-Sai fora cara, já te falei mais de uma vez que só tenho interesse em treinar. -Balanço a cabeça em desaprovação para o garoto que ficava dando em cima de mim toda vez que podia.
Bom, agora eu tinha que matar a Campe, puta que me pariu, aquele monstro tinha o poder equiparado a Equidna. Pois bem, após passar o frenesi de receber tal missão começo a ficar empolgado e faço 10 apoios para aquecer e deixo algum outro irmão para ficar de líder enquanto eu estivesse fora. Depois disso saiu das forjas e vou direto para o meu chalé tomar um banho, eu estava encharcado de suor e fedendo feito um gamba, Sophie iria bicar meus olhos caso eu chegasse perto dela nesse estado.
Coloco minhas roupas e vejo se todos os meus itens estão ok e vou até o poleiro de metal na qual a minha fênix repousava.
"E ai minha linda, tudo bem?" -Falo mentalmente para ela.
"La vem você me pedir algo, lá vem..." -Responde ela de maneira debochada.
Dou uma risada e preparo os ombros para que ela repouse sobre eles, baixo o mapa de alcatraz para o meu elmo e peço para Sophie me teleportar para o pequeno cais de Alcatraz.
- Itens levados:
Armaduras:
- Armadura Completa -1- [Articulada][Liga Bronze/Ferro][Isolada]
- Armadura "Turtle Shield" -22- [Bronze Celestial][25% mais resistente]
- Tatuagem Grega {Turtle Shild}
- Elmo "Homem Formiga" -2- [Bronze Celestial]
-Anel de Oricalco [Transmutação Escudo Parede][Oricalco][Heroico][H]
- Luva de Neméia [Inglesa][Do Atleta] -4- [Heroico][Prata, banhada][Flamejante][Sônica][H][2x]
- Tatuagem Grega {Luvas de Neméia Inglesa}
- Pingente de Colher [Transmutação Escopeta (Shotgun) Franchi SPAS-12] [Bronze Celestial]
- Tatuagem Grega [Colher e Garfo]
- Monóculo Sagrado -3- [Acoplado ao Elmo]
- Sandálias de Héracles -6-
- Braçadeira de Héracles -7-
- Pingente do Esculápio -8-
- Macro Filtros Auriculares "Audientes" -9-
- Bolinha de Gude Preta[Transmutação Aranha Automato -10- [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][60x]]
- Bolinha de Gude Vermelha [Transmutação Pássaro Autômato [Explosivo][x20]
- Bolinha de Gude Azul [Transmutação Pássaro Autômato -11-[x20]]
- Tatuagem Grega {Bolinha de Gude Preta [x60], Vermelha [x20] e Azul [x20][H]}
- Anel de Héracles [Presente]
- Aliança Sagrada [Ouro]
- Cilindro de inalação -21 - [10/10][Bronze Celestial]
- Tatuagem Grega “Itens de Cura” {Poção de Cura [Mítico][5x] & Poção de Energia Mítico[4x]}
- Granada [Agulhas][Venenosa][98x] -17-
- Granada [Sônica][100x] -18-
- Tatuagem Grega {Mochila "Rumos e Trilhas"}
Ativa Usada
Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]
Passivas Usadas
Nível 2 – Contato Mental: Agora que a fênix atingiu a idade juvenil, seu dono é capaz de conversar com ela mentalmente. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance.