Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita - Página 2 Empty Re: [Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita

por ☆Lhokita 04/05/15, 12:31 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Espero minha profecia para poder agir.

#11

[Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita - Página 2 Empty Re: [Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita

por Convidado 04/05/15, 11:24 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Assim que avistar o gigante uso meu Monóculo Sagrado para saber tudo sobre aquela criatura magnifica. Depois disso eu saberia como agir ao certo.

Monóculo Sagrado = Uma vez por narração o usuário pode usá-lo para conseguir ter todos os detalhes do ambiente, situação, inimigo, inclusive suas fraquezas e etc. Está acoplado ao elmo, na parte do visor.

#12

[Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita - Página 2 Empty Re: [Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita

por Hades 04/05/15, 11:31 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lucio lixo fuck

A garota fecha os olhos e se concentra. Tendo de testemunha apenas seu companheiros e as estrelas, a filha de Apolo profere sua profecia;


Entre aço e areia vão lutar contra o gigante despertado,
Com luz e fogo, atleta e caçadora lutam lado-a-lado,
Mas de todos os lados a retribuição virá,
e como chuva estrelas de chamas vão cair.
No quarto urro a destruição virá,
E à frente tudo destruir.


Profecia de bosta.

enquanto isso, Johnny enfia o monóculo no cú observa o cara por seu monóculo. As informações que chegam ao garoto são limitadas, pois a névoa tapa-lhe parte da visão, mas ele ainda assim absorve uma gama de coisas fudidas;


- O gigante tem um total de 400 metros de altura, feito de Bronze, aço, veias de ouro e olhos de prata.
- Seus principais circuitos estão no peito e cabeça, como esperado;
- No abdome ele tem um amassado, soltado faíscas e mais frágil que os outros lugares;
- Ele tem tantas armas acopladas no corpo que o garoto não consegue contar Inclusive aquele laser da morte que o iron man solta pelo peito.
- O gigante está com defeitos na placa-mãe (?) e com software desatualizado e bugado.;
- Ele tem visão de calor, infravermelho e raio-x, de forma que poderá vê-los perfeitamente, mesmo à noite e com neblina;
- Em sua perna, na região da coxa, uma artéria é a principal fonte de informação do gigante. Protegida por um tubo de bronze e ouro, está colada ao que seria seu fêmur;


#13

[Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita - Página 2 Empty Re: [Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita

por Convidado 05/05/15, 01:29 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ok, Lhokita recita sua profecia que, para mim, não fazia o menor sentido. Uso o meu monóculo então e tenho algumas informações valiosas, como confirmar o ponto fraco do gigante.

Repasso as informações que tinha rapidamente para minha companheira, após anos lutando lado-a-lado nós já sabíamos o que o outro pensavam sem falar nada. Nisso, peço para Sophie me pegar a voar o mais rápido que ela conseguir para cima de Talo, sempre desviando das possíveis investidas.

Minha intenção era chegar até ele, se fosse na altura da coxa melhor, mas qualquer lugar estaria bom. Assim que conseguir, minha missão seria chegar até o tubo de metal em sua perna. Usaria minha força para amassar o metal e ir escalando até o local. Contava com a ajuda de Lhokita para causar uma distração tão grande que ele não tentasse me esmagar com o seu mindinho.

#14

[Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita - Página 2 Empty Re: [Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita

por ☆Lhokita 17/05/15, 06:10 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estive pensando em um bom jeito de deixar o gigante com problemas e então decido. Ativo a benção de Zeus bem na cabeça do gigante.

Deixo que Johnny faça o resto e fico atenta aos movimentos do inimigo enquanto planejo o meu próximo.

Zeus: Ao ativar esta benção, um raio tão potente quando o raio mestre desce do céu e atinge o alvo desejado onde quer que ele esteja. A energia percorre por todo corpo do que foi atingido, até que aquilo se desintegre em pó.

#15

[Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita - Página 2 Empty Re: [Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita

por Hades 21/05/15, 11:54 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Fuck You rly Fuck You Enfia no cu Fuck You Nothing Fuck You


Johnny sobe em sua galinha e começa a sobrevoar o bagulho, aproximando-se do gigante. A fênix sobrevoa acima da nuvem de poeira que encobre o chão, permitindo ao filho de Hefesto enxergar com mais clareza.

Enquanto isso, Lhokita invoca a apelação suprema do universo. Por um momento os cabelos de todos se arrepiam, e até mesmo o gigante fica paralisado. Talo começa a erguer a cabeça, mas... CAABUUUUMMMM!

Todos ficam cegos por um momento, até mesmo a filha de Apolo. Suas cabecinhas parecem que vão explodir. E a de Talo literalmente explode, com um rombo enorme. O gigante gira e balança. Se seu corpo saltam arcos de energia. johnny e sua galinha, que estavam próximos, são a certados por uma forte descarga elétrica e começam a despencar, 80 metros até o chão.

O gigante entra em curto, todos os seus sistemas acionando de uma vez com a energia excedente recebida. E bota energia nisso... Enquanto seu corpo se desfaz aos poucos, o gigante ativa seu lança-chamas, seus mísseis e todas as  armas que um gigante feito por Hefesto poderia ter. O Ferro Velho, antes calmo, agora ecoava com a destruição, enquanto dos punhos, peito e ombros Talo disparava foguetes que giravam no ar e caiam aleatoriamente, lançando destroços de metal para todos os lados.

Por todo o ferro velho, Talo parece não ter sido o único afetado. Lhokita no chão se vira em tempo de ver uma mão metálica saindo do meio das montanhas de bronze e ouro. E em seguida outra, e mais atrás, uma pata de porco. Aparentemente, todos os autômatos haviam decidido acordar para a festinha.

Um míssil explode perto da guria, que se vê lançada ao ar pela força da explosão. Se fode aí ¬¬
Johnny ainda cai que nem uma puta. Sua galinha se debate com contrações musculares. O garoto está zonzo por ter estado tão eprto do gigante na hora que sua colega desceu a porra do raio nele.

Talo está descascando e ainda emitindo raios e raios de eletricidade, junto com ondas infinitas de lazers da morte, mísseis e fazendo uma dança estranha.

#16

[Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita - Página 2 Empty Re: [Hunt 15] - Johnny Singer e Lhokita

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos