Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Discord
Postar itens e etc

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
Equipamentos:

#2

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
equipamentos:

vida 175/175
energia 252/252

#3

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Nível 9 – Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados, camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali.

Marca da Furtividade [2019]: O semideus ganha uma benção especial de Mercúrio, sempre que for utilizar de furtividade o legionário terá um bônus de +10 nos atributos necessários para se manter escondido.

_____________________________________________________________

Nível 5 – Efeito Camaleão [Inicial]: O Corvus aprende um ligeiro truque com a névoa, útil e necessário em seu trabalho, que permite a ele cobrir-se com uma fina camada do véu mágico que o camufla nas sombras com mais eficiência que o normal, tornando-o mais difícil de se ver no escuro. Consome 35 de Energia, dura duas rodadas e entra em espera por 5. A habilidade é menos eficiente contra filhos de Hades/Plutão e Hécate/Magia.
vida 175/175

energia 252/252

#4

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 19 - Príncipe do Submundo: Desde que descobriu as “maravilhas” dos reinos de seu pai, Seth se encantou com as coisas únicas que lá existiam e decidiu o explorar a exaustão e de tanto ficar por lá tanto o semideus quanto o submundo se acostumaram com a presença um do outro de forma que o próprio lugar passou a respeitá-lo e o corpo do filho de Hades se acostumou aos perigos do mundo dos mortos. Estando nos territórios de seu progenitor, Seth não sofrerá com substâncias originadas do submundo, como se o próprio ambiente se negasse a o atacar, sendo assim, para o garoto lugares escaldantes ou frios demais para sobreviver não passa de um clima ameno, ar e alimentos venenosos não o afetam, estalactites que caem em pessoas que passam não o cairão livremente em cima dele, até mesmo nadar nos 5 rios seria possível para ele de forma a não sofrer efeitos colaterais. Porém ao mesmo tempo que seu corpo esteja acostumado de forma a se tornar imune aos malefícios do local, os benefícios também não o atingem.

#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Febo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

#6

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Febo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

#7

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Invocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

#8

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 14 – Fantasma [Intermediário]: Agora os filhos de Hades conseguem moldar até três clones intangíveis, ou um clone sólido se sombras, com metade de seus atributos físicos. Duram 4 rodadas ao sol e indeterminadamente à noite/escuro. Consome 60 pontos de energia. Entra em espera a por 7 rodadas.

#9

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.
Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos