Johnny perde toda a oportunidade de entender o que estava acontecendo e avança sem planejamento nenhum. Ele havia aprendido que em seus longos anos de batalha as vezes não dava pra contar com o acaso dos Deuses, e que a lei de Murphy se aplicava mais em pessoas experientes como ele, mas apesar de toda bagagem, pelo visto ainda não aprendido sobre a importância do planejamento e da surpresa.
Ele avança com sua cabaça nas costas e faz uma lança de metal ser arremessada na direção de uma das peças de metal que havia sentido. Ao sei aproximar do inimigo a "lança" se move como uma serpente e agarra o pescoço de uma Empousa. Johnny conhecia bem aqueles monstros, mas para sua surpresa ~ou não pq nem ligou par isso~ ela não estava sozinha. Era um grupo com 4 Empousas. 2 delas estavam usando armaduras simples que protegia o peitoral, barriga e quadril e usavam 2 adagas;1 outra que estava segurando um cajado de madeira com uma pedra na ponta e vestia um robe; a ultima estava com peitoral de couro e caça jeans rasgada, ela estava com um arco de madeira nas mãos.
A empousa com a cobra de metal presa no pescoço cai no chão, largando suas armas para tentar desbloquear a garganta, sem sucesso. As outras, apesar de surpreendidas, rapidamente se preparam para a batalha
-- MAS QUEM É ESSE? -- Diz a empousa com as adagas na mão enquanto avança na direção de Johnny.
A Arqueira lhe da uma flechada que fica cravada em se ombro direito (-30 HP).
-- Me informaram que era somente 1 presa! -- Diz a maga, pouco confiante.
O cajado da maga começa a brilhar e a arqueira coloca outra flecha no arco.
Ele avança com sua cabaça nas costas e faz uma lança de metal ser arremessada na direção de uma das peças de metal que havia sentido. Ao sei aproximar do inimigo a "lança" se move como uma serpente e agarra o pescoço de uma Empousa. Johnny conhecia bem aqueles monstros, mas para sua surpresa ~ou não pq nem ligou par isso~ ela não estava sozinha. Era um grupo com 4 Empousas. 2 delas estavam usando armaduras simples que protegia o peitoral, barriga e quadril e usavam 2 adagas;1 outra que estava segurando um cajado de madeira com uma pedra na ponta e vestia um robe; a ultima estava com peitoral de couro e caça jeans rasgada, ela estava com um arco de madeira nas mãos.
A empousa com a cobra de metal presa no pescoço cai no chão, largando suas armas para tentar desbloquear a garganta, sem sucesso. As outras, apesar de surpreendidas, rapidamente se preparam para a batalha
-- MAS QUEM É ESSE? -- Diz a empousa com as adagas na mão enquanto avança na direção de Johnny.
A Arqueira lhe da uma flechada que fica cravada em se ombro direito (-30 HP).
-- Me informaram que era somente 1 presa! -- Diz a maga, pouco confiante.
O cajado da maga começa a brilhar e a arqueira coloca outra flecha no arco.
Empousa Ladina 1: 50%
Empousa Ladina 2: 100%
Empousa Maga: 100%
Empousa arqueira: 100%
Ladina 2 há poucos metros de distância, a Maga está há 15 metros de vc, a arqueira esta 20 metros de vc, ladina 1 caida no chão com asfixia.