção do dragão que não possui ninguém e me posiciono encima dele. Assim que estiver posicionado, salto sobre suas costas e uso as sobras para me ajudarem à me fixar nele no momento inicial, laceando seu tronco com as trevas e por fim eu o agarro e desfaço as sombras. Assim que bem posicionado, eu grito:

— Parem de nos atacar ou eu jogo o garoto! — Grito de forma agressiva, expressando fúria e determinação em minha face.

Durante todo o meu movimento, fico atento aos projéteis dos magos, manobrando a plataforma para me esquivar se necessário, caso eu não consiga me esquivar, uso o meu braço coberto pela jaqueta para não ser ferido fatalmente. Se a minha plataforma falhar enquanto voo,



Ativa:
Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Passiva importante:
Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos. Essa aura é equivalente ao CHA.

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos