Caso ainda esteja atrás da arvore eu tomo uma poção de energia heroica, rapidamente e engulo junto a ela minha tristeza e minha culpa pela situação do cão. Talvez se eu fosse rápida eu pudesse salvá-lo ainda... As outras caçadoras saberiam o que fazer com ele. Talvez alguma tivesse um antídoto também...
Inspiro profundamente. Guardo a adaga e saco uma flecha da aljava com a mão esquerda, já tornando-a invisível antes de sair pra me revelar pra a puta. Solto a flecha no ar, sentindo a prata e conduzindo através dela minha magia para que flutuasse. Enquanto guio a flecha que apenas eu podia ver com minha mente, eu ergo a mão por qual canalizo minha energia. E enquanto dirijo a flecha pelo ar em direção à cabeça da aoarente dríade, eu ergo-lhe o dedo do meio.
- Vá se foder! - falo antes de focar minha raiva através da telecinese e impelir com força a flecha para a cabeça daquela vagabunda. Minha visão e minha vontade estariam voltadas pro seu rosto, bem como meu dedo do meio lindamente erguido, e é lá que disparo a flecha invisível.
Caso dê certo e ela pareça derrotada eu corro para tentar ajudar o cão e ver em que situação ele está. Se não, inspiro profundamente o ar finalmente limpo pra me desviar de ataques. Seguro a espada com firmeza pronta para usar de seu poderoso fio para cortar cipós que possam tentar me prender, ou então pronta pra me jogar e correr, ou mesmo prender a respiração pra evitar nuvens venenosas. Evito rochas e terra pulando pros lados e se preciso uso o gume mágico pra cortar através dela, me libertando ao combinar o fio da espada com minhas forças através da lamina temporada recheada com prata condutora.
Inspiro profundamente. Guardo a adaga e saco uma flecha da aljava com a mão esquerda, já tornando-a invisível antes de sair pra me revelar pra a puta. Solto a flecha no ar, sentindo a prata e conduzindo através dela minha magia para que flutuasse. Enquanto guio a flecha que apenas eu podia ver com minha mente, eu ergo a mão por qual canalizo minha energia. E enquanto dirijo a flecha pelo ar em direção à cabeça da aoarente dríade, eu ergo-lhe o dedo do meio.
- Vá se foder! - falo antes de focar minha raiva através da telecinese e impelir com força a flecha para a cabeça daquela vagabunda. Minha visão e minha vontade estariam voltadas pro seu rosto, bem como meu dedo do meio lindamente erguido, e é lá que disparo a flecha invisível.
Caso dê certo e ela pareça derrotada eu corro para tentar ajudar o cão e ver em que situação ele está. Se não, inspiro profundamente o ar finalmente limpo pra me desviar de ataques. Seguro a espada com firmeza pronta para usar de seu poderoso fio para cortar cipós que possam tentar me prender, ou então pronta pra me jogar e correr, ou mesmo prender a respiração pra evitar nuvens venenosas. Evito rochas e terra pulando pros lados e se preciso uso o gume mágico pra cortar através dela, me libertando ao combinar o fio da espada com minhas forças através da lamina temporada recheada com prata condutora.
- Espada Média “Quarta” [Bronze Celestial][Flamejante][+25% Resistência]][2] Espada de bronze celestial temporado, com prata em seu interior. Mais tenaz e resistente que o bronze comum, cortando qualquer metal inferior ao mesmo com facilidade. Contém um cristal em cada lado do punho que fortalece habilidades dos 4 elementos, e canaliza magias facilmente.
Imagem:https://i.pinimg.com/564x/df/b9/a4/dfb9a4c37a985d5d5844b5a57dd42c09.jpg
Nível 3 – Telecinese I: O filho de Hécate começa a explorar uma habilidade básica porém, muito útil: a Telecinese. Permite-os controlar a matéria com sua mente, neste nível ainda sem muita perícia e incapaz de erguer mais do que um gato gordo ou o saco de lixo do banheiro para fora do chalé sem tocá-lo (eu disse, muito útil). Consome entre 10 e 30 de Energia, e pode causar dores de cabeça se usada em excesso.
Nível 6 - Ataque Camuflado: A Caçadora pode deixar uma flecha ou arma “invisível” para o inimigo, só a caçadora pode ver a flecha ou arma em movimento. Custa 20 pontos de Energia, o efeito em armas dura 1 rodada e a habilidade entra em espera por 3 rodadas.
Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.
[FORÇAS APENAS SE NECESSARIO]