Chego na floresta nessa noite fria e saio correndo procurando o prêmio de páscoa.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Clare Durden
Filho(a) de Hades
Espero anoitecer para buscar pelo meu prêmio de páscoa escondida nas sombras
(OBS): Deixa ai que eu att o meu dps
- Auras:
- Sempre considerar:
Dragões Vigorosos: Diminui o gasto e energia em 25%
☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Kahllie encontra um prêmio de páscoa assim que chegamos ao acampamento. Faço carinho nela e jogo um petisco para parabenizar minha boa garota.
- Pasivas Únicas importantes:
- Considerar SEMPRE:
- Considerações de itens:
Akali
Caçadora de Ártemis
Logo que fico sabendo do evento saio correndo a procura de meu prêmio
A vida pela caçada: Dedicando a vida somente para a caçada as caçadoras mortais gastam 30% a menos de energia nas habilidades da árvore de Ártemis.
* Os bônus das habilidades da árvore de Ártemis das caçadoras mortais são DOBRADOS. *
* Os bônus das habilidades da árvore de Ártemis das caçadoras mortais são DOBRADOS. *
Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Me reúno com alguns de meus irmãos e saio a procura de meu prêmio
Helena Montreal
Filho(a) de Ares
Empurro todos que estão na minha frente enquanto procuro pelo meu prêmio.
Se eu quisesse sua opinião, eu tirava na porrada.
Annie Baggins
Filho(a) de Phobos
Procuro pelo prêmio de páscoa.
"Não precisa ficar assustado... ou vivo."
Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
O ovo de Aurora não poderia combinar mais com o lugar onde estava e a quem ele pertencia. Era simples, mas belo e elegante. Sorrio novamente ao perceber sua empolgação ao encontra-lo, realmente tinhamos acertado em cheio ao organizar essa caçada.
Observo o local ao lado de Aurora e escuto suas palavras gentis novamente, sentindo-as me confortarem de certa forma.
- Digo o mesmo, sempre que quiser terá um par de ouvidos para te escutar. Tens razão, histórias não faltam para contar, mas me recuso manchar este lindo campo com meus feitos cobertos em sangue. E acredite em mim, não há outro lugar em que eu prefira estar, porém o dever me chama. Talvez em uma próxima oportunidade você possa me contar suas histórias, adoraria ouvi-las também.
Me despeço com um aceno de cabeça, ainda com as mãos no bolso. Assim que viro de costas, consegui finalmente perceber a velocidade acelerada que meu coração batia. Sigo para fora da floresta pensando:
"É, não fui tão mal quanto achei que seria."
Observo o local ao lado de Aurora e escuto suas palavras gentis novamente, sentindo-as me confortarem de certa forma.
- Digo o mesmo, sempre que quiser terá um par de ouvidos para te escutar. Tens razão, histórias não faltam para contar, mas me recuso manchar este lindo campo com meus feitos cobertos em sangue. E acredite em mim, não há outro lugar em que eu prefira estar, porém o dever me chama. Talvez em uma próxima oportunidade você possa me contar suas histórias, adoraria ouvi-las também.
Me despeço com um aceno de cabeça, ainda com as mãos no bolso. Assim que viro de costas, consegui finalmente perceber a velocidade acelerada que meu coração batia. Sigo para fora da floresta pensando:
"É, não fui tão mal quanto achei que seria."
Herois do Olimpo RPG » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » [AREA COMUM] Floresta - CHB
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos