Esses malditos realmente possuem uma agilidade considerável, posso perceber... Mal tive tempo de jubilar-me com a morte de um, já haviam 3 preparando-se para um ataque simultâneo. Eu era consideravelmente mais alto que eles, então duvidava que pudesse manter os que estavam vindo contra mim entre o arqueiro e eu, para impedí-lo de disparar. A não ser....
Abaixo-me, flexionando bem os joelhos, e dou uma risada. Trago minha espada gigante de volta para a tatuagem enquanto movo-me para as laterais, posicionando-me de forma a tentar deixar os inimigos que avançavam contra mim entre o atirador e eu, prejudicando sua pontaria. Percebo que estava em uma situação complicada; lidar com os ataques de dois inimigos de perto e outro de longe seria um saco. Eu
odiava inimigos de longo alcance. Então decido lidar primeiro com aquele maldito.
Puxo da cintura a espada quebrada que carregava e jogo-a no ar, focalizando os contornos de uma lança e fazendo-a assumir tal forma. Agarro-a no ar e ergo-me por um segundo, inspirando fundo, a mão esquerda à frente para da impulso e pontaria, o braço esquerdo esticando-se atrás com a lança segura pelo meio, e então disparo-a com toda a força, dando um grunido de esforço e ativando o
Pingente da Força para ter mais firmeza e conforto, mantendo minha pontaria tão boa quanto possível, e disparo a arma em direção ao duende arqueiro lá atrás.
fico atento para desviar de flechas e adagas antes, durante e após meu arremesso, se preciso, inclusive, interrompendo-o para saltar pros lados e evitar projéteis. Tento fazer isso antes dos outros dois me alcançarem, e tendo sucesso eu soco-me nas esquivas, como antes, evitando ser atingido com recuos, saltos ou rolamentos, chutando suas perninhas pra dar-lhes rasteiras e fazê-los escorregar sempre que tiver oportunidade, evitando ao máximo defender-me das adagas - e fazendo isso com a espada, se necessário for, usando a manopla para bloquear apenas em casos extremos.
Mas, bem. Caso eu atinja o duende arqueiro eu sorrio e ergo a mão, ativando o Medalhão do Retorno e fazendo a lança surgir em minha mão no ultimo segundo antes dos duendes de adaga me alcançarem. No momento em que ela ressurgisse eu já a estaria brandindo, girando todo o corpo para pegar impulso, balançando a ponta da lança em um arco bastante amplo tentando cortar as pernas de ambos os monstros ao mesmo tempo, pegando-os de surpresa. No mais... Certo ou errado, faço como no post acima, mantendo a atenção pra desviar, desta vez usando a lança como recurso para lutar e bloquear ataques, e também passando a extremidade sem lâmina pelos calcanhares deles pra desequilibrá-los.
- Espada Quebrada [4] - Um cabo de espada que aparentemente fora quebrado em uma guerra há muitos anos atrás, mas que ao ser jogado para o ar se tona qualquer arma que o semideus desejar, permitindo a troca de estilos de luta a cada 3 turnos. Ideal para surpreender seu oponente. Não pode ser reforjado
- Medalhão do Retorno [%] - Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.
- Pingente da Força [#] - Garante +15 de força quando ativado, e poderá ser usado apenas 5 vezes por narração.
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.(Máximo de ataques = 1 + nível do personagem /5)
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)
Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)