Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica | Hack van Let Empty MvP Heroica | Hack van Let

por Minerva 05/01/20, 09:21 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ainda era muito cedo quando Hack decidiu ir para a arena treinar alguns golpes. Apesar do forte inverno do começo do ano, o garoto estava com disposição para um delicioso combate.

Chegando ao recinto, o garoto se espanta ao ver que o chão da arena estava coberto por grama, o que era terrível devido aos flocos de gelo que a deixava muito escorregadia.

Ao longo dos 30 metros de diâmetro, várias esculturas feitas de arbustos estavam espalhadas. Elas não tinham formas definidas, mas ele notou que todas tinham por volta de 80 centímetros de altura, apesar de algumas deformações. A mais próxima estava à apenas 6 metros do semideus, mas havia outras do outro lado do recinto.

Tudo estava silencioso.

#1

MvP Heroica | Hack van Let Empty Re: MvP Heroica | Hack van Let

por Hack Van Let 05/01/20, 09:32 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Havia um bom tempo que eu não exercitava os músculos. Naquele frio macabro a melhor forma de fazer isso, bem, era certamente se aquecendo com um pouco de exercício, e eu não conhecia exercício melhor do que o que a arena nos proporcionava.

O que eu não esperava era ver aquele espaço maculado por grama e neve. E, para minha surpresa, esculturas de arbusto. Ergo uma sobrancelha e dou um riso curto, caminhando até a primeira, hesitante, dando a volta nela a dois metros de distância apenas por segurança. Quem sabe não eram os arbustos os monstros? eu odiaria lutar contra plantas, certamente. Como as venceria? Duvidava que socos fossem ser eficientes, embora talvez pudesse partí-los com um chute amplo bem dado.

Assim, tão atento quanto se pode estar, dou a volta naquele arbusto, observando-o e aos seus iguais pelo canto do olho. Minha vontade era me aproximar de joelhos flexionados, pronto para recuar, mas eu não ia suportar a chacota de meus irmãos se me vissem com tanto medo de um simples arbusto, então tento manter a postura tão bem quanto possível enquanto analiso aquela escultura, pronto para recuar de um salto ou rolamento pela grama, ciente de que o gelo no chão não estava favorável para movimentos impensados. Tento distribuir bem o peso entre as pernas de forma a poer sustentar o corpo com uma se a outra escorregar, e as mãos prontas para bloquear, com a manopla, qualquer golpe que não consiga evitar com esquivas.

Itens levados comigo:

Habilidades úteis:

#2

MvP Heroica | Hack van Let Empty Re: MvP Heroica | Hack van Let

por Minerva 05/01/20, 09:43 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hack se aproxima do primeiro arbusto o circulando. Não havia nada demais nele. Apenas folhas pequenas bem verdes e galhos espetados para fora que provavelmente machucaria quem caísse neles. Apesar disso, não havia nenhum movimento e o instinto do filho de Ares não denunciava nenhum perigo iminente.

Quando ele termina a volta no primeiro arbusto, ele escuta um grito agudo às suas costas. Ao se virar, vê um duende saindo de trás de um dos vários outros arbustos à sua volta. Ele estava a 8 metros correndo em sua direção com um adaga, aparentemente gélida, na mão, além de um arco pendurado no tronco.

A criatura tinha apenas a altura dos arbustos, mas parecia ser rápido e ágil.



Spoiler:

#3

MvP Heroica | Hack van Let Empty Re: MvP Heroica | Hack van Let

por Hack Van Let 05/01/20, 09:55 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ah, agora sim, penso, escorregando uma perna para trás e flexionando os joelhos, erguendo os braços em uma de minhas posturas de combate preferidas;( https://cdn.imgbin.com/15/4/10/imgbin-kakashi-hatake-neji-hyuga-hinata-hyuga-character-naruto-naruto-EuC8Fmq72GJXa6kxJHgyqi9E5.jpg )

Um braço à frente, pronto para aparar ou desviar um golpe, o outro atrás, pronto para contra-atacar onde parecer mais oportuno. Aguardo então, pacientemente a aproximação de meu inimigo, avaliando sua velocidade e postura, tentando ler seus movimentos com minha experiência de combate e, por fim, quando eu estivesse dentro de seu alcance eu faria meu movimento, avançando o corpo para acertar a mão da adaga com a minha mão esquerda (da frente), empurrando-a com as costas da mão para evitar sua lâmina enquanto desestabilizo-o com o choque, e usando a força dos joelhos, cintura e ombros, aplico um golpe com a outra mão espalmada contra seu rosto, usando a dureza da manopla para esmagar seu nariz e minha força para arremessá-lo para trás, torcendo para que o chão congelado também tire sua firmeza e impeça-o de esquivas muito rápidas.

O movimento dando certo ou não eu preservo minha postura, a todo momento atento aos movimentos da criatura e aos arredores com o canto do olho, pronto para tentar evitar ataques de curta ou longa distância (como arremessos de adagas gélidas :v) com gingados do corpo pro lado ou, o que não for possível desviar, eu tento rebater com as manoplas.

Fico sempre pronto para recuar ou desviar as partes do corpo diante de seus ataques, ciente de que ele provavelmente, por ser baixo (de estatura e provavelmente de caráter :v), desferiria a maior parte dos golpes a uma altura inferior.

- Manoplas* [Elétricas] - Aumenta a força dos socos dos usuários em 25%.
- Luva de Neméia [Par] [2] - Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física + 15 nos braços dos Atletas.
- Armadura Leve [Bronze Celestial][¬] Armadura forjada por Roran. Consiste em; peitoral, braçadeiras, ombreiras, protetor de virilha/coxas e “coturnos” de bronze celestial. Protege regiões vitais, sem tirar a mobilidade do usuário.

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)
Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

#4

MvP Heroica | Hack van Let Empty Re: MvP Heroica | Hack van Let

por Minerva 05/01/20, 10:05 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hack adota sua posição de combate e espera pacientemente.

Pouco antes do choque do encontro, o semideus usa sua mão avançada para afastar a lâmina do oponente. Ao efetuar o movimento, a manopla encostou na lâmina produzindo uma pequena explosão de energia. Aparentemente os dois elementos não se deram muito bem, pois o braço de Hack ficou um pouco frio e adormecido, enquanto o duende foi jogado 4 metros para trás e aparentava estar zonzo, talvez por causa da eletricidade.

Nesse momento, mais 3 duendes saem de trás de outros arbustos. Um estava mais próximo, às suas costas, a 7 metros e os outros dois mais distantes, à sua frente, a 12 e 16 metros.
Eles eram idênticos ao primeiro, inclusive no armamento, e também começaram a correr na direção do semideus.

#5

MvP Heroica | Hack van Let Empty Re: MvP Heroica | Hack van Let

por Hack Van Let 05/01/20, 10:28 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ok, eu definitivamente não esperava por aquilo. Não consigo evitar recuar um passo, balançando a mão dormente, irritado com a ideia do gnomo ter uma adaga daquela. Quem aquele filho da puta tinha roubado para conseguir aquilo? Se tivesse oportunidade, a pegaria para mim.

Ou, ao menos era o que eu planejava até me ver cercado por outros inimigos. Graças a meus instintos eu conseguia sentir suas localizações e sua aproximação. Inspiro profundamente, limpando minha mente, focando-me em sentir meu corpo, sentir o ambiente, inspirar o ar e espalhar o oxigênio por meu corpo até a ponta de cada dedo, focado somente no que importa; meu corpo e meus inimigos. A consciência disso era tudo o que um lutador precisava durante sua luta.

Assim, mantenho-me de costas para meu inimigo que se aproximava mais, o que estava a uns 7 metros. O que havia me atacado primeiro não parecia em condições de me atacar no momento então tomo este outro como a ameaça mais imediata - sem porém negligenciar os outros, é claro. Assim, quando eu estivesse a um passo de entrar em seu alcance, iria inclinar o tronco para a frente, ganhando equilibrio para erguer a perna esquerda em um coice chute para trás, tentando atingir o monstro no peito me aproveitando de sua baixa estatura antes que ele conseguisse reagir, também aproveitando-me que o alcance de minha perna seria maior que o de seu braço com a adaga. Torço para que, se ele tiver tempo de reação suficiente pra me contra-atacar, que as caneleiras fossem suficiente para barrar sua lâmina.

Seguindo o fluxo eu estico a mão para trás, aumentando o alcance e invoco minha espada da tatuagem sobre o goblin, provavelmente caído, permitindo que a gravidade faça o resto do trabalho e desça a lâmina de 60kg sobre o monstro. Se ele estiver além do alcance de expulsão (3m), eu movo-me um pouco para trás, aproveitando para ganhar tempo diante da aproximação dos outros.

Dando certo, foco minha atenção nos da frente, pronto para desviar ou bloquear seus ataques. Já tinha visto que a interação entre minhas manoplas e suas adagas não era muito boa, então fico focado em evitar os ataques com esquivas para não prejudicar ainda mais minhas mãos, sem as quais seria complicado de lutar. Pulo pros lados, escorrego, rolo pelo chão gélido ou, em ultimo caso, saco rapidamente a espada da bainha para bloquear suas lâminas com ela enquanto recuo pros lados de forma a manter um inimigo sempre na frente do outro, evitando receber golpes de ambos os lados simultaneamente, forçando-os a atrapalharem-se em seu posicionamento.

#6

MvP Heroica | Hack van Let Empty Re: MvP Heroica | Hack van Let

por Minerva 05/01/20, 10:39 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Percebendo que sua primeira investida não dera tão certo quanto imaginava, Hack mudou de estratégia e se focou completamente no seu corpo e no movimento de seus adversários.

Logicamente, o duende às suas costas o alcançou antes, como o garoto havia previsto, mas antes que pudesse alcançá-lo com a adaga, sofreu o coice no peito. O monstro teve o reflexo de fincar sua adaga na perna do semideus, mas a armadura repeliu o golpe. Ao cair no chão, o duende ainda vê cair sobre ele uma espada gigante, sem ter tempo para reagir.

Em um passe de mágica, ao ser tocado pela montante, o monstro se transforma em gelo e estilhaça completamente, corpo, roupa e armas.
Por outro lado, Hack percebe que o elemento gélido era realmente forte, talvez por causa do clima, pois agora sua perna também estava levemente dormente. O garoto podia se mover, mas talvez não com tanta velocidade. O braço começava a voltar ao normal.

Observando a situação, o duende mais distante saca o arco e pega uma flecha (9 metros). O outro continuar correndo, e alcançaria o semideus em breve. O terceiro se levanta novamente e se prepara para um ataque duplo com seu colega.

#7

MvP Heroica | Hack van Let Empty Re: MvP Heroica | Hack van Let

por Hack Van Let 06/01/20, 12:20 am

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Esses malditos realmente possuem uma agilidade considerável, posso perceber... Mal tive tempo de jubilar-me com a morte de um, já haviam 3 preparando-se para um ataque simultâneo. Eu era consideravelmente mais alto que eles, então duvidava que pudesse manter os que estavam vindo contra mim entre o arqueiro e eu, para impedí-lo de disparar. A não ser....

Abaixo-me, flexionando bem os joelhos, e dou uma risada. Trago minha espada gigante de volta para a tatuagem enquanto movo-me para as laterais, posicionando-me de forma a tentar deixar os inimigos que avançavam contra mim entre o atirador e eu, prejudicando sua pontaria. Percebo que estava em uma situação complicada; lidar com os ataques de dois inimigos de perto e outro de longe seria um saco. Eu odiava inimigos de longo alcance. Então decido lidar primeiro com aquele maldito.

Puxo da cintura a espada quebrada que carregava e jogo-a no ar, focalizando os contornos de uma lança e fazendo-a assumir tal forma. Agarro-a no ar e ergo-me por um segundo, inspirando fundo, a mão esquerda à frente para da impulso e pontaria, o braço esquerdo esticando-se atrás com a lança segura pelo meio, e então disparo-a com toda a força, dando um grunido de esforço e ativando o Pingente da Força para ter mais firmeza e conforto, mantendo minha pontaria tão boa quanto possível, e disparo a arma em direção ao duende arqueiro lá atrás.

fico atento para desviar de flechas e adagas antes, durante e após meu arremesso, se preciso, inclusive, interrompendo-o para saltar pros lados e evitar projéteis. Tento fazer isso antes dos outros dois me alcançarem, e tendo sucesso eu soco-me nas esquivas, como antes, evitando ser atingido com recuos, saltos ou rolamentos, chutando suas perninhas pra dar-lhes rasteiras e fazê-los escorregar sempre que tiver oportunidade, evitando ao máximo defender-me das adagas - e fazendo isso com a espada, se necessário for, usando a manopla para bloquear apenas em casos extremos.

Mas, bem. Caso eu atinja o duende arqueiro eu sorrio e ergo a mão, ativando o Medalhão do Retorno e fazendo a lança surgir em minha mão no ultimo segundo antes dos duendes de adaga me alcançarem. No momento em que ela ressurgisse eu já a estaria brandindo, girando todo o corpo para pegar impulso, balançando a ponta da lança em um arco bastante amplo tentando cortar as pernas de ambos os monstros ao mesmo tempo, pegando-os de surpresa. No mais... Certo ou errado, faço como no post acima, mantendo a atenção pra desviar, desta vez usando a lança como recurso para lutar e bloquear ataques, e também passando a extremidade sem lâmina pelos calcanhares deles pra desequilibrá-los.

- Espada Quebrada [4] - Um cabo de espada que aparentemente fora quebrado em uma guerra há muitos anos atrás, mas que ao ser jogado para o ar se tona qualquer arma que o semideus desejar, permitindo a troca de estilos de luta a cada 3 turnos. Ideal para surpreender seu oponente. Não pode ser reforjado

- Medalhão do Retorno [%] - Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

- Pingente da Força [#] - Garante +15 de força quando ativado, e poderá ser usado apenas 5 vezes por narração.


Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.(Máximo de ataques = 1 + nível do personagem /5)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)


Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)


#8

MvP Heroica | Hack van Let Empty Re: MvP Heroica | Hack van Let

por Minerva 06/01/20, 12:32 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hack tenta se posicionar de forma a se proteger das flechas do seu adversário, mas ainda assim precisou executar um rolamento para não ser atingido na primeira tentativa do duende.

Assim que estabilizou o corpo o semideus arremessou sua lança com uma força extraordinária. O duende arqueiro até tentou correr para de trás de um arbusto, mas acabou explodindo em gelo como o colega anterior.

No tempo do arremesso os outros dois duendes alcançaram o garoto e tentaram desferir golpes que foram esquivados com dificuldade. Hack então retorna sua lança para a mão, mas os duendes se afastam antes que ele pudesse brandi-la na direção deles.

Enquanto se preparava para o próximo embate, aproveitando que os duendes permaneceram parados, Hack escuta mais barulho de galhos chacoalhando atrás dele e seu instinto indica que mais dois monstros corriam na sua direção, às suas costas.

O filho de Ares não sabia quantos duendes existiam na arena, mas o número de arbustos era de pelo menos 20.

#9

MvP Heroica | Hack van Let Empty Re: MvP Heroica | Hack van Let

por Hack Van Let 06/01/20, 01:58 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
- Hehehehehe... Ah, sim...

Não posso deixar de dar uma risadinha. O nervoso e a excitação misturando-se em um sentimento maravilhoso que só aquilo, somente a batalha poderia proporcionar. Giro a lança uma vez ao meu redor por cima da cabeça, tentando ganhar espaço entre meus inimigos mais próximos e eu. Seguro-a com firmeza, sentindo sua extensão, seu peso e equilíbrio. Inspiro profundamente, concentrando meus sentidos, sobretudo minha audição e instintos, na posição e distância de meus inimigos atrás de mim. Então giro o corpo, nem rápido demais nem devagar demais, mas na velocidade certa para não escorregar e ainda assim atingir meu objetivo; virar-me pegando impulso com o giro e arremessar a lança em um dos inimigos na traseira, o que estiver mais longe - e provavelmente mais inconscientemente mais relaxado por ter ainda um aliado entre ele e seu inimigo.

Olho para os meus dois inimiguinhos à frente novamente e saco minha espada, sobretudo para intimidá-los. Com meus Instintos de Guerra despertos, eu sinto-me renovado por aquela sensação de excitação e perigo. Mantenho a respiração calma, a postura pronta para recuar em qualquer direção para evitar ataques ou bloqueá-los com a espada, batendo com força em suas adagas tão próximo do punho quanto possível ou usando a lamina para desviar as suas de me atingir. Conto com minha força bruta superior para tentar arrancar durante estes bloqueios as laminas das mãos dos meus inimigos, torcendo para seus corpos pequenos e dedos mais finos não terem tanta força.

Na primeira oportunidade iria deslocar-me para o lado, afastando-me do ponto central entre os arbustos. Não queria nenhum deles brotando em minhas costas mais uma vez, então daria menos chances disso acontecer. Também movo-me para forçálos a me seguir em uma diagonal , a qual eu poderia observar a todos, focando-me em um só lado, e evito ser circulado por eles como der enquanto defendo-me e esquivo como descrito.

Nível 8 - Instinto de Guerra : Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)
Spoiler:

#10

MvP Heroica | Hack van Let Empty Re: MvP Heroica | Hack van Let

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos