Era uma tarde calma e tranquila, mas eu queria mudar isso, queria lutar e como todo bom filho de Ares, vou para arena a espera do meu adversário, esperava que não fosse alguém fraco, pois a batalha não duraria muito caso fosse isso.
Ao abrir os portões do outro lado da arena, vejo ninguém menos que ele, o Líder dos atletas, se era alguém forte que eu queria, lá estava o próprio, já sabia algumas coisas sobre o mesmo, mas não seria o suficiente para não apanhar que nem uma cadela, já sei da situação da batalha
fodeu, mas como bom atleta e guerreiro, não deixaria isso afetar meu desempenho, custe o que custar, eu vou acertar esse cara.
Sei que em sentido força e resistência, não me comparo a Jhonny, creio eu que o mesmo é mais completo q eu em tudo, mas não posso me deixar abalar, o jeito seria eu ver a movimentação do mesmo, mesmo que qualquer movimento eu possa perder a batalha, sei que um soco do mesmo poderia me matar, então tomaria a forma defensiva e me prepararia para um possível ataque do semideus.
Empunhando minha espada e meu escudo espero a movimentação do mesmo e caso ele venha para cima usando seu terremoto, tentaria dar um pulo segundos antes de sua mão tocar o chão, tentando prever essa movimentação com minhas habilidades
[Instinto de Batalha], caso ele tente um ataque direto, aproveitaria da minha
[Defesa Absoluta] (passiva do colar), para neutralizar o golpe dele e tentaria revidar focando minha energia em um só ponto
[Focando Energia](minha mão com a espada), tentando acertar um golpe com toda minha força em seu ombro, caso for arriscado não realizaria o golpe e tentaria me manter recuado, apenas me afastando com minha agilidade e usando de meus reflexos mais as habilidades de meu pai para desviar dos golpes do mesmo ou se possível defender kek.
- Equipamentos:
Equipamento:
- Armadura Espartana Completa [Tatuagem]
- Lança Curta[Elétrica]
- Espada Espartana[Flamejante][≅]
- Escudo Espartano
- Montante
- Machado de Arremesso
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Acessórios:
- Medalhão do Retorno*
- Anel de Caveira
- Colar da aptidão
- Tatuagem Grega [Costas][Armadura]'
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Mochila Comum:
- Poção de Cura[Mítico][x4]
- Poção de Energia[Mítico][x3]
- Poção de Energia[Heróico][x2]
- Passivas equips:
* Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.
-1- Ele passa o campista para o nível seguinte independente de quanto de xp que falta.
≅ - Monstros gregos e romanos são só feridos com ouro imperial ou então bronze celestial. Monstros egípcios são são feridos com magia, essa benção deixa sua arma mágica para matar monstros e criaturas vindas do Egito antigo.
Anel de Caveira: Ressuscita o jogador se ele morrer, sem causar penalidades (perda de itens ou nível/exp)
Colar da aptidão: Permite usar defesa absoluta até 3 vezes com acréscimo de 15 de MP por defesa para Markeniko
- Passivas Ares:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe causa poucos problemas, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam ao lado dos filhos de Ares tem suas capacidades melhoradas. Seus companheiros ganham metade do nível do filho de Ares em porcentagem em todos os atributos totais de ataque para cada nível. Exemplo: Filho de Ares nível 20 dará 10% de atributo total em MIRA, AGI, FOR, etc... para seus companheiros.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, as vezes até ciente dos golpes vindos por suas costas (Não funciona com ataques furtivos ou ataques que não fazem barulho), dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: O herói recebe um 5% a menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos.
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas. Considera-se exército pelo menos 10 inimigos simultâneos (+5% em todos os atributos primários)
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
- Passivas Herácles:
Nível 1 - Regeneração Brutal: Atletas de Herácles/Hércules curam 20% do dano causado por socos como vida.
Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles/Hércules tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Perícia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para Perícia Corporal. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles/Hércules são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 5 - Corrida: Os atletas malham seu corpo por inteiro, não sendo forte somente da cintura pra cima como muitos imaginam. Eles consegue correr em linha reta uma velocidade maior do que a maioria, porem são muito ruins de curva. A velocidade de sua corrida é equivalente a 5% da sua força em k/h.
Nível 6 - Fúria do Atleta: Quando os atletas de Herácles/Hércules ficam com raiva seus músculos se enrijecem, suas veias saltam e eles ficam vermelhos como um Lestrigão, avançando com força contra seus adversários ganhando mais vontade quando estando nessas condições. (+5 de VON nessas condições)
Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles/Hércules é mais resistente a cansaço.
Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Pode fazer coisas que requer grande preparo físico como grandes saltos e corridas longas.
Nível 9 - Perícia Corporal [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para Perícia Corporal. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles/Hércules são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas com facilidade, tipo montantes como se carregasse uma adaga.
- Ativas Herácles:
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.