Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita Empty [Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita

por Hades 27/04/15, 01:29 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Johnny e Lhokita aguardavam na porta da Casa Grande. Ambos, velhos amigos de longas jornadas, foram visitados por jovens sátiros em seus chalés, levando um recado de Quíron para que o esperassem do lado de fora da bela casa de telhados azuis. Enquanto aguardavam, observavam o Acampamento e o por do sol, que tingia o céu de laranja e púrpura, numa mistura linda e bizarra de cores. Semideuses corriam de um lado para o outro. Criptoniano usava um novato como taco de basebol. Tudo parecia tranquilo, mas ambos sabiam que, fora dali, a coisa era outra. Se Quíron os chamou ali, logo eles dois, é porque algo grande e errado estava rolando lá fora.

Cinco minutos depois do encontro dos dois ali, o centauro ancião aparece na porta, em sua forma plena de meio-equino. Ele olha pros garotos e desce as escadas trotando.

-- Johnny, Lhokita... Agradeço por virem. Como já devem imaginar, algo está errado por aí. Ambos vocês já devem ter ouvido falar sobre o Ferro Velho dos Deuses, não é? Lugar onde todo o lixo mágico que as divindades querem se livrar vai parar. Um deus em especial contribui bastante pro tamanho daquele lugar. Hefesto... E lá, há uma grande obra dele, porém... Defeituosa. O gigante de metal, Talo, despertou... Mais uma vez... E com todo aquele tamanho, não seria para ele ir até uma cidade próxima e destruí-la em questão de horas.

O centauro aguarda um pouco, enquanto os semideuses acenam.

-- Preciso que vão até lá. O gigante precisa ser parado, e de preferência antes que deixe o Ferro Velho. Vocês sabem o que fazer, não é, e creio que não precisam de ajuda para o transporte...

O centauro dá um sorriso de reconhecimento. A melhor caçadora, e também semideusa mai forte viva, junto do filho de Hefesto mais forte vivo. Era uma dupla e tanto. Nunca haviam falhado antes, e o centauro estava convicto de que não falhariam agora.

#1

[Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita Empty Re: [Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita

por Convidado 27/04/15, 01:08 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Era claro que ele precisava de nós, sempre precisam. Seres mitológicos conseguem sua fama através do sacrifício dos heróis. Se eu morrer nesse missão quem iria ligar? Quem cantaria canções a meu respeito? Ninguém, provavelmente, por isso eu não deveria morrer, ainda não.

Olho para Lhokita após Quiron revelar o que queria e esboço um sorriso. Ela era bela, porem feroz, o tipo de mulher que te mataria por tentar passar-lhe uma cantada. Nosso relacionamento era de irmandade, eu nunca pensei em dar em cima da caçadora assim como ela nunca pensou, espero, me matar.

-Bom, como sou um grande apreciador de autómatos eu já li muito a respeito do grandão. Ele possui um ponto fraco bem famoso que teremos de explorar ao máximo. -Digo isso sério para Lhokita mas meu pensamento estava voltado a Criptoniano que batia em filhos da puta com outro filho da puta.

Eu já estava completamente armado para qualquer combate. Todos meus anéis estavam em meus dedos e minha mochila estava nas minhas costas. As Luvas de Neméia como sempre em minha mão me faziam parecer um brutamontes que realmente sou. Olho para a caçadora mais uma vez.

-Então, podemos ir? -Caso ela diga que sim, peço para Sophie, minha fênix, nos teleportar para próximo do Ferro Velho dos Deuses. Não queria que fossemos teleportados direto para os pés da criatura. Assim que chegar, fico atento para me defender de possíveis ataques .


Spoiler:

#2

[Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita Empty Re: [Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita

por ☆Lhokita 27/04/15, 05:59 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Naquele dia tive que atender um pedido de Quíron, e então meu grupo partiu seu sua Tenente.
Não era sempre que o acampamento precisava de ajuda, mas quando precisava, encontrava os mesmo rostos.

Quando vi Johnny presente na sala de Quíron conclui que a coisa tava séria.

Termino de escutar à Quíron, e então o filho de Hefesto diz algo útil.

-- Que bom que conhece nossa presa. Eu posso cuidar para que vc consiga chegar ao ponto fraco dele então.

A Tenente sempre estava pronta para sua caçada, mas realmente não agradava o transporte de Sophia.. Não que não fosse útil.

-- Bom, vamos logo com isso. Quando mais aproveitarmos a hora do dia melhor para mim. -- Digo lembrando que era justamente essa hora que eu tinha meus bônus como filha de Apolo e Caçadora de Ártemis junto.

De fato sentir o cheio de animais era muito mais fácil do que de máquinas, mas ainda assim elas fediam à óleo. Um gigante devia feder muito mais. Por isso uso de meu olfato de caça para nos guiar pelo caminho onde encontraríamos Talo.
Se ele estivesse muito longe uso de pistas a partir de seusRastros

Habilidades:
Rastros: Pela convivência com sua senhora e experiência em caçar monstros, a caçadora consegue detectar rastros de monstros que tenham passado por ali de dois a três dias, desde que não tenha chovido.
Outras nas ass

#3

[Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita Empty Re: [Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita

por Hades 29/04/15, 03:12 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Envoltos no frio e sombrio abraço de Sophie, a dupla de semideuses desaparece. Como sempre, a viagem pelas sombras é levemente desconfortável; Escuridão impenetrável para todos os lados, sons indistinguíveis, o frio na barriga. Mas logo acaba, e eles se vêem em meio a um deserto.

O sol quase não é mais visível. Uma nuvem de poeira cobre o lugar, levantada pelos ventos. Eles olham ao redor, mas não conseguem ver muita coisa. Lhokita, com sua visão aguçada, tenta enxergar longe, mas com toda aquela poeira estava difícil mesmo para ela ver mais que umas dezenas de metros a frente. Porém a garota consegue sentir, como havia previsto, o cheiro de óleo no ar, arrastado por uma brisa que vinha do oeste.

Eles seguem então naquela direção. Depois de um pouco de caminhada, a garota consegue distinguir o vulto de construções, elevações irregulares e cintilantes; O Ferro Velho do Deuses. Junto com a visão do lugar, vem um grande estrondo, e um tremor sob seus pés.

#4

[Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita Empty Re: [Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita

por Convidado 02/05/15, 06:07 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Como a vantagem de território era completamente minha, não importando a hora resolvo falar com Lhokita.

-Quer atacar agora ou de noite? Pra mim não importa muito o horário, vou estar rodeado de metal então, você decide.

Uso meu Detector de Metal para sentir onde estava o Ultron Talo e nos posicionar de uma maneira que não fossemos vistos pelo mesmo.


Nível 18 - Detector de Metais: O filho de Hefesto consegue sentir o metal a sua volta.

#5

[Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita Empty Re: [Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita

por ☆Lhokita 02/05/15, 06:11 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-- Vamos esperar a noite ficar mais escura. Enquanto isso ficaremos de olho nele. -- Respondo o filho de Hefesto. Seria melhor para mim ter como me camuflar.

#6

[Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita Empty Re: [Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita

por Hades 02/05/15, 07:43 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Johnny, em meio a tanto metal, chega a sentir dor de cabeça.

Diferente do que o garoto esperava, não foi tão fácil achar o gigante. Metal de todos os tipos em cima, em baixo, ao lado, de todos os lados, estava fazendo o "radar" do garoto enlouquecer. Ele consegue sentir massas de metal se movendo, porém não consegue precisar onde.

Lhokita sugere que aguardem a noite ficar mais escura. E assim fazem. O tempo passa e o so já não dá mais sinal de vida no céu, agora dominado pela lua minguante.

Durante sua espera, os garotos conseguiram ouvir e sentir mais "Buns" no chão. Mas agora, parecia estar se afastando. Lhokita, com sua super audição, consegue ouvir os passos do gigante indo para o oeste, mas ele parecia desnorteado; avançando em zigue-zague, unica coisa que o mantinha ainda ao alcance de seus ouvidos.

#7

[Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita Empty Re: [Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita

por Convidado 02/05/15, 09:59 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Já que meu radar não funcionava tão bem quanto eu esperava, sigo os instintos da caçadora até acharmos o gigante.

Peço para Sophie nos dar apoio aéreo também. A visão dela era perfeita no escuro e do alto podia ver melhor do que nós.

#8

[Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita Empty Re: [Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita

por ☆Lhokita 03/05/15, 01:11 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-- Vamos. -- Aviso e já começo a correr com passos acelerados, não o suficiente para me perder de meu aliado.

Procuramos pelo gigante, o que não deveria ser difícil uma vez que seus passos estavam chamando muita atenção. Aponto para johnny, mesmo sabendo que ele também deveria saber onde estava. Vai saber né.

De qualquer maneira, e como de costume, faço uma prece ao meu pai, para que nos abençoe naquela luta.

Habilidades:
Auxilio do Profeta: A profecia será concedida pelo narrador. Os filho de Apolo receberão essa profecia falando ou escrevendo uma poesia (Ou seja, nada de visões que te fazem ficar vulnerável), neste terá uma profecia do que irá acontecer. A habilidade melhorará de acordo com o nível de profecia que o filho de Apolo tiver. No nível básico apenas um breve movimento de seu inimigo (não pode ser usado em PvP), no nível intermediário ele poderá prever algo sobre a narração ou luta, no nível Avançado a profecia é quase perfeita sobre os acontecimentos, e no nível Mestre o filho de Apolo poderá prever básicamente o que ele quiser. O Narrador deverá apresentar a profecia e não pode ser uma mentira. O custo dessa habilidade requer 30 pontos de MP pro nível básico, 50 pontos pro intermediário, 70 pontos para o avançado e 90 pontos para o Mestre. Entrará em espera durante 10 rodadas.


PROFECIA AVANÇADO NA ASS

#9

[Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita Empty Re: [Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita

por Hades 03/05/15, 04:04 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A porra da galinha de Johnny sobrevoa acima deles. Ali em cima, ela consegue ver, livre da nuvem de poeira que envolvia seu dono e a caçadora. A fênix avista o gigante, cujo corpo desaparece entre as nuvens, e através do pensamento o mostra a Johnny.

Lhokita, localizando o gigante pelo som, começa a correr, com velocidade reduzida para que o filho de Hefesto consiga acompanhá-la. Durante o trajeto eles sobem e descem, e ziguezaueiam por entre o entulho divino, tropeçando aqui e ali. Mas finalmente conseguem alcançar o gigante.

Em meio à neblina eles avistam sua sombra e sentem o deslocamento de ar quando ele se move. O som de suas engrenagens mexendo, e dos seus passos fazendo o chão tremer. O gigante emite um som profundo da sua garganta, como um grito, e eles conseguem ver quando uma faísca enorme salta de sua cabeça, incontáveis metros acima.

Vocês estão a 60 metros do pé do gigante. Ele está de lado, andando.

#10

[Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita Empty Re: [Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos