Procuro meu ovo soltando arco íris por aí
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nicolas Maniel
Filho(a) de Phobos
Bufo e vou até o lugar mais isolado da floresta, achando lá meu ovo.
Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Toda alterada vou até a floresta procurar um ovo roxo como vinho
Julius Mulder
Morto (Romano)
As pessoas desta divisão grega são muito estranhas. Fingindo que não vejo os demais sigo procurando minha surpresa e volto a Nova Roma quando a encontrar.
Zuriel Reyes
Filho(a) de Apolo
Saio em busca de um ovo para levar pro chalé.
Encontro o dito e saio saltitando igual louco. Quem sabe ao chocá-lo consigo um oompa-loompa.
Encontro o dito e saio saltitando igual louco. Quem sabe ao chocá-lo consigo um oompa-loompa.
- All:
Equipamentos:
-Elmo Comum
-Peitoral de Couro
-Adaga Curta
- Arco Troiano Curto [Clave de Fá][Metacarpo Esquerdo]
- Flechas de Bronze Celestial x30
- Flechas de Ouro x2
- Flechas Sônicas x1Acessórios:
- Lira Comum
- Broche da Iluminação*
- Kit de Primeiros Socorros Solar#
- Tatuagem [Flechas 41/100][Pulso Direito]
- Tatuagem [Clave de Fá][Arco Troiano Curto]Mochila Comum:
-Pasta de Ervas Comum x1
-Água Refrescante Comum x2
- Kit de Primeiros Socorros Solar#
Vestindo:
- Camisa "Vai upar, porra"
tsc tsc
Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Logo de manhã acordo surpreendido pelo alto som que emanava da floresta, campistas aqui e ali corriam por ela, alguns entrando e outros saindo, carregando... Ovos de páscoa?
Talvez fosse alguma brincadeira de deuses, mas eu precisava me envolver, então saio com meu chicote ao bolso para pegar o máximo possível, enquanto mergulho no rio para perguntar aos residentes onde achar esses ovos.
Com o chicote, laceio um deles e logo engulo, sem pensar duas vezes, então dou o fora.
Talvez fosse alguma brincadeira de deuses, mas eu precisava me envolver, então saio com meu chicote ao bolso para pegar o máximo possível, enquanto mergulho no rio para perguntar aos residentes onde achar esses ovos.
Com o chicote, laceio um deles e logo engulo, sem pensar duas vezes, então dou o fora.
Hannah C.
Filho(a) de Belona
Vejo um garoto sair da água com a maior cara de quem comeu comida estrragada procurando uns ovos perdidos, será que ele também estava na caçada de páscoa? Se sim, então eu deveria agilizar, vai que outros quisessem sumir com meu neném pré-pronto?
Corro e pego o que está com meu nome logo que o vir, desviando de campistas e legionários esquizofrênicos. O resto já era normal.
Corro e pego o que está com meu nome logo que o vir, desviando de campistas e legionários esquizofrênicos. O resto já era normal.
|Per Ardua ad Astra|
“Através dos esforços às estrelas.”
“Através dos esforços às estrelas.”
Herois do Olimpo RPG » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » [AREA COMUM] Floresta - CHB