Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 43 de 44]

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Clare Durden 20/11/23, 09:45 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"- Espada longa [Ferro Estigio][Diamante de Almas {85 Alma(s)}][H][tatuagem Pulso direito] -1-
-1- A espada contem um diamante das sombras dentro do seu cabo. O cabo também possui um dispositivo que reage ao taque com a temperatura, se alguém, que não for um filho de Hades tocá-lo, 10 espinhos de 10 centímetros saem e furam a mão do usuário.

Gostaria de complementar o dispositivo no cabo da espada, de maneira que preserve o efeito atual (principalmente o Diamente de Almas) e tenha um efeito adicional capaz de recolher a lâmina longa de um lado e fazer uma foice média aparecer da outra.
Também gostaria, se possível, de um efeito que aumentam a chances de colher 2 almas por monstro abatido."

Deixo minha Foice média [Ferro Estígio], as 5 escamas de dragão negro, e 1.5kg de ferro estígio como material

#421

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Hades 20/11/23, 10:10 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|Forja Aceita|

Material Necessário
Ferro Estígio {1,5Kg}
Escama de Dragão das Sombras {x5}
Foice Curta [Ferro Estígio]
Sua alma
15.000 Dracmas


Descrição do Item
- Espada longa [Ferro Estigio][Diamante de Almas {85 Alma(s)}][50/50][Transmutação: Foice Longa][H][tatuagem Pulso direito] -1-
A espada contem um diamante das sombras dentro do seu cabo, e dá à garota a chance de ganahr automaticamente um fragmento de alma extra ao derrotar um monstro [15% de Chance para cada nível de Perícia do Estígio]. O cabo também possui um dispositivo que reage ao taque com a temperatura, se alguém, que não for um filho de Hades tocá-lo, 10 espinhos de 10 centímetros saem e furam a mão do usuário. À vontade da portadora, e somente ela, a espada irá se mutar e seu cabo alongar, transformando-se em uma foice de estígio com as mesmas propriedades da arma. Só pode realizar a transformação uma vez por rodada.

#422

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Clare Durden 12/01/24, 12:08 am

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Entro nas forjas de Hefesto com alguns itens em mãos. Espero o atendente chegar e começo a explicar o que gostaria que fosse feito:


Clare Durden escreveu:Tenho 2 pedidos:

1º. Adicionar o Sobretudo de Betel à minha Armadura, fazendo-a ter o efeito da mesma, mas de maneira que ela não me atrapalhe em batalha (como diria Edna Moda: NO CAPES)

Gostaria também de trocar o bronze por Oricalco.
A armadura completa de bronze pesa 13kg (descontando o peso dos ossos de dragão) então uso 6.56kg de Oricalco para substituir o bronze.
Vendo todo o bronze não utilizado (valor de venda 5.250)
Valor de compra do oricalco: 32.800
Abate dos valores: 27.550 Gasto
Benção de Hefesto: 10.000
Mão de obra: ???



2º. Adicionar o efeito mágico da Orbe na minha espada, ou no diamante já que já é um item mágico.



Quanto fica o orçamento de tudo isso?


Equipamentos:

#423

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Hades 12/01/24, 11:15 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clare Durden escreveu:Entro nas forjas de Hefesto com alguns itens em mãos. Espero o atendente chegar e começo a explicar o que gostaria que fosse feito:


Clare Durden escreveu:Tenho 2 pedidos:

1º. Adicionar o Sobretudo de Betel à minha Armadura, fazendo-a ter o efeito da mesma, mas de maneira que ela não me atrapalhe em batalha (como diria Edna Moda: NO CAPES)

Gostaria também de trocar o bronze por Oricalco.
A armadura completa de bronze pesa 13kg (descontando o peso dos ossos de dragão) então uso 6.56kg de Oricalco para substituir o bronze.
Vendo todo o bronze não utilizado (valor de venda 5.250)
Valor de compra do oricalco: 32.800
Abate dos valores: 27.550 Gasto
Benção de Hefesto: 10.000
Mão de obra: ???



2º. Adicionar o efeito mágico da Orbe na minha espada, ou no diamante já que já é um item mágico.



Quanto fica o orçamento de tudo isso?


Equipamentos:

|Avaliação de Materiais e Custos|
Fusão da Capa com a Armadura: 5.000 Dracmas
Troca de Material de Bronze para Oricalco: 6kg de Oricalco (30.000 Dracmas) + 10.000 Dracmas (Mão de Obra) - 2.250 Dracmas (Preço da venda do Bronze)
Fusão Diamante + Orbe: 12.000 Dracmas
Total: 27.750 (Material) + 27.000 (Mão de Obra) + 10.000 Dracmas (Bênção de Hefesto) = 64.750

- Armadura Medieval Completa [Sombras][Oricalco e Ossos de Dragão][tatuagem 7º vértebra]
-20- Armadura forrada com um manto do mago Betelgeuse que possui uma grande resistência a ataques flamejantes, naturais ou mágicos, reduzindo o dano causado dessas fontes em 100%/50% respectivamente.

Diamante de Almas [Almas: X/Y][Energia: 0/100] |19|: Diamante que quando usado como canalizador de magias amplifica o efeito da habilidade em 20%. Pode acumular até 100 de energia como uma espécie de bateria. É necessário pelo menos 300 de WIS para utilizar esse item.

#424

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Clare Durden 14/01/24, 04:47 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Hades escreveu:
Clare Durden escreveu:Entro nas forjas de Hefesto com alguns itens em mãos. Espero o atendente chegar e começo a explicar o que gostaria que fosse feito:


Clare Durden escreveu:Tenho 2 pedidos:

1º. Adicionar o Sobretudo de Betel à minha Armadura, fazendo-a ter o efeito da mesma, mas de maneira que ela não me atrapalhe em batalha (como diria Edna Moda: NO CAPES)

Gostaria também de trocar o bronze por Oricalco.
A armadura completa de bronze pesa 13kg (descontando o peso dos ossos de dragão) então uso 6.56kg de Oricalco para substituir o bronze.
Vendo todo o bronze não utilizado (valor de venda 5.250)
Valor de compra do oricalco: 32.800
Abate dos valores: 27.550 Gasto
Benção de Hefesto: 10.000
Mão de obra: ???



2º. Adicionar o efeito mágico da Orbe na minha espada, ou no diamante já que já é um item mágico.



Quanto fica o orçamento de tudo isso?


Equipamentos:

|Avaliação de Materiais e Custos|
Fusão da Capa com a Armadura: 5.000 Dracmas
Troca de Material de Bronze para Oricalco: 6kg de Oricalco (30.000 Dracmas) + 10.000 Dracmas (Mão de Obra) - 2.250 Dracmas (Preço da venda do Bronze)
Fusão Diamante + Orbe: 12.000 Dracmas
Total: 27.750 (Material) + 27.000 (Mão de Obra) + 10.000 Dracmas (Bênção de Hefesto) = 64.750

- Armadura Medieval Completa [Sombras][Oricalco e Ossos de Dragão][tatuagem 7º vértebra]
-20- Armadura forrada com um manto do mago Betelgeuse que possui uma grande resistência a ataques flamejantes, naturais ou mágicos, reduzindo o dano causado dessas fontes em 100%/50% respectivamente.

Diamante de Almas [Almas: X/Y][Energia: 0/100] |19|: Diamante que quando usado como canalizador de magias amplifica o efeito da habilidade em 20%. Pode acumular até 100 de energia como uma espécie de bateria. É necessário pelo menos 300 de WIS para utilizar esse item.


Pode fazer, por favor, a armadura com a Benção de Hefesto.

ATT

#425

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por λ James Fowl 16/01/24, 08:53 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Oi, quero uma Armadura Troiana nova, utilizando o Oricalco como material principal. Quero que na armadura hajam duas argolas pequenas nos ombros, para que minha fênix consiga se agarrar nelas facilmente e me levar voando por ai e um compartimento mágico para abrir um pequeno paraquedas em caso de quedas.Também quero colocar no punho esquerdo minha Adaga da Vingança, e que ela fosse retratíl. O elemento sombras e para finalizar a benção de indestrutibilidade. Ficaria algo assim

Armadura Troiana Completa Modificada [Oricalco][Braçaceira Laminada][Adaga da Vingança][Sombras][H]*
A armadura possui duas argolas fixadas no peitoral, nos ombros, permitindo que o semideus seja carregado com facilidade por sua fênix para outras localidades, ou durante o combate. O semi deus será erguido, possuindo nenhum controle sobre o voo. Em um compartimento pequeno nas costas da armadura há um paraquedas pequeno, que pode ser aberto magicamente a vontade do semideus, e poderá aparar quedas médias (até 30 metros).

#426

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Ж Aurora 28/01/24, 12:47 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Gostaria de fundir a minha armadura de Ouro Completa + Pele de casaco do leão da nemeia, adicionar o elemento sombras e colocar o H.

Quanto custa tio?

#427

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Hermes 28/01/24, 12:52 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ж Aurora escreveu:Gostaria de fundir a minha armadura de Ouro Completa + Pele de casaco do leão da nemeia, adicionar o elemento sombras e colocar o H.

Quanto custa tio?

Para Adicionar o elemento Sombras = 5 Escamas de dragão = 7500
Para Máo de Obra 5000 Dracmas
Para Adicionar o H = 10.000 Dracmas

Total: 22.500 Dracmas. Favor Autorizar para seguir com a Atualização.

#428

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Ж Aurora 28/01/24, 12:52 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Hermes escreveu:
Ж Aurora escreveu:Gostaria de fundir a minha armadura de Ouro Completa + Pele de casaco do leão da nemeia, adicionar o elemento sombras e colocar o H.

Quanto custa tio?

Para Adicionar o elemento Sombras = 5 Escamas de dragão = 7500
Para Máo de Obra 5000 Dracmas
Para Adicionar o H = 10.000 Dracmas

Total: 22.500 Dracmas. Favor Autorizar para seguir com a Atualização.

Autorizado

#429

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Hermes 28/01/24, 12:55 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ж Aurora escreveu:
Hermes escreveu:
Ж Aurora escreveu:Gostaria de fundir a minha armadura de Ouro Completa + Pele de casaco do leão da nemeia, adicionar o elemento sombras e colocar o H.

Quanto custa tio?

Para Adicionar o elemento Sombras = 5 Escamas de dragão = 7500
Para Máo de Obra 5000 Dracmas
Para Adicionar o H = 10.000 Dracmas

Total: 22.500 Dracmas. Favor Autorizar para seguir com a Atualização.

Autorizado


Equipamento Criado: - Kit de Proteção Completa [Ouro Imperial] [Pele do Leão de Nemeia][Sombras][H]
- O Kit de proteção tem as mesmas partes de uma armadura espartana. Os pontos desprotegidos revestida pela pele do Leão da Neméia e por ser forjado por Hefesto, será flexível para a semideusa, não prejudicando sua movimentação.

|ATUALIZADO|



Última edição por Hermes em 28/01/24, 01:07 pm, editado 2 vez(es)

#430

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#431

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 43 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Loja de Arcos e Equipamento de Caça

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos