Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ok...Tudo certo até aqui.

Havia conseguido me encontrar com o outro semideus e, como atitude mais sábia, subimos para o terraço na esperança de conseguir alguma distância entre os mortos vivos, além de ter uma rota de fuga segura pelo ar, graças a Yata, que sobrevoava minha cabeça me guiando pelos corredores do prédio. Teria me mantido lutando com os zumbis até o fim de minhas forças, não fosse o fato de que tinha um campista pra proteger.

Enquanto subíamos, entreguei minha Braçadeira de Recruta para ele, considerando-o como um companheiro da Áquilla.

No terraço, fomos recepcionados por uma maluca super animada com a minha estratégia? A dela? Não sei...Mas aprendi que deuses são complexos e que é melhor não discutir com eles e, se eles aparecem com uma porta pra te livrar de um mar de zumbis...Porque não?

Acompanhei o garoto com meus intintos afiados, pronto para protegê-lo como for necessário.

Yatagarasu escreveu:Espécie: Fênix das Sombras.
Nível: 4
HP: 524
MP: 536

Habilidades Passivas:

Habilidades Usadas:

Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

Equipamento:

#21

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os dois semideuses apesar de atentos e desconfiados da nova pessoa que conheceram, eles decidiram seguir a menina estranha cheia de fuligem em seu rosto e ao adentrar no portal de Luz, viram UM MONTE de peças soltas, pedras que pro harutora logo percebeu que tinham propriedades mágicas em seu minério e várias outras coisas, era como se fosse uma grande forja, a diferença que essa forja era mais bagunçada e mais suja que uma normal.

-Nossa, um de vocês tem problemas com zumbis? -Pergunta a Jovem ilhando pra ambos os semideuses. -Faz tempo que eu vejo um tipo de pesadelo daqueles, mas antes me digam, como ta o mundo lá fora?????? -Os impostos baixaram?? -Grey's Anatomy chegou na sua 3 temporada?? Me digam, estou morrendo de curiosidade!!!

#22

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
A velocidade com que a garota fazia perguntas era de espantar, mas, aparentemente, por hora, estávamos seguros...Considerando que ela não fosse se transforme em um monstro e simplesmente nos atacar...Bom...A possibilidade era alta.

- Eu diria que não sou eu que tenho problemas com Zumbis, eles tem um problema comigo. Vivem aparecendo no meu caminho. - Respondi, meus braços cruzados em um claro sinal de birra. - Não...Os impostos nunca abaixam, mas Grey's Anatomy tá na decima quinta temporada. - Falei, fingindo estrutura animado por isso. Olhei para Shouto de forma significativa, esperando que ele ficasse atento, não baixasse a guarda.

Aponte para um utensílio próprio e concentrei minha magia, tentando usar| Televise 2|

- Droga...Não consigo usar meus poderes - Reclamei, esperando que a garota abrisse a boca sobre o que estava acontecendo.

Yatagarasu escreveu:Espécie: Fênix das Sombras.
Nível: 4
HP: 524
MP: 536

Habilidades Passivas:

Habilidades Usadas:

Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

Equipamento:

#23

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Escuto atento o papo de louco dos dois enquanto dou alguns passos ao redor, olhando tudo, contendo minha curiosidade para não tocar em nada. Que merda de lugar era aquele? Eu já havia passado pela frente da forja dos filhos de Hefesto, e aquele buraco me lembrava vagamente o lugar. Um berço de teste e criação.

Quando olhei pra Harutora em busca de algum esclarecimento, pude ver o olhar de alarme em seu rosto, e dou um sorriso torto. Meu esqueite estava em mãos, pronto para uma fuga, e minha outra mão repousava no punho da adaga do lado esquerdo, pronta para uma luta - embora eu preferisse a fuga a esta opção.

Então desisto de me segurar e vou na direção da garota, apenas pra chamar sua atenção. Então ergo um dedo, circulando pros arredores, indicando a caverna, e então dou de ombros com a mão espalmada pra cima e uma cara de duvida, perguntando-lhe que lugar era aquele. Tento buscar entre os estranhos minerios e peças alguma imagem conhecida que pudesse me dar uma dica sobre quem era aquela, e que lugar era aquele. Estaria ela relacionada aos zumbis? Bom... ela parecia louca, mas não especificamente perigosa. Mas bem, quem era eu para julgar? Minha experiência naquele mundo se resumia em morrer uma vez, ao enfrentar meu primeiro monstro. E eu não queria repetir a experiência.

#24

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ambos se encontraram agradecidos pela salvadora estranha, mas ambos os lados tinham perguntas para o outro e logo foram respondidas, quando o harutora falou da série, a jovem pula de alegria, obviamente era uma serie que ela adorava e logo começa a explicar as coisas que precisavam ser ditas:

-Entendi, aquele lá é um seu momento muito forte, essa janela existiu pq você tem uma memória EXTREMAMENTE FORTE sobre os zumbis, mas não se preocupa, aqui é um ponto cego, não vai ter problemas de aparecer algo, só n tem magia, tudo por causa da coisa que tenta me pegar, vai fazer uns 12 anos...

E ela começa a dissertar que ela era uma feiticeira de Luna, filha de Vulcano e tinha ancestral em Plutão, ela tinha tentado criar um mundo em que seus sonhos poderiam ser criados, mas ela criou um buraco de minhoca que a prendeu num lugar cheio de memórias fortes o suficiente a perturbar até os mais fortes dos deuses.

-Mas não se preocupem graças a minha nova magia eu posso ajudar vocês, Tecno-magia, eu uso meus poderes como filha de Vulcano e a magia de Luna para criar essas coisas. -E logo ela mostra uma maçaneta feito de metal e cheio de fios. -Foi com isso que criei esse lugar e é com ele que viajo pelas memórias de várias pessoas, mas só viajo, não posso interagir com a pessoa em si, não se estiver do outro lado, do undo real, ainda bem que tenho companhia, agora podemos conversar pela ETERNIDADE \0/ !! -Diz ela extremamente feliz por não passar sozinha como passou nessa ultima década (obs: ela passou mais de 10 anos, mas ela aparenta ter a mesma idade que vocês)

#25

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Inclino a cabeça para o lado cada vez mais enquanto ouço as palavras da mulher. Quando ela termina eu conto até três, enfio a mão na bermuda puxando dois cigarros e tranco o maxilar enquanto tento acendê-los com o isqueiro. Não, eu devia ter entendido errado. Não, não, não.

Na terceira tentativa falha de acender a chama, olho com raiva pro esqueiro, sério. Então risco mais uma vez, com força, e acendo os cigarros. Olho pra mulher e aponto o dedo, como se a desafiasse a repetir aquilo. Nós estávamos presos ali? Olho de Harutora para a suposta feiticeira, e então novamente para o filho de Hécate, aguardando que algum deles lesse minha mente e negasse meus temores. Aquilo não podia ser verdade. Por que infernos eu tinha entrado naquele portal? Boa coisa não podia ser, é claro, por que fora tão burro?

Começo então a caminhar ao redor, observando as ferramentas que a mulher tinha. Dou uma olhada na tal maçaneta que ela tinha em mãos, pensando em como porra aquilo podia ter criado uma dimensão inteira, e como as coisas poderiam se tornar reais ali. Se os zumbis haviam surgido porque Harutora tinha um mal passado com eles, então...

Sinto os pelos de meu braço se arrepiarem quando penso nas possibilidades que aquilo acarretava. O olho vermelho e lamento que me aterrorizava até hoje surge em minha mente. O primeiro monstro que eu havia visto. O pior, mais feio e mais fedido. Controlo-me para não morder os cigarros enquanto caminho observando tudo em busca de algo para me distrair. Eu não tinha ideia do que procurava, nem do porque estava fazendo aquilo, apenas tinha a sensação de que se ficasse parado, iria acabar tendo uma crise. Casp ache algo interessante, toco com cuidado, e aponto para o objeto, estalando os dedos para chamar a atenção da mulher e perguntar do que se tratava. Enquanto isso trago vorazmente como se a fumaça fosse uma resposta, uma solução entrando em mim, por mais que eu soubesse que não me ajudaria em nada.

#26

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
NARRAÇÃO PAUSADA ATÉ A VOLTA DA NARRADORA (PREVISTO NO MEIO DO MES DE FEVEREIRO).

#27

Conteúdo patrocinado


#28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos