Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hunt 1 - Charlotte e Ariel Empty Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Reyna Ávila 13/07/20, 10:13 pm

Reyna Ávila

Reyna Ávila
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
O sol brilhava intenso sob o Acampamento Meio-sangue, os campos de morango estavam sendo cuidados pelos filhos de Deméter, alguns filhos de Apolo cantavam ao som de um violão na frente de seu chalé e duas Caçadoras estavam em seu chalé. Ariel e Charlotte haviam acabado de se juntar à Caçada, e haviam passado alguns dias sozinhas no chalé 8, antes da chegada de suas novas irmãs. Havia sido uma noite de festa, com risadas, histórias e conversas entre as companheiras, que se esforçavam para integrar as novas companheiras à aquele grupo coeso e unido.

As duas recém chegadas foram acordadas, sentindo-se um pouco fracas por terem passado à noite em claro, por uma garota de cabelos negros e volumosos. Sophia, a filha de Hades pediu que fossem até a porta do chalé, e ela prontamente atenderam ao chamado da mais velha, ela parecia decididamente estar de mal humor naquela manhã.

- Ashe voltou ontem para o Acampamento. - começou a filha de Hades, examinando as recém-chegadas – Ela nos avisou que há um grupo de minotauros margeando essas fronteiras, averiguaremos o tamanho deste grupo hoje.

Ambas ficaram animadas, sua primeira caçada estava a sua frente! E não seria algo pequeno, um grupo de minotauros que ameaçava o acampamento seria muito poderoso. As garotas trocaram rápidos comentários, e Sophia abriu um leve sorriso para ambas.

- Mas não foi por isso que as acordei. - disse ela, se divertindo com as caras de decepção de ambas – Um outro campista nos trouxe relatos de uma matilha de cães selvagens, possivelmente infernais, estão aterrorizando um bairro de Manhathan… Normalmente Quíron enviaria campistas, mas acho que vocês duas podem dar contas sozinhas, estou certa?

A decepção era evidente em Ariel e Charlotte, mas ambas assentem rapidamente. Sophia passa por ambas, dando um leve aperto no braço de cada uma.

- Argos as levará até o local. Boa caçada, irmãs.

[POSTEM EQUIPAMENTOS, ENCONTREM ARGOS, BORA]

#1

Hunt 1 - Charlotte e Ariel Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Ariel 14/07/20, 12:16 am

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Eu nunca havia imaginado que me tornar caçadora seria tão divertido e legal, apesar da loucura que foi na floresta com Lotte eu descobri que adorava caçar. Claro, não havia saído em uma caçada grande ainda mas aquilo ainda era um máximo, todas as meninas eram incríveis e eu realmente me sentia como se tivesse ganhado uma segunda família, aquilo me fez muito bem.

Após toda a noite que viramos estava para ir descansar com Lotte quando uma das caçadoras mais antigas nos chamou no canto, a excitação correu por meu corpo, será que iríamos em uma caçada de verdade? Quando escuto ela falando dos minotauros automaticamente me empolgo até ela dizer que não era essa nossa missão................ Mas a nossa parecia ainda mais importante, seria a primeira vez que iríamos juntas em uma missão sozinhas, era meio que nosso rito de passagem. Dou um aceno positivo tentando disfarçar minha empolgação.

- Pode contar conosco, Sophia! Não iremos decepcionar. - Sorrio para Lotte e arrumo minhas coisas rapidamente para irmos até onde Argos estaria e nos levaria naquela missão.

Equipamentos:

#2

Hunt 1 - Charlotte e Ariel Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Charlotte Darwin 14/07/20, 12:17 am

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
O Chalé 8 era incrível. Eu me sentia uma criança ainda menor perto daquelas garotas. A maioria não aparentava ser muito mais velha que eu mas, meu deus! Algumas tinham 600 anos!? 200 anos!? Aquilo era loucura! Eu fiquei simplesmente chocada quando descobri que a historia de que elas passavam a eternidade caçando com Ártemis era tipo, literal.

Aos poucos me acostumei e criei gosto pela ideia. Assim como eu Ariel parecia feliz com nossa decisão de nos juntarmos à caçada e eu definitivamente estava ansiosa por outra aventura. Cada vez que lembrava de nosso ultimo episódio perdidas na floresta eu sentir meu braço formigar onde as marcas do golpe do guepardo ainda estavam gravadas em meu braço. No começo fiquei triste por ter uma cicatriz tão grande, mas... A maioria das caçadoras parecia gostar dela, então até mesmo isto tinha se tornado uma lembrança boa.

Quando Sophia nos acordou fiquei surprsa. Levantei de um salto. Sophia era conhecida, de longe, como a mais emburrada da caçada, e eu não tinha ideia do que poderia levá-la a me chamar tão cedo. Fiquei aliviada em perceber que Ariel também tinha sido convocada. Se estivesse com ela, eu toparia qualquer rolê louco.

Ouvi encantada e bestificada Sophia falar sobre a trupe de minotauros. Eu nunca tinha sequer visto, quem dirás caçado um desses. Já trinha treinado o básico com o arco e a chance de treinar com ele em um alvo grande e lento parecia animadora, mas é claro, aquilo tinha de ter uma piada de humor negro. No fim... A filha de Hades nos fala para caçar as crias de seu pai.

- Ué, tipo, você não poderia só pedir pra eles sumirem? - Pergunto curiosa, mas Sophie ja tinha saído com sua palavra final. Ao menos, Argos ia nos levar até lá. Eu já tinha visto o cara por aí, e podia jurar que ele tinha olhos no pescoço. Estava ansiosa pra vê-lo de perto e conferir se era de verdade mesmo.

Entro animada no chalé com Ariel então, ao mesmo tempo sentindo um frio na barriga. em minha mente lembrava da floresta e em como tinhamos nos sentido despreparadas e impotentes.

- Desta vez, será diferente - Falo pra Ariel, tendo certeza de que ela entenderia a que me referia. Desta vez, estavamos mais fortes.

Reúno meus pertences. Espada e adaga na mochila, pulseira do arco presa ao braço esquerdo. Minhas flechas estavam guardadas em minha tatuagem e eu podia me sentir animada como nunca. Na mochila levava poções, e uma ia presa ao cinto dentro de uma bolsinha de couro pra uso mais rápido. Assim que estivermos prontas sigo colina-acima com a Ariel em busca de Argos. Cumprimento-o com um aceno quando o encontrarmos, nervosa pelo que nos aguardava.

Equipamento:

#3

Hunt 1 - Charlotte e Ariel Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Reyna Ávila 14/07/20, 10:42 am

Reyna Ávila

Reyna Ávila
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
As caçadoras rapidamente reuniram seus pertences após ouvirem as ordens de Sophia. Uma vez armadas, elas sobem a colina, passando pelo pinheiro de Thalia e o dragão que o guardava. Do outro lado da colina, Argos as esperava na frente de uma mini-van do acampamento. Ele usava uma camisa polo azul clara, calças jeans, óculos escuros e coturnos, mas o mais estranho eram as centenas de olhos que as caçadoras viam distribuídos por seus braços descobertos. As garotas sobem na van, e Charlotte nota que o homem realmente tinha um olho na nuca, e este olho ficava alternando entre observa-la e Ariel.

A viagem foi realizada em silêncio, até entrarem em Noa York e depois em Manhathan. Argos as deixou em frente a uma praça cercada de prédios altos, e fez uma indicação para descerem. As caçadora deveriam decidir como proceder: iriam vasculhar a praça? Veriam um beco suspeito que desapontava a oeste, ou seguiriam a avenida a sul?

#4

Hunt 1 - Charlotte e Ariel Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Ariel 14/07/20, 12:06 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Eu havia ficado quieta durante a viagem, o que foi extremamente difícil com meu TDAH mas aquele segurança do acampamento era meio bizarro de forma que o melhor que eu podia fazer era encarar Lotte e dar um sorrisinho de lado para ela. Por dentro eu estava borbulhante, era a primeira vez que eu saia pro mundo e era a primeira missão oficial que a caçada confiava a nós, eu mal podia esperar para mostrar o quão dedicada eu estava a Deusa.

Ártemis era diferente dos outros Deuses, ela ficava junto de nós, nos dava conselhos, nos guiava e nos ensinava. Nunca ficávamos a mercê de algo porque mesmo quando a própria Deusa não estava presente as outras caçadoras eram igualmente aptas para tudo isso, a tenente então... Eu ouvi tantas histórias sobre ela que mal podia acreditar nas coisas que já haviam feito. Assim que descemos da mini-van e argo sai me viro para Lotte e seguro em seus braços dando pulinhos.

- Nós realmente estamos aqui!!!! E juntas, isso é tão legal. - Dou um suspiro e olho ao redor, me lembrando dos detalhes que Sophia havia nos dado, um grupo de cães e possivelmente infernais estava por ali. - Acho que podemos dar uma volta na praça e ver se encontramos alguma pista/alguém que tenha visto um grupo de cães, e depois a gente averigua aquele beco esquisito ali. - Digo apontando pro beco a Oeste - Assim a gente vê o que tem por perto antes de caminharmos toda Manhattan, o que acha?

#5

Hunt 1 - Charlotte e Ariel Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Charlotte Darwin 14/07/20, 03:57 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Durante a viagem eu olhava especialmente pela janela, maravilhada até com as vacas ue passava no pasto. De repente, me senti criança de novo quando meu pai me levou na cidade vizinha. Íamos apenas comprar algum móvel bobo, as a sensação de ir mais longe no mundo do que jamais tinha ido era incrível, assim como agora.

A todo momento olhava ansiosa pra Ariel, vendo em seu rosto o mesmo sentimento que eu sentia. Ne liguei de tentar conferir se Argos tinha um olho no pescoço mesmo, de tão nervosa que estava.

Quando o motorista parou e nos indicou que deveríamos descer, eu senti umas pedras de gelo caindo no estômago.

- Muito obrigada, Argus! Fique bem - Cumprimento-o enquanto ele sai, antes de me virar pra uma Ariel louca de excitação, me contagiando com aquilo mais ainda - Hahaha! Vamos, vamos temos de lembrar de tudo que nos disseram!

Concordo em ir pela praça. Repasso mentalmente o que tínhamos aprendido sobre as caçadas. Buscar evidências, pistas, rastros, sondar a área de ação da presa, entender como se comportam e quantos são. Tenho uma ideia e levo os dedos à boca, assobiando e tentando invocar um Cão de Ártemis. Caso o belíssimo animal surja eu acaricio sua cabeça e peço-lhe que fareje qualquer odor forte de cães ou monstros, sobretudo canídeos, naqueles arredores.

Se fosse aquele o lugar, ou se eles tivessem passado por ali, então seria um erro não termos conferido. Olho ao redor para me posicionar e não esquecer aquela referência, do beco, da avenida ao sul, pra começar a formar um mapa do lugar em minha cabeça, e sigo com Ariel pela grama do parque, atenta a marcas exageradas no chão - como se pisadas por varios animais em trote - ou a pessoas de aparência simpática para quem possamos perguntar se viram algum grupo de cães por ali, ou se ouviram falar de ataques de animais silvestres. Qualquer coisa, digo que é pra um trabalho do colégio (?).

Manteria sempre minha atenção voltada a meu radar mágico pra também identificar qualquer assinatura de energia de monstro ou sinal do cão.

Nível 3 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. A vida do animal será equivalente à 30% do WIS total da caçadora. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas


Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.


Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas ou objetos. O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade.

Nível 2 – Regeneração de Luna I
: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.

#6

Hunt 1 - Charlotte e Ariel Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Reyna Ávila 14/07/20, 06:31 pm

Reyna Ávila

Reyna Ávila
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Após uma explosão de excitação por pate da filha de Poseidon, as garotas decidem dar uma volta pela praça. Charlotte espertamente invoca um cão de caça, que não demora para aparecer ao seu lado, com pelagem prateada e olhos ambar. A filha de Hécate dá suas ordens ao animal, que imediatamente coloca o focinho rente ao chão e sai farejando a praça. Não encontraram pessoas ali, provavelmente a noticia de que cães selvagens estavam atacando havia afugentados todos que frequentavam o lugar.

Estavam próximos do beco ao Sul, quando o cão começa a latir e avançar em direção ao beco. As Caçadoras se entreolham rapidamente e seguem o cão. O radar mágico de Charlie sente que algo mágico estava naquele beco. Ao adentrarem no corredor de dois metros de largura, elas veem um mendigo mexendo em uma caçamba de lixo, e sentem o pior fedor da vida delas. Parecia que algo havia morrido, se decomposto, voltado a vida, e morrido de novo. O cão de caça late incessantemente e o mendigo gritava com ele.

- SAI!

#7

Hunt 1 - Charlotte e Ariel Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Charlotte Darwin 14/07/20, 08:05 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olho séria e levemente nervosa pro beco num primeiro momento enquanto aquele cheiro descrentemente horrivel chegava a meu nariz. Tento não fazer careta e vejo o cão latindo para... Alguém???

Me apresso em impedir o cão de prata. Dou um assobio pra chamá-lo para perto de mim e dou um passo à frente. Aquilo era um morador de rua!? Mas, eu havia dito para o chão procurar monstros... Será que... Hm.. Eu já tinha houvido falar de ciclopes. E pelo visto, nem todos eram monstros comedores de gente, mas sim, eram uma...comunidade de humildes moradores de rua.

Olho para ele atentamente tentando vencer a Névoa diante dele pra ver se era disse que se tratava, se seria apenas um Ciclope. Sendo ou não fico atenta pra qualquer perigo - vai que bate uma súbita vontade de comer semideusa-à-la-luna ou sardinha-divina-empanada no almoço?

- O-olá senhor. Me desculpe por isso, não foi minha intenção. Mas já que estamos aqui... Você viu recentemente algum movimento estranho de cães ou monstros por aqui? - Acrescento a parte de monstros apenas se ele for um centauro ou figura similar e não expressar perigo a nós.

Caso eu pressinta algum perigo porém, fico pronta pra recuar com Ariel com um salto, e tabém não deixo de prestar atenção em nossos arredores para não sermos surpreendidas.

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-lo ao seu bel prazer como se fosse um sentido a mais que possuem. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes. Podem transformar um objeto pequeno em outro, como transformar um galho em uma chave, ou um papel dobrado em uma cédula de 100 dólares. Neste nível, porém, a transfiguração só dura enquanto estiverem concentrados.

#8

Hunt 1 - Charlotte e Ariel Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Ariel 14/07/20, 11:40 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Dou uma olhada ao redor e sigo o exemplo de minha companheira, também invocando um cão para nos auxiliar naquela situação (45HP) e o deixo rastrear qualquer tipo de criatura que esteja perto de nós. Não tinha ninguém naquela praça, provavelmente os cães deviam ter passado por ali mas seguido seu caminho para algum outro lugar da cidade. Seguindo o faro dos cães e mantendo minha audição aguçada me mantenho atenta aos locais de entrada e saída daquele beco, por mais que ele fosse estreito ataques aéreos existiam. Foco meu olhar naquele mendigo e tenho que me segurar para não torcer o nariz com aquele cheiro, o que não era nada fácil.

Deixo meu dog perto da gente também enquanto o tio grita para sairmos de seu esconderijo secreto, como se fosse o lugar mais precioso do mundo, ergo minhas mãos em sinal de boas intenções enquanto espero que ele responda a pergunta de Lotte.

- Alguma coisa aconteceu por aqui? Algum ferimento? Morte?

Fico atenta para o caso dele tentar alguma coisa e me preparo para ficar na linha de frente e defender Lotte, afinal, minha amiga era uma maga e era muito boa com sua carinha, eu deixaria o ataque com ela enquanto buscaria nos defender.





Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. A vida do animal será equivalente à 30% do WIS total da caçadora. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas

#9

Hunt 1 - Charlotte e Ariel Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Reyna Ávila 15/07/20, 11:39 am

Reyna Ávila

Reyna Ávila
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
As caçadoras invocam e pedem para que seus cães fiquem por perto. Charlotte tenta enxergar através da névoa, e percebe um monstro de corpo verde e esguio, com cabelos longos e negros, e olhos amarelos. Ao mesmo tempo que a Caçadora leva sua mão ao arco, o troll olha em sua direção.

- CAÇADORAS – grita ele, com raiva e pânico no olhar – SUA AMIGAS MATOU MEU IRMÃO, EU MATAR VOCÊS!

O troll assume sua verdadeira forma, com dois metros de altura, e tira um cajado de madeira do latão de lixo que estava vasculhando. Ele pega o cajado com as duas mãos e corre em direção as duas campistas, estava a três metros então chegará bem rápido.

Troll:

Troll dos Esgotos: 100%

Caçadoras de Ártemis escreveu:
Ariel
Vida: 150/150
Energia: 164/164

Lotte
Vida: 125/125
Energia: 152/160 (Recuperação de 6 por rodada)

#10

Hunt 1 - Charlotte e Ariel Empty Re: Hunt 1 - Charlotte e Ariel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos