Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[FICHA] Pina Di Fuccio Empty [FICHA] Pina Di Fuccio

por Pina Di Fuccio 17/01/20, 05:47 pm

Pina Di Fuccio

Pina Di Fuccio
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ω Nome: Pina Di Fuccio
Ω Idade: 15
Ω Aparência: Cabelos cor de rosa, olhos azuis, 1,68 m, pele clarinha.



Características Psicológicas:
Ω Humor: Sempre animada, alegre, elétrica, sempre querendo ver todos ao seu lado sorrirem e felizes, apaixonada por festas e tudo que eh feito de uva. A não ser quando está chateada ou magoada, ai é como se seu mundo ficasse cinza e sem graça.
Ω Três Qualidades: Extrovertida, Companheira, Brincalhona
Ω Três Defeitos: Hiperativa, Sentimental, Falastrona



Ω História: Filha de Mãe italiana, dona de um vinhedo em um vilarejo em Villa Cozzano - Itália, Pina sempre gostou de fazer festas e animar, sem contar que ama cozinhar desde pequena e cantar. Sua maior paixão são bolos de uva, tortas de uva, suco de uva, chegou a tentar até fazer macarrão com uva, mas achou um tanto estranho, o que não a fez descartar a ideia para um bom prato de dia das bruxas.

Criada com muito carinho e amor cresceu com seu pai (padrasto) e mãe sem saber que sua bela mamãe havia pulado a cerca e tido um filho com outro homem, tanto que sempre chamou o padrasto de pai acreditando realmente que era seu pai.

Antes de descobrir sua descendência Pina sonhava em continuar o legado de sua mãe cuidando do vinhedo e se tornar uma cozinheira famosa fazendo coisas novas a base de uva. Porem uma manha de muita neblina uma das áreas do vinhedo acabou pegando fogo misteriosamente acordando a todos da casa, o fogo se alastrava mais rápido que o normal e Pina podia jurar ver monstros naquele lugar, isso a fez entrar em panico e tentar tirar seus pais daquele lugar, mas eles não a ouviram, falaram para uma das criadas da casa acompanhar Pina para fora, que gritava e chorava desesperada.

Ao ver que não tinha jeito de salvar o local e nem seus pais Pina apenas disparou a correr fugindo daquilo o mais rápido que podia, chegou ate mesmo a pedir uma carona para um estranho que a levava para longe da neblina, mas em sua cabeça aquela cena do fogo e a ideia que seus pais morreram naquele lugar era forte e a assombrariam para sempre.

Ainda em estado de choque a menina apenas seguia o rapaz para onde ele mandava, a tirando de perto de sua cidade, era quase como se estivesse enfeitiçada pela dor e o sofrimento de pensar em tudo se queimando, todo seu passado, todo o seu futuro, conseguia ver o vinhedo queimando mesmo que a distancia, era como se seu coração sentisse.

Dessa forma o rapaz deu algo dizendo ser um calmante para pina que não prestou atenção e apenas o bebeu, acordando em uma casa estranha, parecia suja, mas o cheiro de mato era confortante, dessa forma corria até a porta, percebendo que estava trancada. Seus olhos se arregalaram, suas mãos tremiam, seu coração estava acelerado, precisava pensar como fugir, mas sabia que não teria um bom destino, então apenas se sentou no chão e se colocou a chorar, por dias, sem comer nem beber direito, apenas dormia e chorava. Porem um dia o homem que lhe trazia comida abriu a porta para trazer seu jantar, quando uma das paredes se quebrou, fazendo Pina ver novamente aqueles bichos. Era correr ou correr, afinal não tentaria salvar alguém que a aprisionava, com isso subiu as escadarias e saiu correndo para o meio de uma mata no interior da califórnia, em uma cidade chamada napa, algo que foi descobrir ao encontrar uma loja de conveniência ao meio do caminho.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos