Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 34 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 44]

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Ártemis 08/03/15, 01:36 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Criptoniano escreveu:Seguinte, achei uma parada meio louca numa masmorra asquerosa aí e parece que dá pra colar na minha montante, então tamo aí.

Quero colocar isso aqui:
*8*O pergaminho em questão aprimora o equipamento. O mesmo ganha (+5%) dano(para armas), defesa(armaduras/escudos) contra dragões.
Nisso aqui:
Montante [Flamejante] [H][Heróico] *2*

Quanto fica?
PS: Não arranque minha alma, é só dar uma colada na montante que creio que funciona e_e

Preço: 5.000 dracmas.
Montante [Flamejante] [H][Heróico][Encantada*]: Encantamento garante 5% de dano contra dragões.

por Criptoniano 08/03/15, 02:53 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ártemis escreveu:
Criptoniano escreveu:Seguinte, achei uma parada meio louca numa masmorra asquerosa aí e parece que dá pra colar na minha montante, então tamo aí.

Quero colocar isso aqui:
*8*O pergaminho em questão aprimora o equipamento. O mesmo ganha (+5%) dano(para armas), defesa(armaduras/escudos) contra dragões.
Nisso aqui:
Montante [Flamejante] [H][Heróico] *2*

Quanto fica?
PS: Não arranque minha alma, é só dar uma colada na montante que creio que funciona e_e

Preço: 5.000 dracmas.
Montante [Flamejante] [H][Heróico][Encantada*]: Encantamento garante 5% de dano contra dragões.

pode fazer.

att.

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)

Forjar Equipamento - Página 25 UVWarK0

por Carlos Adão 19/04/15, 08:11 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olá gostaria de saber quanto seria o orçamento de um Automato de um pássaro (um corvo) que possa voar. as mediadas do automato do corvo seguiria as medidas da Ave de Rapina "Condor dos Andes".

Também gostaria de que o Bico do corvo seja feito de oricalco (apenas o bico, porque eu sou pobre ;-; ) .
Poderia por favor me dizer quanto sairia tal projeto ?
Obrigado :3

O ouro, por ser um dos materiais de Apolo, ajuda seus filhos na mira ficando mais difícil de errar. O ouro tem bônus quando usado DE DIA. Acrescenta-se 5 de dano em tudo que for de ouro (Quando usado por filhos de Apolo).

Forjar Equipamento - Página 25 Tumblr_nki4xukizX1uounkqo1_500

"Um lobo nunca uiva sozinho!"

por Poseidon 22/04/15, 01:39 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Carlos Adão escreveu:Olá gostaria de saber quanto seria o orçamento de um Automato de um pássaro (um corvo) que possa voar. as mediadas do automato do corvo seguiria as medidas da Ave de Rapina "Condor dos Andes".

Também gostaria de que o Bico do corvo seja feito de oricalco (apenas o bico, porque eu sou pobre ;-;  ) .

20kgs de bronze para o corpo inteiro, 50 gramas de oricalco para o bico.
6.000 de mão de obra.
12.000 para benção
Item criado:
Condor-dos-Andes [Bico de Oricalco]: Um autômato de ave que obedece à qualquer ordem verbal do semi-deus.
Contra-ponto: só poderá voar por 5 rodadas seguidas, precisando descansar depois.

por Carlos Adão 22/04/15, 01:58 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Poseidon escreveu:
Carlos Adão escreveu:Olá gostaria de saber quanto seria o orçamento de um Automato de um pássaro (um corvo) que possa voar. as mediadas do automato do corvo seguiria as medidas da Ave de Rapina "Condor dos Andes".

Também gostaria de que o Bico do corvo seja feito de oricalco (apenas o bico, porque eu sou pobre ;-;  ) .

6.000 de mão de obra.
12.000 para benção
Item criado:
Condor-dos-Andes [Bico de Oricalco]: Um autômato de ave que obedece à qualquer ordem verbal do semi-deus.
Contra-ponto: só poderá voar por 5 rodadas seguidas, precisando descansar depois.

Pode fazer, mas sem a benção pq n tenho money para ela ;-; .
E uma observação a Ave não é o Condor e sim o corvo, pois ele é uns dos símbolos de apolo e tals... mas as medidas e capacidades são sim do condor ^^

10kg de bronze = 3000 dracmas
50g de oricalco = 250 dracmas
mão de obra = 6000 dracmas

Total: 9250 dracmas

O ouro, por ser um dos materiais de Apolo, ajuda seus filhos na mira ficando mais difícil de errar. O ouro tem bônus quando usado DE DIA. Acrescenta-se 5 de dano em tudo que for de ouro (Quando usado por filhos de Apolo).

por Poseidon 23/04/15, 11:13 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Carlos Adão escreveu:
Poseidon escreveu:

6.000 de mão de obra.
12.000 para benção
Item criado:

E uma observação a Ave não é o Condor e sim o corvo, pois ele é uns dos símbolos de apolo e tals... mas as medidas e capacidades são sim do condor ^^

São 20 quilos de bronze, totalizando 12250 dracmas, para criar:
Corvo autômato [Bico de Oricalco]: Um corvo feito de bronze com o bico de oricalco que obedece a qualquer ordem do semideus. Ele possui as medidas de um condor-dos-andes.
Contra ponto: só poderá voar por 5 rodadas.

por Will Kross 23/04/15, 08:44 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Eaí primão Hefesto \o, vê ai que tenho que juntar dinheiro e comprar umas coisinhas, pó falá do que preciso que arranjo.

Código:
 O que eu quero é um tridente como os outros (os mesmos materiais básicos e talz) só que com:
- As pontas (3, logicamente) de oricalco.
- Transmutação para um anel. (postar separadamente quanto seria, pelo que entendi, é o preço citado no tópico para itens médios.
- Nomeado: "Krosser" . Pq né  

Por enquanto to afim de colocar escama não, informar o preço ai parça. E esse aqui também, não vou querer nada agora pois ainda to juntando grana, mas to querendo saber o preço né:

Código:

Quero um lançador de jatos d'água(por gentileza, informar os contra-pontos:
- Ao colocar uma garrafa d'água de 600 ml na zona superior do item, ela é presa. Imagine como algo que de 7cm que vai do pulso até parte do antebraço(feito do material que você achar melhor, gostaria que fosse leve e.e) , uma garrafa d'água destampada é colocada lá de forma horizontal e então se prende ao item. Como munição.

- Fica preso ao pulso e ao pressionar um botão ele joga um jato d'água de 600ml (a quantidade d'água encontrada em cada garrafa) e a garrafa é solta. Peço que determine a potência do jato, e que não seja com a mesma força que eu faço empurrando e apertando as garrafas pois o item só seria pra enfeitar minha ação '-' .

Rezando pra não serem muitos contra-pontos, pq ainda vou ter o trabalho de destampar a garrafa e colocar de novo Manolo . Grato pela atenção sir.

Forjar Equipamento - Página 25 OmnsMb

por Carlos Adão 23/04/15, 11:23 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Poseidon escreveu:
Carlos Adão escreveu:
Poseidon escreveu:

6.000 de mão de obra.
12.000 para benção
Item criado:

São 20 quilos de bronze, totalizando 12250 dracmas, para criar:
Corvo autômato [Bico de Oricalco]: Um corvo feito de bronze com o bico de oricalco que obedece a qualquer ordem do semideus. Ele possui as medidas de um condor-dos-andes.
Contra ponto: só poderá voar por 5 rodadas.

Okey ^^
pode fazer . Descontar o restante (750) da conta do John Umbra

Obrigado

| Atualizado |

por Vulcano 13/12/15, 04:01 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Will Kross escreveu:Eaí primão Hefesto \o, vê ai que tenho que juntar dinheiro e comprar umas coisinhas, pó falá do que preciso que arranjo.

Código:
 O que eu quero é um tridente como os outros (os mesmos materiais básicos e talz) só que com:
- As pontas (3, logicamente) de oricalco.
- Transmutação para um anel. (postar separadamente quanto seria, pelo que entendi, é o preço citado no tópico para itens médios.
- Nomeado: "Krosser" . Pq né  

Por enquanto to afim de colocar escama não, informar o preço ai parça. E esse aqui também, não vou querer nada agora pois ainda to juntando grana, mas to querendo saber o preço né:

Código:

Quero um lançador de jatos d'água(por gentileza, informar os contra-pontos:
- Ao colocar uma garrafa d'água de 600 ml na zona superior do item, ela é presa. Imagine como algo que de 7cm que vai do pulso até parte do antebraço(feito do material que você achar melhor, gostaria que fosse leve e.e) , uma garrafa d'água destampada é colocada lá de forma horizontal e então se prende ao item. Como munição.

- Fica preso ao pulso e ao pressionar um botão ele joga um jato d'água de 600ml (a quantidade d'água encontrada em cada garrafa) e a garrafa é solta. Peço que determine a potência do jato, e que não seja com a mesma força que eu faço empurrando e apertando as garrafas pois o item só seria pra enfeitar minha ação '-' .

Rezando pra não serem muitos contra-pontos, pq ainda vou ter o trabalho de destampar a garrafa e colocar de novo Manolo . Grato pela atenção sir.

== Tridente ==
2,25kg - Bronze celestial = 720 §
1,25kg - Oricalco = 6.250 §
Transmutação média para anél - 5.000 §
Nomeado "Krosser" - 250 §
Mão de obra - 3.500 §
[[[Total: 15.720]]]

== lançador de jato d`água ==
3kg - Bronze celestial = 900 §
Extras(sistema de recarga automática de com pressão hidráulica e ativação por botão) = 2.500 §
mão de obra = 1.500 §
[[[Total: 4.900]]]

TOTAL:  20.620

Lançador de jato d`água [Bronze Celestial] - Capacidade de atirar a um jato d'água à 15 metros. Se prende ao antebraço por amarraduras de couro . Atira 1 carga de 600ml por vez. Vem com 3 garrafas de bronze celestial de 600ml. Recarga automática de pressão hidráulica. Só acrescentar água na garrafa e acoplar no lançador.
Contra-pontos: Não pode ser usado quando estiver usando algum equipamento de defesa no antebraço.

por Gean Williams 19/12/15, 06:05 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ae mano, firmeza total? Tão, queria saber quanto custaria forjar essa espada:

Spoiler:

Com os bagui de ouro e tudo. Porém, ela teria meu Diamante Das Almas encrustado no seu cabo, e um recipiente de poções míticas com 100/100. Daí, ela sugaria automaticamente as almas pro diamante, e consumiria a mp do recipiente.

Dá pra pagar com sexo? sualinda

Forjar Equipamento - Página 25 Tumblr_n3q8cwyUn91smzyhdo1_400
I'm tired of this shit...

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 34 ... 44  Seguinte