O mendigo logo dá as caras e mostra sua verdadeira natureza, um fucking troll fedido. Eu não era exatamente alta então ver um bicho de 2 metros na minha frente era realmente bizarro de uma maneira que só pessoas pequenas vão entender. Não hesito nesse momento, invoco meu tridente da tatuagem e usando minha | Hidrocinese | faço a água do meu colar de peixinhos sair e a estico na forma de uma corda bem grossa e a deixo estendida a um metro de nós, rente ao joelho do bichão, como ele estava vindo enputecido e correndo na nossa direção esperava que isso o derrubasse ou pelo menos o desequilibrasse, me dando uma boa abertura.
- Na cabeça Lotte. - Digo para ela antes de dar um sorriso e desviar pela esquerda, girando o tridente em minhas mãos e o cravando o mais fundo possível na lateral dos braços do bichano, primeiro tinha que desarmar ele para que fosse mais suscetível a batalha, caso consiga perfurar um de seus braços recuro me preparando para um possível contra-ataque da parte dele.
Hidrocinese: O herói é capaz de manipular a água e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas agulhas de água até ondas gigantescas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.
- Na cabeça Lotte. - Digo para ela antes de dar um sorriso e desviar pela esquerda, girando o tridente em minhas mãos e o cravando o mais fundo possível na lateral dos braços do bichano, primeiro tinha que desarmar ele para que fosse mais suscetível a batalha, caso consiga perfurar um de seus braços recuro me preparando para um possível contra-ataque da parte dele.
Hidrocinese: O herói é capaz de manipular a água e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas agulhas de água até ondas gigantescas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.